1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepusculo: Estrela cadente >
  3. Capitulo 57

História A saga crepusculo: Estrela cadente - Capitulo 57


Escrita por: Jsvboy

Notas do Autor


estou sumido né? mais me perdoem , vida problematica e conturbada. Boa leitura!S2

Capítulo 57 - Capitulo 57


- Então..... Vamos ao plano. - o Eliás tinha ido ao meio de todos e começou a falar. - Bem. Pela visão da Renesmee , eu sei o feitiço exato que eu vou fazer.

- E qual é ele? - o Jacob avia perguntado pro Eliás , e logo teve a sua resposta.

- Ele se chama " Trio Protecto " ele basicamente e um feitiço que me permite criar 3 escudos onde quiser , E esses escudos tem forças diferentes , o terceiro que é o Water , o segundo que é o Star , e o primeiro que é o Fairy.

- Agua , Estrela e Fada....? Mais por que 3 escudos? e como eles funcionam? - Minha mãe perguntou a ele.

- Bem.... São 3 por causa do perigo , E eles funcionam na seguinte maneira: O escudo Water e o maior e mais fraco de todos e ele vai ficar por fora , o Escudo Star e o medio e o segundo mais forte e ele vai ficar dentro do escudo Water protegendo o escudo Fairy que e o menor e mais forte , ele vai proteger a mansão. - Ele nôs explicou bem detalhado tudo ate que nós entendemos tudo.

- Então deixa eu ver se entendi , Os escudos vão funcionar como uma cupula? - O Emmett tinha perguntado.

- Exatamente isso. - o Eliás termonou de falar.

- É....... Eliás , só uma coisa. - o Ash avia finalmente aberto a boca.

- O que? - Todos perguntamos.

- Você não tem Magia o suficiente pra fazer um feitiço tão forte assim , Aliás , Você nunca fez um feitiço tão forte como esse. - Ele avia nôs dito aquilo e eu senti um enorme calafrio.

- Realmente , como você vai conseguir magia o suficiente pra um feitiço como esse? - Perguntou o Mellom que estava ao lado do Tygan se aproximou do Eliás.

Nesse momento todos olharam pra mim e eu logo entendi o que eles quiseram dizer , eu lhe ajudaria nisso , mais eu realmente admito que fiquei com medo do que podera aconreçer , por que não sera como antes , dessa vez temos menos vampiros e lobos do que antes , mais realmente  temos bastante poder! Principalmente com um dos meus novos talentos que ajudara a todos nôs momentos mais delicados. Mais enfim , nôs ultimos 4 dias temos treinado bastante pela , pela falta de tempo pra fazermos tudo o que devemos fazer , demos um tempo do colegio , e temos focado bastante em aprimorar todos os nossos poderes tanto os fisicos quanto os mentais , e logo no mesmo dia da nossa reunião o Eliás nôs amostrou como iriam ficar posicionados os escudos ao redor da mansão , Só que o nosso maior problema e por quanto tempo os 3 poderam aguentar , pois realmente não sabemos se ele vai poder aguentar 1 minuto , mais o Eliás afrima que o escudo Water aguentara no maximo 1 hora , o Escudo Star aguentara por 2 horas e o escudo Fairy que é o ultimo aguentara por 3 horas e meia , nôs dando o total de 6 Horas e meia , e nôs só poderemos atacar os Volturis ao amanheçer , que vai ser quando os meus poderes estarão mais fortes e tambem a noite não seria uma otima ideia , pois eles podem se esconder na floresta e atacarem de surpresa , Tá , mesmo que moramos aqui dês de sempre , os Volturis são do mal , e nem um pouco confiaveis. E nesses ultimos dias eu e o Jack temos nôs aproximado , cada vez mais intensamente do que antes , mais não chegamos até ao ponto de transarmos , por que não? Por que ele tem muito medo de perder o controle e me machucar , Mais eu sempre falo pra ele: “Sempre nôs machucamos , mais sempre nôs curamos , por que? Por que somos imortais eternos , que nem o nosso amor “. Mais eu realmente não posso mudar a cabeça dele , pois se pudesse já teria feito isso a muito tempo , serio , eu não tô me aguentando , estou subindo pelas paredes , literalmente! Mais eu ainda vou conseguir fisgar ele de uma vez por todos , nossa , eu falando assim pareço com uma “ Bitch “ dessas de esquina , mais como eu me comporto nesses momentos? Sendo que desejo aqueles corpo dele só pra mim , Mais não! Para Renesmee! Para com esses pensamentos agora , se concentra no treinamento , depois você pensa em transar com o Jack. Mais foi isso o que eu pensei ate a madrugada da quarta-feira quando finalmente peguei no sono , Mais eu acho que eram umas 3:00 da madrugada quando eu escuto alguém batendo na janela , de inicil achei que era o Ethan ou o Eliás , pois eles são os dois que sempre tem essa mania de me acordar de madrugada por que estão ou sem sono ou entediados , e eu sou a pessoa que corta o tedio das pessoas com sono , ou seja , sou mais entediante do que o próprio tedio em pessoa , mais voltando ao assunto , eu achei que era um deles dois mais não eram nem um nem outro , mais sim era ele , o Jacob. Eu abri a janela e ele entrou rapidamente tentando fazer o minimo de barulho possível , pois ele achava que meus pais estavam em casa , mais pra nossa linda e bela sorte advinha? Eles estavam transando na mansão , como todos os outros 3 casais fazem lá. Logo depois de uns 30 minutos de conversa ele finalmente foi ao ponto da conversa que eu queria chegar , e pra minha felicidade , foi ele quem começou com o assunto , Sexo.

