1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Estranha ligação

História A saga crepúsculo - Seu sol - Estranha ligação


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 27 - Estranha ligação


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Estranha ligação

Me apoio no braço que não está com a agulha e me levanto, Carlisle me ajuda a ficar ereta mas logo em seguida dispenso sua ajuda, encaro Lucy como se não a conhecesse mais.

-Quando isso aconteceu? -Pergunto.

-Uma semana depois que você foi embora… -Ela mal conseguia me encarar agora.

-Como?

-Eu… Eu me perdi, fui a uma festa com Daniel, estávamos bêbados, o vampiro que pegou Daniel o matou, o outro disse que eu era bonita demais para morrer e me transformou achando que eu iria me juntar a eles… Eu não conseguia me imaginar matando pessoas, foi quando Jasper me ligou, disse que sabia sobre mim, deu uma curta explicação sobre quem eram, o que faziam… Estou a mais tempo na cidade do que pensa e quando me disseram que eu estava pronta para lhe ver…

-Mas não estava gelada quando lhe abracei, seus olhos…

Em resposta Lucy retirou as lentes que cobria a verdadeira cor estranha de sua íris, seus olhos eram uma cor ainda avermelhada, como os vampiros maus. Com um longo suspiro olhou para mim, eu mal acreditava.

-Meus olhos ainda não são amarelos como os dos Cullen porque sou nova, “recém criada” demora um tempo para sair a cor avermelhada… Sobre minha temperatura… fiquei tempo suficiente no sol para poder lhe abraçar sem você desconfiar, não queria que descobrisse logo de primeira.

Balanço minha cabeça negativamente, irritada, surpresa… pulo da cama fazendo minha cabeça girar, Carlisle pega em meu cotovelo para que eu não caia.

-Vá com calma, Mary…

-Estou legal, por que não me ajudou com Luka?

-E-eu… Eu não sabia que iria fazer algo do tipo, não sabia que Luka está mais violento… E se eu quebrasse a porta, o que você iria pensar?

-Mary, eu sinto muito… -Diz Edward com calma. - Não sabíamos…

-Está tudo bem, só… Vou lhe passar meu email e senha, consegui uns prints do computador do meu irmão, está tudo lá.

-Ótimo! Ótimo trabalho! -Edward se anima.

A porta se abre, os cabelos loiros de Mike estão bagunçados, como se estivesse acabado de acordar, mesmo que vampiros não durmam.

-Arg… Mary, seu cheiro está tão confuso que me deixa nause… Ah, olá… -Mike derruba uma jarra de Esme por falta de atenção. -Você é…?

Ele está olhando para Lucy como se nunca tivesse visto uma vampira na vida, Lucy da uma risadinha sem graça e estica a mão para ele.

-Lucy Duval… Muito prazer.

Mike pega na mão dela e a leva até sua boca, beijando as costas de sua mão.

-Mike Denali, o prazer é todo meu.

-Esme irá lhe matar, ela adorava essa jarra. -Diz Carlisle.

-Will queria saber se você está bem, seu rosto está péssimo.

-Obrigada Mike, estou bem, quero vê-lo, podem nos deixar a sós?

-Vou chamá-lo… -Diz o Sr.Cullen com sua voz calma.

-Edward… papel e caneta.

-Ah, sim, claro.

O homem some e reaparece em menos de cinco segundos com um papel em e uma caneta em mãos, coloco meu email e senha para que ele veja os links que consegui salvar, devolvo os objetos para ele sem me importar muito, não há nada demais no meu email, e isso era para uma boa causa, confio em Edward, sei que ele irá com um propósito e não irá “fuçar” a minha vida pessoal.

-Hã… Lucy? -Pergunta Mike.

-Ah, sim, claro… hã… Cuidado, Mary.

Diz minha amiga após Mike gesticular para que ela o acompanhasse e deixasse Will a sós comigo.

Suspiro fundo, mordo meu lábio inferior e passo a mão livre pelo o cabelo que parece estar um ninho, retiro o elástico que o prende e passo meus dedos para desenbaraça-lo.

