1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Fique longe

História A saga crepúsculo - Seu sol - Fique longe


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 62 - Fique longe


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Fique longe

~Mary off~
~Edward on~

***

Após deixar Alec no andar de baixo comecei a procurar meus familiares. No andar de cima há uma grande quantidade de portas, isso me surpreende não pensei que seria capaz de encontrar mais portas nesse local. Aqui é mal iluminado. A fumaça dos vampiros queimados ainda não chegou até aqui. Abro a primeira porta daquele enorme corredor.
No meio da sala, imóvel está um rapaz moreno, há vários hematomas aqui e ali, seus cabelos tão molhados que se não fosse pelo o ambiente abafado eu diria que ele acabara de sair do banho. Seu peito sobe e desce de modo lento e cortado.
-Estou cansado desse cheiro doce queimando minhas narinas... –Diz o rapaz, apesar de parecer sofrer, o humor não sai de sua voz.
-Seth... –Bella está calma apesar dessa cena.
-Pensei que tinham se esquecido da gente... Quebraram minha bacia, não consigo me mover... –Ele solta um suspiro pesado e cortado pela dor que está sentindo. -  Edward vá procurar sua família, sinto o cheiro da matilha, eles saberão o que fazer comigo.
-Não posso Seth...
“Edward vá! Só diga a matilha que estou aqui, vá procurar sua família.”
Bella lança um olhar para mim, estico minha mão para ela que pega rapidamente, saio da sala e tranco a mesma. Solto um assovio alto, algo que combinei com a matilha para que eles entendessem que eu precisava me comunicar. Um grande lobo branco aparece ofegante próximo a mim e Bella.
-Seu irmão está nessa sala, não consegue se mexer por conta dos ferimentos, ele precisa de vocês.
Leah balança a cabeça positivamente, faz tempo que não vejo essa garota, tudo indica que ela estava viajando com seu parceiro. Fico feliz que ela finalmente tenha tido um imprinting por alguém, era algo que ela desejava há anos.
Corro para a porta da frente, arrombo a mesma e a cena diante meus olhos me choca. Há um corpo humano, seu crânio exposto, seu peito completamente aberto com metade dos órgãos para fora, seus olhos fixados no teto e a boca levemente aberta, há muito sangue na sala fazendo minha garganta arder. Bella leva a mão à boca em choque também. Fecho a porta com a mesma força que arrombei.
Vou para a porta seguinte, quando abro, há uma figura minúscula no canto da sala, seus cabelos negros e arrepiados, suas roupas sujas e rasgadas, antes que eu possa dizer algo, Bella já está ao seu lado.
-Alice...
Quem tem coragem de fazer algo para alguém como Alice? Quem tem coragem de machucá-la? Alice não faria mal a uma mosca, lembranças de minha irmã invadem minha cabeça. Tapas que Alice levou, torturas psicológicas... Rosalie gritando, Rosalie implorando que parassem e que não a matassem. Alice está com seu olhar fixo no meu, passando tudo que presenciou. E então algo me pega como uma balde de água fria... Emmett. Meu irmão, se debatendo, lutando contra três Giranis, mas foi inútil, Emmett...
-Não... –Digo quase em sussurro.
Minhas costas batem na parede, meu corpo indo pra baixo, minha cabeça vai parar entre meus joelhos, fito o vazio, não é possível, não...
-O que está acontecendo? –Pergunta Bella ciente que Alice e eu nos comunicamos por telepatia.
-Por que fizeram isso?
“Rosalie estava sendo muito rebelde e eles já estavam sem paciência, a mataram sem piedade. Emmett surtou ao descobrir, lutou contra os Giranis que tiveram que matá-lo, ou era Emmett ou eles... Edward você não sabe...”
-Quem fez isso? –Pergunto.
“Não sei...”
Bella nos olha confusa ainda sem entender nada.
-Alguém mais?
Em resposta a minha pergunta, um grito feminino toma conta de todo o local. Esme, o grito de Esme. Corro em direção aos seus gritos, há uma porta aberta, entro na mesma e me deparo com um careca, seu corpo e tomado por diversas cicatrizes, Dilermando.
O homem mal teve tempo de desviar suas lembranças, vejo Rosalie... Ele a erguendo pelo pescoço, puxando seu cabelo para... matá-la. Esme está na mesma situação.
Solto um rosnado do fundo da garganta, ele sorri jogando minha mãe adotiva longe, a mesma bate na parede fazendo-a rachar em alguns pontos.
-Vamos nos divertir... –Diz o homem.
Ele voa para cima de mim, ele irá investir em minha cintura, prevejo isso no momento em que ele pensa. Desvio com graciosidade. Ele é muito maior, muito mais musculoso... Como irei derrubá-lo?  Pego apoio na parede, dou um mortal para trás, minhas duas pernas encaixam em seu pescoço de modo que se eu contrair onde seria meu músculo da coxa e jogar meu corpo para a lateral, seu corpo irá ser derrubado, então é exatamente o que faço. Ele cai feito papel.
-ESME!
Ela já está recuperada e corre até mim, sua mão virando o pescoço do Girani que sobrou, o mesmo solta um ultimo rosnado e então se cala, pego mais três fósforo de meu bolso. Ascendo e jogo nele, seu corpo queima rapidamente.
Esme encara as chamas, vou até ela e puxo seu corpo contra o meu em um abraço confortante, seus ombros tremem, vampiros não produzem lágrimas, então nosso choro é algo como soluços e tremidas pelo corpo e isso é exatamente o que minha mãe adotiva está fazendo. Acaricio seus cabelos.
“Temi que fosse morrer e não ver mais nenhum de vocês”
-Eu jamais abandonaria minha família.
Escuto barulhos de patas, me viro para a porta e dou de cara com um enorme lobo com pelo vermelho e castanho, Jacob. Em suas costas está minha filha que desce com facilidade por conta dos anos de prática. Ela corre até mim, Esme nos da espaço e eu abraço Renesmee. Seus braços em volta de meu pescoço são fortes.
“Senti tanto medo...” Diz ela.
-Imagino que tenha, não deixarei ninguém levá-la de mim novamente, escutou?
Abro os olhos, e na porta também está Bella, estico um dos braços para que ela se encaixe em nosso abraço. Bella se encaixa entre nossos corpos, beijo o topo da cabeça de ambas, meu mundo está aqui, nesse abraço, só falta... Onde está Will?

