1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Melodia

História A saga crepúsculo - Seu sol - Melodia


Escrita por: Lincker_Mary

Notas do Autor


Quando eu citar que a Mary está escutando o piano sendo tocado, eu peço por favor que leiam junto com essa música:
"hans zimmer - interstellar - main theme (piano version) + sheet music"

Garanto que a leitura ficará ainda melhor e vocês irão se sentir um pouquinho mais dentro da história ♥

Capítulo 33 - Melodia


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Melodia

Terminei meu chocolate quente, estava ótimo, aliás, maravilhoso! Os Cullen não se alimentam com comida humana, mas são cozinheiros de mão cheia!

-Bella, posso fazer uma pergunta um pouco pessoal?

-Claro!

Ela está de costas para mim, lavando a xícara que usei minutos atrás, bato meus dedos de modo nervoso na bancada, respiro fundo antes de perguntar mas mesmo assim, gaguejo.

-Q-quando você e o Edward, bom… S-sabe, q-quando você… -Respiro, fecho os olhos e…- Quando você era humana e transou com Edward, como foi?

Bella deixa a xícara cair dentro da pia, água espirra para tudo quanto é canto já que ela ativou a mangueira. Dou um pequeno pulo do banquinho e vou até ela ajuda-la. A mulher já desligou a mangueira, mas a água ainda está pelo chão, procuro um pano e começo a secar o local.

-Desculpe, não esperava que você fosse tão direta.

-Tudo bem, entendo, esquece o que eu disse, okay? -Digo enquanto seco o chão.

Bella se agacha ao meu lado, seus cabelos castanhos caindo feito uma cortina ao lado de seus ombros, ela da um sorriso torto, encaro encantada, por um momento, tive a impressão que a Bella humana sempre dava esses sorrisos, um sorriso sem graça, sem confiança, desengonçado… Mas a Bella agora não parecia nada desengonçada.

-Não sei se… Will lhe contou o que aconteceu comigo, bom, você sabe que fiquei grávida mas… A gestação. -Balanço a cabeça negativamente.- Não sabíamos o que Renesmee queria, não sabíamos se ela iria sobreviver, se… Eu iria sobreviver. Edward surtou, queria arranca-la de mim, mas não permiti, foi algo muito difícil.

-Edward não queria a Renesmee? -Pergunto chocada.

-Não no começo, não até escutar seus pensamentos, ele é muito parecido com o Will… Por isso os dois são tão próximos, Edward chama Will de irmão porque tem receio de chamá-lo de filho, tem receio que Will não aceite isso.

-Mas…

-Não conte isso a ele okay? Vamos voltar… Bom, eu estava louca para ter essa experiência humana com Edward mesmo sabendo dos riscos e tenho certeza que você também sabe.

Termino de secar o chão, jogo o pano na pia e me sento no chão mesmo já que está seco, apoio minhas costas na bancada, Bella faz o mesmo, se sentando ao meu lado esquerdo.

-Edward sempre discordou, sempre. Ele queria, mas… Não suportava a ideia de me machucar, mas eu o dobrei aos poucos, foi uma noite… -Ela fez uma pausa, olho para a vampira e ela está com o olhar a anos atrás, olhando maravilhada para o nada, segundos depois ela olha para mim um tanto sem graça.- Foi maravilhosa. Uma das melhores noites de minha vida.

-Imagino… -Digo olhando para minhas mãos.

-Pode tentar, irei te apoiar porque sei o que está passando, mas Mary, você tem que entender as consequências de sua escolha, terá que tomar o maior cuidado possível!

-Do que estão falando? -Pergunta uma voz que vem atrás da bancada, me levanto rapidamente assim como Bella. A voz é feminina, Renesmee. Pela primeira vez noto suas feições, seus olhos são castanhos, talvez tenha puxado os olhos da mãe? Seus cabelos são uma mistura de Edward e Bella, existe um cobreado ali mas ao mesmo tempo a cor chocolate das madeixas de sua mãe.

-Hã… nada. -Digo sem graça, meu rosto começa a queimar, devo estar vermelha feito um pimentão.

-Você está me encarando, pare com isso. -Diz Renesmee irritada.- Will está quebrando tudo lá em baixo, apesar que ele parou… O que o papai está fazendo lá afinal?

-Está tentando colocar juízo na cabeça do seu irmão. -Diz Bella com firmeza.

-Ah… entendi, ele tinha prometido tocar Piano comigo hoje a noite…

-Ele vai tocar, tenha paciência, ele só está resolvendo um certo problema. -Diz Bella rindo.- Mimada. -Debocha.

-Há, há, há! -Renesmee da a volta na bancada e pega em minha mão.

-Onde vamos? -Digo cambaleando, tropeçando em meus próprios pés.

-Tocar piano. -Diz Renesmee andando rapidamente, ansiosa.

-Renesmee. -Essa voz autoritária, grave e decidida, meu coração dispara no mesmo momento.

-O que é, Will, o que você quer? -Renesmee para e se vira para ele, impaciente, irritada…

-Quero falar com a Mary…

Renesmee olha para mim, seus olhos sustentando os meus, ela da um longo suspiro percebendo que eu concordo em conversar com ele.

-Qualquer coisa… -Me diz.

-Tudo bem. -Dou um leve sorriso, ela beija minha bochecha e se retira.