- Bem.... Eu tava pensando sobre aquela nossa conversa. - ele tava meio bobo quando começou a falar sobre isso , mais eu logo quebrei o gelo.

- Jacob , sobre o que você quer falar? - eu lhe perguntei já sabendo qual seria a resposta dele , mais realmente queria ouvir ele falando.

- Aquela nossa conversa sobre sexo , pronto falei! -Pela primeira vez na minha vida e acho que vai ser a ultima , eu vi o Jack , O Jacob Blake , corrar , ficar vermelho , Fazer cosplay de tomate , e etc... , Mais confesso , tambem fiquei vermelha , tá , isso pra mim já e super normal né.

- O que que tem ela? - eu perguntei desviando o olhar.

- Bem.... eu realmente estou subindo pelas paredes , tipo , meu Tesão e muito maior do que o de um humano , e tipo , exageradamente , eu tenho que ficar me masturbando pra poder conter a vontade de transar com você. - ai sim , minha cara ficou muito , mais MUITO vermelha mesmo.

- Nossa , eu nem imaginava. - revirei meus olhos , e voltei a atenção a ele.

- A tá bom , vou acreditar muito na sua palavra. - ele olhou nós meus olhos e eu o encarei.

- Mais Jack? Aonde você quer chegar com isso? Você quer transar comigo? - lhe perguntei olhando em seus olhos.

- N-Não.... - ele desviou o olhar.

- Você tá mentindo. - eu me aproximei , mais ele estava se afastando cada vez mais de mim , ate que ele quase caiu da cama e ficou parado sentado na cama.

- Como assim eu tô mentindo? - ele desviou o olhar novamente. E dessa vez estava bem claro o que ele queria.

- Você desvia o olhar quando esta mentindo ou hometindo. - Me aproximei mais ainda dele , e dessa vez ele veio pra frente. - Bem.... O que você realmente quer?

- Eu quero você , Quero você toda pra mim , Só pra mim. - ele finalmente tomou a iniciativa e selou nossos labios primeiramente com um selinho , e logo após ele começou a me beijar com mais fogo e paixão , Mais logo depois ele que estava com a mão no meu pescoço foi descendo elas , passando elas por milimetro do meu corpo ate ele apertar as minha coxas com bastante força , mais sem me machucar , e logo depois subiu um pouco as suas mãos aos meus quadris e me pós no colo dele , e eu logo já pude perceber que seu membro já estava ereto , então que a coisa começou a ficar bem mais quente e eu começei a tirar suas roupas , começando pela sua camisa , logo quando a subi pude me deparar com seu belo fisico , então fui desçendo uma das minhas mãos ate sua barriga bem definida , e fiquei com a outra mão puxando levemente seus fios de cabelos medianos , o fazendo soltar pequenos gemidos de prazer , que já não eram a minima novidade para meus ouvidos , ate que ele depois de uns minutos que estamos naquilo , tirou a parte de cima do meu pijama , e ficou fitando meus seios que estavam por cima do meu top e eu logo voltei a ficar corada , mais logo esqueci da vergonha e tirei a sua bermuda , o deixando apenas de cueca box , que por sinal era preta com listras finas azuis e revelando seu membro bem ereto mesmo , quase pulando da sua box , mais ele logo veio tirando o meu mini shots de dormir e jogando pro outro lado do quarto , logo me pondo deitada na cama se posicionando em cima de mim , mais não jogando seu peso em mim , pois pelas suas palavras ele iria me esmagar , mais logo eu inverti as posições me pondo em cima dele , e ate que eu tenho a coragem de tirar o meu top revelando os meus seios que são um pouco grandes , e ele os ficou observando , ate que ele me pergunta.

