1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Um idiota chamado...

História A saga crepúsculo - Seu sol - Um idiota chamado...


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 21 - Um idiota chamado...


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Um idiota chamado...

-Vocês são uns idiotas. –Diz Renesmee.

-Ah qual é, foi só um galho, como se isso fosse partir a cabeça dos dois no meio. – Diz Paul ainda rindo.

-Ahh... é assim? Quem jogou?

Começo a rir, colocando a mão na boca para tentar disfarçar, tarde demais.

-Seth. – Diz Jacob.

Jacob se levanta rapidamente, Seth agarra uma de minhas pernas, Jacob pega a outra e os dois me erguem do chão, o que estavam fazendo? Renesmee começa a cair na gargalhada, mas Paul e Quil fazem o mesmo com ela e todos começam a andar em direção à água.

-Tire os óculos dela. – Diz Jacob, Seth puxa meus óculos e guarda no bolso da bermuda.

-EI, EI, NÃO! NÃO!!!! – Grito enquanto dou risada.

Eles fazem uma espécie de “balança caixão”.

-UM, DOIS, TRÊS... – contam os rapazes.

Quando fui dizer algo, Nessie e eu já estávamos no ar, em direção a água, está fria, mas ótima para nos refrescar. Subo para a superfície e os lobos estão caindo na gargalhada.

-Nunca mais jogue gravetos em mim, eu posso fazer pior. – Diz Jacob ironicamente.

Renesmee joga água nele, Paul empurra Quil que cai na água, mas puxa o colega logo em seguida, vou em direção a Seth e dou uma rasteira no rapaz, fazendo-o cair de costas na água.

Quando olho para o lado, Nessie está subindo no ombro de Jacob e olhando para mim como um desafio, Seth volta para a superfície, mas empurro sua cabeça de volta e subo em seus ombros, ele sobe novamente tirando o cabelo da testa.

-Okay, quero uma luta com bastante sangue, socos, brigas... –Começa Paul, Jacob joga água nele. – No três, um, dois... TRÊS!

Jacob anda mais para frente, eu e Renesmee começamos a empurrar uma a outra, Seth e Jacob fazem o mesmo.
Nessie investe um bom golpe em mim fazendo eu me desequilibrar e cair na água, logo em seguida ela se joga também, cantando vitória.

***

-Seth... O que Will falou com vocês aquele dia...?

Estava tudo mais calmo agora, Jacob, Quil, Paul e Nessie estavam jogando bola enquanto Seth e eu atacamos a comida.

-Nada importante, só me queria longe de você e que os outros te protegessem.

-Tem certeza? –Pergunto confusa.

-Sim, mas ele não pode fazer isso. –Seth retira do bolso da bermuda meus óculos, ele da uma secada no guardanapo e coloca em meu rosto para mim.

Seus cabelos estão bagunçados e úmidos, seu peito ainda escorrendo algumas gotas de água, seu queixo travado, seus olhos escuros me encaram, desvio.

-Preciso... Já volto. –Digo e me levanto rapidamente, ando até o lugar onde me troquei mais cedo.

Mas antes que eu chegue ao local, alguém me puxa me colocando contra a parede, percebo que seu cabelo é loiro, um loiro que chega a ser platinado, para onde esse rapaz me puxou está com sombra, seu toque é gelado, suas vestes são bem descoladas, ele da um leve sorriso para mim, não consigo me mover. Reparo que seus olhos também são amarelos, assim como os dos Cullen.

-SETH! –Grito assim que consigo sair do meu estado de pânico.

-AH DROGA, NÃO, NÃO, EU ESTAVA BRINCANDO! –O garoto arregala os olhos um pouco assustado, não esperava que eu gritasse.

-LONGE DELA, AGORA! –Diz a voz familiar de Seth. Percebo que seus braços estão tremendo.

-Ei, Seth! Não, é meu primo! Mike, Michael Denali. –Diz Renesmee correndo em nossa direção.

Mike sorri, Renesmee abraça o rapaz e da um longo suspiro, aqueles suspiros que damos quando matamos a saudade.

-E ae gatinha, estava com saudades. –Diz o rapaz.

-Você é um idiota, se Will estivesse aqui e você assustasse Mary desse jeito, ele te mataria.

-Pensei que tivessem falado de mim para ela, sou o mais gato da família e ninguém se lembra de mim, triste, cobrarei isso. Desculpe pelo susto, loirinha. Como Nessie disse, sou Mike. –Ele estica a mão para mim, eu a aperto com um pouco de receio ainda.

-Todos estão aqui? Tanya, Kate...  –Começa Nessie, animada.

-Não, só eu, mas fique tranqüila, eu os avisei antes de vir, senti seu cheiro e resolvi fazer uma surpresa, não esperava encontrar a namoradinha de Will aqui.

Cruzo meus braços, Mike é um idiota, não precisava ter me assustado.

O sol já estava se pondo, sinal que eu precisava ir embora, aliás, todos nós. Nessie pareceu ter a mesma ideia que a minha e começou a cochichar ao ouvido de Jacob que acenou com a cabeça e deu um beijinho nela. Seth deu um leve sorriso para mim e acenou com a mão em despedida, Paul trouxe as nossas coisas a pedido de Jacob, me troquei rapidamente assim como Nessie e estava pronta para ir embora.

-Não precisa ficar chateada, foi um sustinho de nada. –Comenta Mike enquanto Renesmee se troca.

-Para uma pessoa que foi seqüestrada pelos Volturi, uma aparição como a sua não ajudou muito no meu psicológico.

-Foi mal, da próxima trago um bolo escrito “Olá, sou Mike, o palhaço da turma.” –Diz colocando as mãos nos bolsos da calça enquanto segura uma risada.

-Seria uma boa, pelo menos eu iria gostar de você, agora já não tenho tanta certeza.

Ele faz um biquinho triste e teatral arrancando uma risadinha de mim, depois da um grande sorriso, feliz por me fazer sorrir.

-Vamos? Will vai chegar hoje à noite ou pela madrugada, mas preciso deixar Mary em casa.

-Will vai chegar hoje? –Pergunto com esperança.

-Provavelmente, ahhh fique tranqüila, o primeiro lugar que ele ira é a sua casa, não preciso nem dizer nada.

-Dois namoradinhos só falta dar bei... –Nessie da um tapa no braço do rapaz que começa a rir.

Andamos em direção ao carro, eu fico no banco da frente com Renesmee, Mike vai para o de trás, o garoto parece uma mola, não parava de pular ou de se mexer, estava fazendo isso para nos irritar, aposto.

-Ah, Kate está viajando de novo com o namoradinho dela, qual o nome daquele idiota mesmo?

-Garret. –Diz Nessie. – Não fale mal dele, ele ajudou a me salvar, okay?

-Ah, tudo bem. Mary é bem bonita mesmo, Will sabe escolher hein.

-Ah, cale a boca. –Digo, fazendo os dois rir, faço o mesmo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...