1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Choque de realidade*

História A saga crepúsculo - Seu sol - Choque de realidade*


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 32 - Choque de realidade*


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Choque de realidade*

-Onde você se meteu? -Repete Will ao perceber que eu não soltava uma palavra sequer.

-E-eu… Seth me levou para comer.

-Você está fedendo a cachorro. -Cospe Will.

-Cuidado com a boca. -Alerta Seth, seus braços estavam tremendo.

Will pega em meu braço e me puxa para perto de si, mas sem desgrudar os olhos de Seth.

-Você não pode mandar nela, ela decide para onde quer ir, William. Você está filtrando-a de ter uma vida!

Will sibila para Seth e da um passo para mais perto do lobo, ambos tem quase a mesma altura, Will é pouca coisa menor.

-Escute aqui, cachorro. Mary não irá ficar perto de você, eu não a quero perto de você, nenhum de vocês! Não a protegeram uma vez, falharam miseravelmente…

-Você também falhou, sanguessuga. -Se irrita Seth.- Aceite a verdade Will, pare de nos culpar, falhamos, mas VOCÊ não admite isso. -Seth encosta o dedo indicador no peito de Will o acusando.

Will sibila mais uma vez só que com mais raiva, me solto de suas garras e me coloco no meio dos dois.

-Parem, parem com isso, estão agindo feito idiotas! Vocês terem sido enganados, não quer dizer que vocês falharam!

-Mary, para dentro. -Diz Will pacientemente.

-Não! Eu não vou entrar! Eu não sou uma criança, parem com isso, eu amo você Will, e amo você Seth, então por favor… Parem…

Will respira fundo, seu maxilar ainda tenso, mais uma rajada de vento forte bate, fazendo eu bater os dentes freneticamente. Seth coloca a mão em meu rosto.

-Meu Deus, você vai congelar, Mary!

-Tire as mãos dela.

-O que? Está com ciúmes porque não é quente e se encostar nela vai acabar matando-a de frio?

Will me afasta para o lado e voa no pescoço de Seth, seu braço na garganta do lobo, prensando ele contra uma árvore, Seth está com os dentes a mostra agora.

Com um piscar de olhos, Edward está atrás de Will, retirando o garoto de cima do garoto lobo. Um rapaz moreno chega logo em seguida, esse é… Jacob? Ele analisa Seth como se fosse um irmão mais novo e lança um olhar irritado para Will.

-Vamos, pra dentro, precisamos ter uma conversa. -Diz Edward para Will e começa empurra-lo para dentro de casa.

Will se debate contra as guarras de Edward, que não afrouxa nem um pouco e o conduz como um irmão desobediente que só se mete em brigas na escola.

Alguém coloca as mãos em meu ombro, levanto meu olhar e vejo que é Bella. Ela me da um sorriso simpático.

-Você está bem? -Balanço a cabeça positivamente.- Anda, vamos entrar,você está congelando.

-Você não pode entrar na conversa dele seu idiota. -Diz Jacob mais preocupado do que irritado.- Você sabe muito bem o que houve comigo na época… -Ele da uma leve olhada para Bella.

-Eu sei, eu sei mas…

Mas Bella já estava me afastando para longe dos dois e não consegui escutar o resto da conversa. Pude escutar algo sendo quebrado em algum canto da casa, me encolho com o estrondo.

-É Will…? -Em minha resposta outra coisa foi quebrada. Bella suspira e não me responde vendo que eu já tinha ciência.

Entramos em meu quarto e a mulher abre meu armário procurando algum moletom tendo a certeza que irá achar, ela procura com tanta facilidade que desconfio se esse não era o armário dela, ou algo do tipo.

-Seu armário lembra muito o meu quando eu era humana -Diz Bella rindo.- blusas de flanela, calças jeans… O que muda é que você ainda tem um ou outro vestido. Ah, aqui!