***

Encontramos todos, e estavam bem, fiquei tão aliviado que não há palavras para descrever. Mas ainda não encontrei meu filho, onde diabos ele se meteu?
-Edward. calma, iremos encontrá-lo. –Diz Carlisle colocando a mão em meu ombro, forço um sorriso.
-Sei que iremos... Temo de que forma.
-Ele vai estar bem. –Me garante Jasper que está segurando a mão de Alice.
Começo a descer as escadas e dou de cara com uma garotinha de cabelos loiros e olhos cor sangue. Ela da um leve sorriso falso para mim, claramente forçando uma amizade.
“Acompanhe-me.” Pede Jane.
Ela dispara para o lado de fora da caverna, todos os Giranis foram mortos, cuidei de dois, Alec de uma e os lobos dos outros. Quando chego do lado de fora, me deparo com uma cena incomum. Luka, irmão de Mary está segurando a mão de sua namorada. Alec está desconfortável um pouco afastado de algo... Mas nada disso me chama a atenção, o que me chama atenção é que Will segura Mary nos braços e murmura algo em seu ouvido. Um grito alto e cheio de dor toma conta da floresta inteira. Mary joga o corpo para trás, mas Will a segura com toda delicadeza do mundo. Vou em direção a ele, mas Alec segura meu braço.
“Se eu fosse você não faria isso... Já tentamos...” Comenta Luka.
Solto meu braço do aperto do Volturi e volto a andar. Quando chego perto de Will, ele solta um sibilo ameaçador para mim com os dentes expostos e um olhar assassino. Jamais o vi assim, Will nunca agiu desse modo.
-Will...
Seu corpo arqueia. Pronto para me atacar, mas em nenhum momento ele solta Mary que grita novamente. Noto que há uma mordida em sua garganta, Will... Will a mordeu?
“Toda vez que alguém tenta tocar em Mary ou tenta chegar perto dos dois, ele sibila e expõe os dentes...” Comenta Demetri.
-Will, precisamos que você leve Mary para casa, já já irá amanhecer e não podemos ficar aqui. –Diz Carlisle com a voz calma de sempre.
 Will não olha para nenhum de nós, ele se levanta com Mary se debatendo em seus braços e corre.
-Será três dias difíceis... –Digo e corro atrás dele. 


Notas Finais


Amanhã é meu niver e quem ganha o presente é vocês, ta certo isso? UHSAHUSAUSHAUHSA
To inspirada, espero que tenham gostado desse cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...