- Tem certeza de que você quer isso? - ele passou as costas da sua mão suavemente pelo meu rosto , pra ser mais expecifica , na minha bochecha.

- Com certeza. - eu o beijei novamente com muita paixão e ternura , ate que eu tirei a minha ultima pesa de roupa e ele tirou a sua ultima pesa de roupa tambem , e quase antes dele começar ele parou.

- Espera um segundo. - ele saiu de cima de mim e foi ate onde estava seu short escuro , logo estava procurando alguma coisa do seu bolso e depois pude ver que era uma camisinha , e eu por acaso , tinha nem lembrado totalmente desse detalhe.

Mais logo depois ele botou a camisinha em seu membro e começou com a penetração , de inicio eu senti uma dor horrivel , ao ponto que ele parou , mais depois de um tempo , eu me acostumei com a dor , que após momentos se tornou puro prazer , uma coisa tão boa , que eu não podia nunca imaginar como era , e ele foi super delicado comigo , mais eu quem quis explorar todo o perimetro , e pedi pra ele ir mais rapido e mais rapido , e nós ficamos naquele vai e vem por muito tempo , por questão de horas , ate chegamos ao ponto que o Jack quebrou a minha cama em duas , ate que pelo bem do meu quarto decidimos parar por hora , pois teriamos a eternidade inteira pra praticarmos isso mais e mais , até..... Até..... Até nada , isso vai ser pra sempre , eu quero isso pra sempre , quero ficar com o meu Jack pra sempre! Após tudo aquilo nós ficamos conversando até que eu peguei no sono , coisa que já e normal acontecer , e como a cama tinha quebrado , eu tinha dormido no chão mesmo enrolada nos meus lençóis e apoiada em meus travisseiros.

Logo após eu acordar , percebo que o Jack já não estava mais ao meu lado , mais eu vi uma carta escrita com o meu nome no começo , em cima da minha escrivaninha.


 

“ Para , Renesmee:

Bom dia meu amor , bem.. Você deve estar se perguntando o por que de eu não estar ao seu lado

Então , eu acho que foi melhor eu ter saido de manhã.

Mais eu tive eu motivo bom , qual era? Seus pais tinham acabado de chegar , ou seja

seu pai tinha acabado de chegar com sua mãe.

Então pra não ter nenhum tipo de confusão cedo , cedo eu decidi sair logo , mais eu quero que você saiba que ontem....

ontem foi algo a mais , ontem foi algo especial pra mim , e eu sei que tambem foi muito especial pra você e eu sei que isso ira se repitir , diversas vezes.

Eu te amo Nessie , com amor , seu amado Jacob Blake.

Ps: Desculpa por ter partido sua cama ao meio , bem... pelomenos não perdi o controle.”

Que fofo ele é , mais bem , quero ver como vou explicar a cama quebrada pros meus pais. Eu me arrumei e depois de uns 5 minutos chamei meus pais , e eles vinheram juntos.

- Vou matar o Jacob! - meu pai mudou as cores dos olhos pra vermelho.

- Vai não , se você matar ele , você tambem me mata. - eu sorri pra ele. - posso sair?

- pode , deixa que eu cuido disso. - minha mãe falou.

- amo vocẽs! - dei um beijo e um abraço na minha mãe e fiz o mesmo no meu pai.

- Onde vai? - meu pai perguntou.

- Encontrar o pessoal , exclusivamente o Jacob. - olhei nos olhos dele – e olha , não faz nada , por favor.

- E né o que posso fazer?! - ele me abraçou – Afinal já perdi você.

- Não , vocês nunca vão me perder. - eu sai e deixei eles dois lá , mais escutei eles falando. - O que eu faço? - Meu pai perguntou pra minha mãe.

- Nada , afinal , eles são almas gemeas.


 


Notas Finais


heheheheheheh. Não sei se eu falei pra vocês mais tem pouco tempo que eu descobri o que significa S2 , sou muito lerdo!!! KISSES de Nutella. amo vocêsS2S2S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...