1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Teletransporte*

História A saga crepúsculo - Seu sol - Teletransporte*


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 53 - Teletransporte*


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Teletransporte*

~Edward on~


Após desligar o telefone encontro três olhares ansiosos para mim, seus pensamentos gritando ao mesmo tempo com milhares de perguntas, exceto Bella, não sei o que se passa na cabeça de minha mulher, mas tenho certeza que é algo parecido com os pensamentos de Jacob e Renesmee.

Estamos na Escócia, mudei de planos e vim para cá com minha família, o quarto não é nada grandioso porque não queremos chamar a atenção. Peguei um cômodo comum com apenas uma cama de casal para Jacob e Renesmee que são os únicos que precisam dormir aqui. As janelas estão fechadas e o cômodo é pouco iluminado pelo abajur fraco.

“O que disseram? Mary e Will estão bem?” Renesmee está agitada, ela fica muito quieta quando está com medo ou nervosa. Balanço a cabeça positivamente.

-Sim, estão bem, o problema está em Forks, precisamos voltar para lá.

-Estão todos bem? -Pergunta Bella andando até mim. Sua mão pega a minha entrelaçando os dedos, solto um suspiro pesado e preocupado.

Renesmee anda até mim também, sua mão toca meu rosto com delicadeza, consigo ver seus pensamentos com ainda mais clareza. Posso ver um grupo de vampiros sem rostos capturando nossa família, posso ver Esme sendo levada enquanto grita, Alice tentando se soltar, Jasper dando cabeçadas aqui e ali, Emmett indo em direção a Rosalie que apanha…

-Renesmee… Não pense nisso, aposto que estão bem.

-O que Will disse? -Pergunta Jacob.

Sua postura mudou desde o incidente com os Volturis quando Renesmee era apenas um bebê, Jacob deixou de ser tão “moleque” e se tornou um homem com responsabilidades.

-Ele ligou para Alice, quem atendeu foi o Jasper, os Giranis estavam lá, não sei se os levaram, não sei se estão bem…

“Tente ligar então para eles então.” Renesmee pega o telefone de minha mão e disca os números de Rosalie. Chama, chama, chama… Nada.

-O que podemos fazer é esperar, esperar esses três dias e ver no que vai dar…

Renesmee tenta discar o número de todos, Alice, Jasper, Emmett, Esme, Carlisle, Lucy… Mas nada. Pego o celular com delicadeza de suas mãos para não irrita-la, seus olhos castanhos, os mesmos olhos castanhos que Bella tinha me encararam aflita. Puxo-a para perto de mim, sua cabeça em meu peito, acaricio seus cabelos delicadamente, levanto seu rosto para que ela olhe em meus olhos.

-Lembra quando eu lhe disse, que iríamos conseguir? Que iriamos nos livrar dos Volturi? -Ela balança a cabeça positivamente.

Sua mão toca meu rosto mais uma vez, imagens da clareira cheia de neve, a guarda dos Volturi e nossos aliados, cada um de um lado do amplo local. As imagens somem como água, Renesmee baixa a mão e continua me encarando.

-O que ela lhe mostrou? -Pergunta Bella em um sussurro.

-A clareira. Sim, exatamente como lá, iremos sair dessa, eu lhe prometo.

-Nessie. -Diz Jacob com a voz segura. Minha filha se afasta de mim e vai até ele.- Você precisa dormir, venha.

Jacob se deita na cama por cima das cobertas, ele nunca deve sentir frio, não é? Renesmee se deita ao seu lado, ele a abraça como se fosse um cobertor humano. O lobo começa a sussurrar palavras que a acalmam e ela pega no sono em poucos minutos.

-Obrigado -Digo a Jacob que balança a cabeça positivamente.

De repente tudo na sala mudou, um clima ruim, Jasper sempre amenizou essas sensações para a gente. Mike está parado no meio do quarto, espera, Mike? Bella aperta minha mão, sua boca aberta em um grande “o” assim como a minha.

Mike está completamente destruído, seu corpo apresenta diversas rachaduras, ele está sem uma das orelhas, alguns dedos faltando… Imagens de suas lembranças invadem minha cabeça, Os Giranis, todos eles, ao todo são seis, cinco homens e uma mulher.

