1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Facebook

História A saga crepúsculo - Seu sol - Facebook


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 24 - Facebook


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Facebook

Os dedos de Will entrelaçados nos meus é uma das melhores sensações, seu polegar acariciando a parte superior do meu, andar pelos corredores é algo que ainda me incomodava, não que eu tenha citado isso para Will ou outra pessoa, desconfio que Edward já saiba, mas os olhares… Alguns eram de curiosidade, o que uma garota como eu faz com um garoto como William? Outros eram de nojo, principalmente das garotas, talvez porque não conseguiram o que eu consegui.

-Está tudo bem? -Pergunta uma voz ao meu ouvido, saio de meu devaneio e dou um sorriso torto.

-Está sim, pensamento longe…

-Está assim por causa de Alice?

-O que Alice… Ah…

A visão da Cullen, apesar de eu não estar pensando nisso… Ela não me convenceu que sua visão não era nada demais, pelo contrário, se ela tem visões assim quase sempre, por que ela amassou a mesa? Por que ela ficou tão aflita?

-Fique tranquila, não há com o que se preocupar. -Will me tranquiliza.

Entramos na sala de aula, nos sentamos na última cadeira como sempre. Para minha surpresa é aula de física, eu estou tão desatualizada, quais foram as últimas matérias? Meu Deus, eu não estudei em casa um dia sequer.

-Bom dia turma, hoje irei passar um trabalho para ser feito em casa, e já marquei nossas provas, provavelmente os outros professores irão fazer o mesmo, então… Se preparem, não vai ser um semestre fácil já que é o último.

-Espera… Provas? Já?

-Sim Mary, provas, recomendo que namore menos e se dedique mais.

-Como? -Diz Will quase em um sussurro.

Coloco minha mão em sua perna, impedindo que ele fizesse algo, o professor tem razão, eu não venho prestando atenção nas aulas nos últimos dias, ao menos sei o que está sendo passado, mas eu tenho meus motivos não tenho? Vampiros atrás de mim, lobos sendo meus amigos…

O professor começou a passar anotações e revisões na lousa, Will e eu não demoramos para anotar.


***


-Fique tranquila, eu posso ajudar se quiser… -Diz o rapaz na tentativa de me acalmar.

-Você acha mesmo… Que vou conseguir me concentrar com você ao meu lado? -Digo mordendo meu lábio inferior enquanto aperto a alça de minha mochila.

Chegamos em seu carro, Will encosta minhas costas no veículo, sua mão descendo para minha cintura, seu hálito gélido chegando em minhas narinas me deixando maluca.

-Não consegue se concentrar?

Sua mão livre sobe para meu rosto, ele retira meus óculos e pelo que parece guarda em seu bolso, seu polegar acaricia minha bochecha, segundos depois sua mão vai até minha nuca, causando arrepios por conta de sua temperatura, minhas pernas vacilam e ficam moles, Will agarra minhas costas para que eu não caia no chão.

Ele então sustenta totalmente o meu peso, ele parece sorrir.

-Tão frágil…

-Você não ajuda… -Digo em um sussurro, minha voz quase não saindo.

Seus lábios encostam os meus, gelados, seu gosto enlouquecedor, Will poderia me beijar milhares de vezes mas eu nunca me acostumava, sempre me deixava maluca. Sua língua abre espaço para encostar a minha e eu permito, seus movimentos são lentos e calculados, meu coração dispara, meu rosto começa a queimar, talvez eu esteja mais vermelha que um pimentão.

-Ela vai desmaiar. -Diz uma voz se aproximando do carro.

O rapaz separa seus lábios dos meus mas continua sustentando meu peso, bem perto da gente está Bella, a Cullen está com as mãos no bolso do casaco e nos observa de modo indiferente.

-Obrigado por acabar com nosso momento. -Diz Will suspirando.

-Ela ia desmaiar, Will. Eu sei mais que ninguém, e eu odiava isso, me sentia fraca perto de Edward, e aposto que ela também não iria gostar.

Dou um sorriso sem graça, minhas pernas ainda um pouco moles, tento me erguer mas minha tentativa falha drasticamente.

Bella suspira e abre espaço para que Will saia do caminho, ele me puxa junto consigo, ela abre a porta do carro e gesticula para que ele me coloque sentada no banco, sem reclamar ou exitar o rapaz me coloca no banco do carona.

-Pode me dar um momento com ela? -Pergunta a mulher.

-Eu não sei…

-Will…

-Tudo bem.

O Cullen dá um beijo em minha bochecha e se retira, Bella suspira e se apóia na porta do carro.

-Os óculos dela. -Will volta e entrega o par de óculos para a Cullen, que dá um sorrisinho e devolve para mim, coloco os óculos e foco melhor a Cullen.

-Obrigada.

-Não vou mentir para você, todos acham certo isso mas eu penso ao contrário, está pensando na visão de Alice não é? -Balanço a cabeça positivamente.- É o seu irmão… Alice viu ele se tornando um de nós e isso significa que não é nada bom, é muito perigoso, Mary.

-Perigoso porque ele não vai saber manter segredo?

-Não, Mary, pior, ele sabe sobre nós, ele sabe sobre os Volturis, ele vai se unir a eles, sabe o que isso significa? -Balanço a cabeça negativamente.- Que ele vai ter o livre arbítrio de te matar, os Volturis fazem o que querem, eles só precisam de um motivo, e têm, você é humana, sabe sobre nós. Escute Mary, isso não está pondo só a sua vida em risco, mas a dos seus pais também.

-O que quer que eu faça?

-Fique de olho em seu irmão.

-Olha Bella, eu não posso, não consigo.

-Pode e consegue, Emmett e Jasper irão ficar do lado de fora da sua casa, quando não for eles,será Edward e Eu, estará segura.

-Bella, eu…

-Bella, ela já entendeu, cabe a ela decidir se sim ou não -Will está ao lado da Cullen, percebo pela primeira vez de como ele é alto.

-Tudo bem, mas pense, Mary.

Balanço minha cabeça positivamente, vejo a Cullen se afastando do carro, seu andar é seguro e sensual.

-Vamos? Lhe deixarei em casa, sua amiga deve estar lhe esperando.

Balanço a cabeça positivamente, ele fecha a porta e contorna o carro até o banco do motorista.

-Will? Vem aqui.

Puxo meu celular do bolso e abro na câmera, entrego a ele que equilibra o celular no alto sem tremer. Me posiciono ao seu lado e faço uma pose, Will tira diversas fotos de nós dois com diversas poses.

-Você precisa de um Facebook, Will.

-Ah claro, imagine eu tirar minhas fotos através dos anos e as pessoas perceberem que eu nunca envelheço.

-É só excluir depois.

Will ri dando partida no carro enquanto eu posto nossa foto, logo em seguida chega uma notificação.

-Ah, minha amiga está desejando felicidade a nós dois.

-Agradeça, talvez eu faça um para responder seus amigos, mas depois de um tempo irei excluir minha conta.

-Yaaay!

Me inclino em sua direção e dou um beijo em sua bochecha enquanto ele dirige.


***


-Entregue. -Diz Will.- Quer que eu venha mais tarde?

-Te mando mensagem, preciso estudar…

Ele faz uma cara de chateado.

-Não faz essa cara, me parte o coração, mas eu realmente preciso estudar, Will.

-Tudo bem, mais tarde então. Se cuide, okay? E tome cuidado, se seu irmão tentar qualquer coisa…

-Ficarei bem, eu te amo.

-Também te amo.

O rapaz puxa minha cabeça para mais perto e encosta seus lábios nos meus, depois sobe para minha testa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...