Will está com as mãos no bolso da calça, parece envergonhado agora que estamos a sós. Ele começa a andar e eu o sigo, o corredor é extenso, vários quadros na parede, plantas nos cantos… Will se vira e abre uma porta, ele olha para mim indicando que eu entrasse, quando piso na sala, posso escutar o som do piano ao fundo. Os dedos ágeis de alguém, talvez Renesmee passeando pelas teclas.

Will fecha a porta, o local não é grande, é pequeno, e muito escuro. Onde estamos? Encosto em algo, tecido… estamos em um closet.

-W-Will…

-Estou bem a sua frente. Me dê um momento para encontrar a palavra certa. -Espero.- Eu fui… Um idiota, um… Um… Me desculpe Mary, não há explicações para o que fiz, não há palavras para dizer o porquê dessa minha ação idiota, se não quiser me perdoar, tudo bem eu entenderei, se quiser me bater…

-Mesmo se eu quisesse, não iria sair na melhor, provavelmente quebraria minha mão.

Escuto a risada abafada de Will.

-Me perdoa Mary, por favor, por favor me perdoa, eu não…

-Will, pare, eu entendo okay? Está perdoado, mas não irei mais admitir que filtre minhas amizades, não gosto disso… Você é meu primeiro namorado, não quero que estrague tudo.

-Eu irei mudar, prometo.

Sinto sua aproximação, suas mãos mãos pousam em minha cintura, minhas mãos sobem procurando seu rosto, apalpo seu peito, pescoço… até encontrar seu rosto e equilibrar em minhas mãos. As teclas do piano ainda estão sendo tocadas, trazendo uma melodia maravilhosa. A música é calma, mas com o passar das notas evolui, mas uma evolução com uma mistura de agitação e calmaria.

-Essa música…

-main theme interstellar… Renesmee ama essa música.

A música se torna agitada novamente, mexendo com nossas emoções, Will puxa minhas duas pernas para que eu abrace sua cintura, e é exatamente o que faço. O Cullen anda e encosta minhas costas na parede fazendo eu perder fôlego de meus pulmões.

Seus lábios tocam os meus, famintos, loucos de vontade, sua mão está subindo para minha bunda na qual ele aperta, seus lábios descem para meu pescoço, ele da uma leve mordida no local fazendo eu soltar um gemido fino de prazer. Sua língua passeia em minha pele até voltar para minha boca. Desço uma de minhas mãos para sua barriga, dura, definida, o piano está cada vez mais agitado ao fundo. Agora é minha vez… Desço meus lábios para o pescoço de Will.

-Ah Deus…

Desço mais um pouco até sua omoplata, ele puxa ar entre os dentes, se controlando. Minha boca volta a tocar a sua, uma de suas mãos sobe por debaixo de minha camiseta, seu dedo indicador percorrendo minha espinha causando arrepios em mim.

Pego na barra de sua camiseta e a levanto, Will fica rígido, até demais.

-Mary…

-Está tudo bem -Tento tranquilizá-lo enquanto beijo seu pescoço.

-Não posso… -Sua voz era em lamento.

-Claro que pode, basta termos cuidado, ser mais cautelosos que Edward e Bella foram…

Will me coloca no chão com um suspiro pesado, com delicadeza e para não machucar meus sentimentos, ele solta meus dedos um a um de sua camiseta, logo em seguida a veste.

-Vamos, quero que veja Nessie e Edward tocarem…

-Will?

-Sim? -Ainda não consigo enxergar suas expressões por conta da pouca luz.

-Você considera Edward um irmão?

-Hã… Não sei, eu diria mais, ele não age feito um irmão… Por que?

-Porque ele não te considera um irmão. -Digo tão baixo que desconfio que Will tenha escutado.

-O que quer dizer com isso? -Me pergunta confuso.

-Consideraria ele um pai? -Ainda digo baixo.

Will fica em silêncio, fico com receio de ter falado demais, acelerado demais, Will está tão quieto que me deixa desconfortável.

-Eu… Eu acho que sim, Considero Edward um pai, Renesmee é como uma irmãzinha para mim e Bella… sempre está ali para mim, Bella sempre foi a mãe que eu nunca tive.

-Uma mãe que você…

-Longa história. -Ele me corta.- Vamos.

Will pega em minha mão e me conduz até a sala de piano de onde o som está vindo.

A claridade invade meus olhos fazendo eu piscar algumas vezes. O som do piano é tão bom, tão calmo, me deixa tão relaxada… Quando chegamos na sala, Emmett e Rosalie estão sentados no sofá à frente de Esme e Carlisle. Mike está sentado no chão, perto do piano, ao seu lado Lucy, sua cabeça encostada no loiro. Alice e Jasper observam Renesmee e Edward sentados juntos ao piano, seus dedos em harmonia, e Bella está ao lado de Jacob, ela está sorrindo feito uma mãe coruja e uma mulher apaixonada, vendo as duas razões de sua existência juntos, tocando com grande amor. Will acaricia minha mão, eu envolvo seu braço esquerdo que está segurando minha mão em um abraço, ele sorri satisfeito.

-É muito bonito… -Sussurro.

-Sim, é…

Edward sorri, a música chega ao fim, Renesmee bate palmas e pede outra dose com outra música, Edward balança a cabeça negativamente sorrindo, em brincadeira com a filha. Mas segundos depois, os pares de mãos estavam voltando as teclas em uma outra linda música… Então os Cullen são assim?

Mas que família maravilhosa...




Notas Finais


Agora me digam se gostaram dá música ou não ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...