1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Ar

História A saga crepúsculo - Seu sol - Ar


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 7 - Ar


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Ar

Edward se sentou na minha frente junto à Bella, ele passa os braços em volta de seu pescoço e respira fundo com os olhos fechados. A garota chamada Alice parece inquieta ao lado de Jasper, Rosalie me encara com ódio puro Emmett da um tapinha em seu braço para que ela pare. Renesmee se senta ao meu lado parecendo ser a única tranquila.

-O que está acontecendo aqui? -Pergunta Will.

-Vamos, diga aos dois Edward.-Diz Rosalie irritada.

-Rosalie, por favor… -Começa Edward.

-O que está acontecendo? -Repete Will.

-Alice teve uma visão, com os volturi… E envolve a Mary. -Diz Bella pacientemente.

-O que são os volturi? -Pergunto em quase um sussurro.

-São os vampiros que bebem sangue humano, mas cuidam dos vampiros que não andam na linha, é contra a lei deles um humano saber sobre nossa existência, eles estão mais rigorosos depois do caso da Bella.

-Eu não estou disposta a passar tudo o que passei anos atrás novamente só porque Will se apaixonou por… Ela.

Will sibila para Rosalie que ignora e continua olhando para mim.

-E-eu posso ir embora… Fingir que nada aconteceu. -Sussurro.

Eu não encontrava minha voz, minhas mãos começam a tremer e Will nota, ele lança um olhar para Jasper que balança a cabeça positivamente, e imediatamente me sinto mais calma.

-Não vou deixar que te machuquem -Will sussurra em meu ouvido.

-O que faremos então? -Diz o grandalhão.

-Will ficará com Mary para que os Volturi não a peguem de noite como na visão de Alice.

-Uau, que aniversário mais emocionante…

-Aniversário? -Renesmee olha para mim confusa.

-Amanhã faço dezesseis anos…

Todos se olham, um pouco surpresos. Começo a pensar que sou um peso morto, até mesmo nessa família que está sendo tão legal comigo e eu consigo estragar tudo.

-A culpa não é sua. -Diz Edward, me esqueço completamente que ele pode ler mentes.- Você não tem culpa, os Volturi são assim não há nada que possa fazer. Agora você e Renesmee, vão comer enquanto pensamos no que fazer.


***

O almoço foi ótimo, Esme realmente sabe cozinhar mesmo sendo uma vampira, Eu e os Cullen conversamos, os conheci ainda mais, e eles me conheceram também. Estava começando a ficar tarde quando eu disse que precisava ir, Will parou o carro de frente à minha casa e suspirou fundo.

-Se importa de deixar a janela aberta para que eu possa entrar a noite?

-Hãn, não, claro que não… Nos vemos mais tarde então?

-Nos vemos mais tarde.

O rapaz fecha o punho na minha blusa e me puxa para mais perto, seus lábios encostam nos meus por longos segundos, quando nos separamos, sinto um atordoamento, desço do carro cambaleando e ando em direção à casa. Pego as chaves e entro com um sorriso de orelha a orelha.

-Dia animado? -Pergunta Luka.

Levo um susto, ele está apoiado no batente da porta entre a cozinha e a sala, me olhando de cima a baixo.

-Um pouco, onde está papai e mamãe?

-Papai está no trabalho e mamãe saiu, foi comprar algo, vai demorar a voltar.

Pego meu celular e vejo as ligações perdidas da minha mãe, talvez ela querendo me alertar para que eu ficasse mais tempo na casa de meus “amigos”, se eu voltasse cedo, ficaria a sós com Luka, e isso nunca era bom. Guardo meu celular novamente e olho para escada, cauculo a distância entre mim e meu irmão, se eu não tropeçar, talvez…

Começo a correr até a escada, Luka vindo logo atrás, entro dentro de meu quarto e tento fechar a porta mas meu irmão coloca o pé impedindo, empurro ela com força para tentar machuca-lo, mas ele é muito mais forte, com um movimento faz eu cambalear para trás, Ele se vira e fecha a mesma.

-Luka, Luka, por favor, hoje não…

-Quem é aquele seu novo amiguinho? Ele pode te proteger na escola, mas e aqui? -Ele começa a andar em minha direção.

-É apenas um amigo, não faça nada que não queira, Luka.

Começo a andar para trás, passos desengonçados, bato minhas costas na parede e Luka para de frente para mim.

-Você acha mesmo que sempre vai se livrar de mim, Marisa?

-Por que tem tanta raiva de mim?

-Eu já disse, gosto de te ver chorar, lembra na época que eu ia para o hospital? Ficava sedado por sua culpa?

-Mas você me batia, toda vez me batia.

-Cale a boca!

Luka pega em meu pescoço e ergue um pouco para cima, o suficiente para que eu fique sem ar, cravo minhas unhas em seu pulso tentando me soltar.

-Luka… Me… Solta…

Digo com dificuldade, os olhos castanhos de meu irmão fixa nos meus começando a revirar, mas de repente ele me solta e eu caio no chão puxando uma grande lufada de ar e tossindo, olho para cima, Will e Edward estão na porta de meu quarto, Edward segurando o pulso de Will para que ele não faça nenhuma bobagem, meu irmão encara os dois boquiaberto. Lágrimas começam a brotar de meus olhos, começo me afastar de Luka. Will se solta de Edward e corre em minha direção, ele tira os fios de meu cabelo do meu rosto e acaricia minha bochecha.

-Xiiii, eu estou aqui, okay?

Ele puxa minha cabeça com uma delicadeza enorme até seu peito e acaricia meus cabelos enquanto eu paro de chorar.

-Tire ele daqui antes que eu quebre a cabeça dele na parede.- Diz Will entre dentes.

Edward entra no quarto e puxa meu irmão com certa brutalidade, Will me ergue do chão e me coloca na cama, se deitando ao meu lado. Agarro sua cintura e apoio minha cabeça em seu peito duro.

-Não vá embora, por favor. -Sussurro.

-Não irei, prometo. Edward irá conversar com seus pais.

Will estica a mão e retira meus óculos, posso escutar o objeto sendo colocado no criado mudo, logo em seguida ele começa a acariciar meu rosto e cantar algo que jamais escutei na vida. Seus lábios encostam em minha testa e ficam ali por longos segundos.

-Está doendo? -Me pergunta.

-Não, só estou assustada, como Edward…

-Aqui era a casa da Bella, o pai dela morreu faz uns anos e ninguém comprou a casa, até vocês chegarem.

-Oh… Interessante.

-Realmente, coincidência não?

Ficamos por longos segundos em silêncio, até que eu levantei meus olhos e percebi que Will estava com os olhos dele em fúria.

-No que está pensando?

-Em matar seu irmão. -Me responde.

-Meus pais jamais iriam lhe perdoar.

-Ah, tudo bem. Eu arrumaria um jeito de leva-la comigo. -Seu peito treme, sinal que estava rindo.

-Alice viu mais alguma coisa?

-Não se preocupe com isso, temos tudo sob-controle.

Suspiro fundo, assim espero.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...