Uma mulher ruiva, seus olhos de um sangue vivo, o tom de seu cabelo do mesmo tom que um dos rapazes, ambos totalmente parecidos, devem ser os gêmeos.

O homem do aeroporto que Mary descreveu, sua barba falhada, alto, forte, o tom do seu cabelo de um loiro escuro, quase castanho. O terceiro homem tem cabelos raspados, há cicatrizes até demais tanto em seu rosto como braços e pescoço. O último rapaz é jovem, não deve ter mais de quinze anos o que me surpreende, ele é muito mais novo que Mary.

-Mike… -Começo, Bella e Jacob estão paralisados assim como eu, sorte que Renesmee está dormindo.

-Edward…

Mike parece chorar. Outra imagem invade minha cabeça, Rosalie. Rosalie sendo queimada viva depois que Mike se recusou a ir com eles, depois que Mike recusou mostrar seus dons para ajudá-los.

-Eles a mataram, eles a mataram… -Começo dizer sem ter noção que sou falando em voz alta.

-O que eu faço? -Choraminga Mike.

-Quem morreu? -Pergunta Bella, sua voz está angustiante.

-Rosalie… -Sussurro, Renesmee irá enlouquecer.

Mike está sujo, não parece o mesmo garoto brincalhão, está péssimo, ando até ele mas o garoto recua como se meu toque queimasse.

-Não encosta em mim! Eles irão sentir o cheiro de vocês, eles não sabem que estou aqui. Preciso ir, não voltem para Forks, é o primeiro lugar que irão procurá-los, procurem os Volturis.

-Os Volturis? Eles não irão querer nos ajudar. -Jacob sussurra para não acordar minha filha.

-Procurem os malditos dos Volturis.

-Segure firme, garoto. Iremos ajuda-los, okay?

Mike olha para mim e disse algo que somente eu escutei, somente eu saberia porque ele apenas pensou. “Seja rápido, eles são uns monstros.” E desapareceu.

-Edward…? -Começa Bella.

-Arrume as coisas, iremos pra Itália, ligarei para nosso filho.


***


~Edward off~

~Mary on~


***


-Mary? Amor, acorde…

Will balança meus ombros com delicadeza, abro meus olhos e apalpo ao meu redor a procura de meus óculos, o rapaz coloca o objeto e minhas mãos.

-O que foi? Já está na hora? Irei me arrumar.

Coloco meu óculos e olho em volta, nossas malas estão prontas, Will está arrumado, há um vestido casual azul escuro, uma jaqueta de couro e sapatilhas separada para mim. Alguns lanches e caixinhas de suco também.

-Tome um banho, precisamos ir.

-T-tudo bem… -Meu coração está martelando rapidamente.

-Lembra que eu lhe disse que algo tinha acontecido? Bom… Rosalie foi morta.

-Rosalie?

Eu não sou muito próxima da Cullen mas foi um baque para mim, abro a boca surpresa e ando sem muita vontade até o banheiro, mas antes que eu feche a porta para tomar meu banho me viro para Will.

-Para onde iremos?

-Pedir ajuda dos Volturis.


***


A água quente correndo pelo meu corpo me ajudou a organizar os pensamentos, é inacreditável um dos Cullen ter morrido, Edward provavelmente não deixará isso barato, assim como Will. Lágrimas jorram de meus olhos, mas as limpo rapidamente. Por que estou chorando? Por que diabos estou chorando?

Pego minha toalha e cubro meu corpo com a mesma, pego uma outra e com ela seco meu cabelo loiro.

-Mary.

Quase caio no chão pelo susto, elevo meu braço quebrado -que está coberto com um saquinho para não molhar.- e aperto contra a toalha com medo que ela caia e meu corpo seja exposto.

Aperto meus olhos para tentar identificar a figura, seu cabelo é loiro, ele parece cansado, parece destruído, seu cabelo completamente bagunçado.

-WILL!!!

-Shiiii, não, não, eu apenas vim alerta-la. -A voz de Mike.

-WILLLLLLLL!!!! -Me afasto do rapaz, se ele me tocar, pode me transportar, eu adoro Mike, aliás, o amo, mas tenho que tomar cuidado.

A porta da um estrondo, Mike desaparece. Will me puxa para seu peito e acaricia meus cabelos, seus peito sobe e desce, sinal que está em alerta, procurando cheiros.

-Venha, vou te ajudar a se trocar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...