Alguém abre a porta lentamente, semicerro meus olhos para tentar enxergar quem é. Eu odeio ficar sem meus óculos, virou hábito estar com eles que as vezes me esquecia de que eu os uso.

A figura se aproxima e acabo reconhecendo sua silhueta, ele parece confuso, retraído…

-Will?

-Sim, sou eu.

Ele se aproxima mais, as costas de seus dedos tocam a pele de meu rosto, de modo suave, sua temperatura ajudando com meu grande -possível- hematoma.

-Como se sente? -Pergunta.

-Agora estou bem, talvez a anestesia esteja ajudando.

-Seu cheiro está tão confuso, é e não é seu cheiro… É estranho… -Ele realmente parece incomodado.- Vou falar com Carlisle para te passar uns analgésicos, algo pra dor, eu sei lá, não quero vê-la sofrendo.

-Eu estou legal, Will -Dou um leve sorriso para ele e com a mão livre subo para seu pescoço. Seus olhos se fecham, ou acho que se fecham…

-Me perdoe, me perdoe, eu juro, eu juro que isso…

-Will, Will a culpa não foi de ninguém, okay? Nem mesmo de Edward e Alice, ninguém. Eu agi de momento, não tinha como ninguém ter previsto, foi momentâneo, se eu estivesse pensando nisso, Edward saberia. Se eu estivesse cogitando, Alice saberia, mas nada disso aconteceu, eu decidi na hora, então pare, pare de se culpar e de culpar sua família.

-Me desculpe…

-Você deve pedir desculpas à Edward e Alice.

Fico nas pontas dos pés e encosto meus lábios nos seus, mas tomando cuidado para não encostar nossas bochechas já que não estou nem dez por cento recuperada.

-Eu te amo. -Digo.

-Eu te amo. -Will me responde.

Meu celular toca, Will pega para mim e olha quem está me ligando já que estou sem meus óculos.

-É a sua mãe.

Ele atende e entrega para mim, coloco o telefone na orelha e minha mãe parece desesperada.

-Mary? MARY! ONDE VOCÊ ESTÁ?

-Estou na casa dos Cullen, Will me buscou e Lucy está comigo, desculpa não ter ligado antes…

-Tudo bem, fique ai, okay? -Sua voz está trêmula.

-Mãe, está tudo bem?

-Está sim querida... seu pai e eu lhe amamos, muito! Deixe-me falar com Will? -Diz com a voz mais calma.

-Tudo bem… Também amo vocês, muito.

Entrego o telefone a Will.

-Oi senhora… oh, o-obrigado…. Sim, sim… Tudo bem… Com toda certeza, eu a amo mais que a mim mesmo, está tudo bem? Tudo bem… Tchau.

Will desliga e coloca o celular no bolso.

-Ela estava tão…

-Diferente. -Me responde.

-ONDE ELA ESTÁ? ONDE ELA ESTÁ? -Grita alguém do andar de baixo.

-Eu reconheço essa voz…

-É a...

Antes que Will possa me responder, alguém invade o sala onde estamos, Will faz uma espécie de escudo, colocando seu corpo diante o meu com seu braço estendido.

-Vá com calma, Renesmee.

-Cai fora, Will. Não vou machuca-la.

-Está tudo bem… Oi Nessie.

Renesmee empurra Will para o lado e me observa por uns segundos, me sinto um tanto quanto desconfortável com isso.

-Você está péssima.

-Obrigada…

-Você é uma idiota.

-Obrigada…

-E uma sem noção.

-Veio para ficar insultando ela? -Se irrita Will

-Mas é claro! Ela agiu feito uma idiota, dá vontade de bater na cara dela para que ela acorde…

Vi algo como pontinhos aparecerem pela sala enquanto Will e Renesmee discutiam.

-Da próxima vez, você deveria pensar nas consequências, Mary. Mary? Will, WILL! -A voz de Renesmee se eleva.

O Cullen passa suas mãos por de baixo das minhas pernas e me ergue do chão.

-Ela está cansada… Vamos, vou te levar pra cama.

Após ele dizer isso, fechei meus olhos e me permiti dormir um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...