Ela joga para mim a minha calça de moletom preta, segundos depois joga a parte de cima. Retiro minha jaqueta e vestido, visto o moletom, no momento que faço isso meu corpo agradece pelo tecido quente. Coloco a calça igualmente quente, Bella arremessa uma bolinha de tecido para mim, meias.

-Eu queria entender o porquê desse frio!

-Frente fria, amanhã provavelmente irá nevar… -Esclarece ela.

-Obrigada Bella…

-Não há de quê, vem, vou fazer um chocolate quente para você.

Bella pega em minha mão e me conduz pela casa até a cozinha. A cozinha é ampla, clara, muito bem limpa e organizada. Me sento no banquinho e apoio meus cotovelos na bancada, a vampira anda de um lado para o outro calmamente, pegando leite, chocolate em pó, raspas de chocolate em barra, chantilly…

Ela esquenta o leite em uma panela e joga o chocolate em pó, deixando o fogo baixo enquanto mexe com uma colher de pau.

-Onde você foi com Seth?

-Em uma lanchonete… Ficamos conversando, nada demais.

-Will estava preocupado, ele me lembra tanto Edward… Não tiro sua razão de ter amigos, tudo bem que é um lobo, agora entendo a preocupação dele e como Edward se sentia… Estou passando isso com a Renesmee mesmo confiando minha existência em Jacob.

-O que devo fazer?

-Não beije Seth.

-Hã?

-Mostre que você ama os dois, mas… Mostre que o amor é diferente… Seth pode sair machucado.

Bella pega uma xícara e despeja o líquido dentro, coloca chantilly por cima e mais umas raspas de chocolate.

-Aqui está.

Ela me entrega a xícara, assopro com cuidado para que o chantilly não seja derrubado e tomo um gole do líquido quente, conforme ele desce, parece que vai aquecendo o interior de meu corpo.

-Wow, está muito bom…

Bella sorri para mim e se senta ao meu lado, começando a puxar assuntos aleatórios na tentativa de me distrair, bom… Deu certo.


***


-Mary off-

-Edward on-


~minutos antes~


-Onde está ela? -Will estava inquieto, seus pensamentos uma confusão de se decifrar, ele está aflito, nervoso, irritado, suspiro fundo tentando evitar sua “energia”.

Acabamos de chegar em casa e meu irmão foi procurar a namorada, mas para a alegria de todos a garota sumiu. Lucy nos acalmou e disse que Mary deu uma saída para comer, mas com a melhor companhia que vocês possam imaginar, Seth. Logo Seth.

-Fique calmo, Will… Ela só foi dar uma volta. -Diz Alice calmamente.

Posso escutar do lado de fora os pneus de uma motocicleta dando entrada na trilha de nossa casa, ah ótimo, o garoto vai surtar. “ele vai pirar” pensava Alice, “sinto cheiro de cachorro de longe” reclamava Rosalie, “ele não está sozinho, Jacob e Renesmee estão quase chegando também.” Pensou Jasper. Todos viramos a cabeça ao mesmo tempo quando a motocicleta parou em frente a casa, as risadas de Mary ecoando em nossos ouvidos.

Will se apressou para o lado de fora, meu olhar se encontrou com o de Bella, em seguida nós dois estávamos o seguindo. Quando chegamos do lado de fora, Seth e Mary estavam desmontando da moto, olhei de canto, minha filha estava indo em direção à nossa casa, não reparou o que estava prestes a acontecer, pego na mão de minha mulher e ando até o lado de Jacob, ele está inquieto e parece já ter percebido a situação.

-Qual é a boa?

-Seu filhote está brigando com meu irmão.

-São crianças, vivem brigando.

Nos viramos e os observamos, estamos em alerta, se caso algo der errado…

-Eles lembram nós três. -Bella comenta.

-Não, Will é mais bonito. -Jacob cruza os braços de modo tranquilo.

Não respondo, Mary agora está no meio dos dois rapazes, seus pensamentos estão decididos, ela realmente quer que ambos parem, isso está a machucando, olho de soslaio para Bella, então era assim que ela se sentia?

-Sabe… A garota me lembra você, Bella…

-É… Estou percebendo.

-Só existe uma diferença.

“O coração dela bate.” Pensou Jacob.

-Não. -Digo em alerta. Jacob sorri, Bella me olha confusa mas não transpareço qualquer emoção.

-Qual diferença? -Pergunta ela.

-O cabelo dela é loiro. -Diz Jacob pensando bem em sua piada de mau gosto.

Seth encosta sua mão no rosto de Mary, seus olhos preocupados. Okay, o garoto provocou, ele sabe que Will irá explodir com isso. Meu irmão manda ele retirar as mãos da garota, mas teimoso como Jacob, Seth o encara de cima a baixo e solta outra provocação, fazendo Will perder a cabeça e partir para cima.

-Bella, a garota.-Peço rapidamente, minha mulher saberá o que fazer.

Em meio segundo já estou ao lado de Will, pegando em seu cangote e o afastando de Seth que está com os braços tremendo e seus dentes expostos.

-Vamos, pra dentro, precisamos ter uma conversa. -Empurro o garoto, ele protesta mas não afrouxo meu braço nem um pouco.

“Eu vou mata-lo, se ele encostar mais uma vez em minha garota, vou mata-lo”

-Não, você não vai mata-lo, imagine a dor que isso causará nela, você vai esfriar a cabeça.

Jogo Will no porão, e desço logo atrás, fecho a porta e olho para ele, Will pega um dos móveis velhos e arremessa contra a parede em pura fúria. O próximo objeto é um jarro antigo, sem valor sentimental, ele pega o mesmo e o estraçalha na parede, depois ele parte para os socos, seus punhos batendo freneticamente na parede. Depois de longos minutos ele para, sem ofegar, olhando para mim.

-Pronto?

O garoto não me responde, “que se dane.” Seus pensamentos ainda estão furiosos.

-Me diz, por quê? Qual a necessidade? -Pergunto.

-Ele não a protegeu da primeira vez, ELE PODE SE TRANSFORMAR NA FRENTE DELA E MATA-LA.

Pego uma bolinha velha que está em um dos cantos, me sento na escada e fico mexendo nela.

-Está errado.

-Não estou.

-Está. -Repito.- William Adel Cullen. Eu conheço Seth a mais de oitenta anos, Seth NUNCA se descontrolou, meu receio era o mesmo que o seu quando Bella era humana, mas Jacob NUNCA a machucou, pode ter machucado com palavras, ele era um tanto quanto infantil, ainda éramos, mas ele NUNCA a feriu fisicamente.

-MAS ELE…

-Seth é um garoto bom, muito bom, ele jamais machucaria Mary tanto como verbalmente ou fisicamente, ele é totalmente diferente de Jacob, seu único medo deve ser perde-la para ele, porque você é explosivo e um tanto inseguro. -Mexo na bolinha despreocupado.- Mas eu leio mentes, Will. Aquela garota morreria por você, se você estivesse morrendo de sede, ela concederia o próprio sangue a você. Não duvide dela, esse seu ciúmes doentio só irá afasta-la de você, ela quer se sentir livre, quer ter um relacionamento aberto, não quer se sentir presa feito uma detenta.

“...” Seus pensamentos estavam vazios pela primeira vez, Will precisava disso, precisava de um tapa na cara para abrir seus olhos.

-Nenhuma mulher gosta de ser tratada dessa maneira, Will. A terra evolui e temos que evoluir com ela, acabou essa época de “você é minha e só minha”. Acabou a época de “você usa a roupa que eu mandar”. Quanto mais você deixa-la livre, quanto mais confortável ela estiver… Mais fiel ela será a você pois sabe que você confia nela.

Jogo a bolinha longe e ando até ele, pouso minha mão em sua nuca e alinho meu corpo para que meus olhos fiquem na sua altura.

-Entendeu, irmãozinho?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...