1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepusculo: Estrela cadente >
  3. Capitulo 55

História A saga crepusculo: Estrela cadente - Capitulo 55


Escrita por: Jsvboy

Notas do Autor


O que precisa pra escrever qualquer coisa? Um copo de cafe e um pedaço de bolo , acompanhados por musica!
Um aviso galera! Pela minhas contas , só faltam uns 10 caps pra acabar os pov"s Renesmee , e vão começar os pov's Caleb. Qm e Caleb? descubram sozinhos! MUAHAHAHAHAHAHAHA , vamos ao capitulo de no minimo 1.000 palavras!

Capítulo 55 - Capitulo 55


- Gente?! hoje vai ter uma festa lá na praia de Lá Puch! - Seth tinha chegado ao local onde estavamos e deu a noticia que me alegrou bastante.

- Jura? Mais por que? - e Ethan avia perguntado pro Seth que no momento ja estava sentado no capo do carro do Eliás.

- Sim , por que e o aniversario do Liam , ai tipo , ele falou pra mim avisar a todos que não sabiam da noticia. - ele tinha explicado bem direitinho.

Todos tinhamos concordado que iriamos. Então depois de uma hora de papo nós fomos pras nossas casas , o  Jacob obvio me levou ate a minha , e logo foi pra sua casa , não exatamente pra sua casa , ele foi pra praia de Lá Puch , ele tinha prometido ao resto do bando que tambem iria pra ajudar nos preparativos da grande festa que seria essa noite mesmo. Eu fui conversar com meus pais se eu poderia ir e eles me liberaram hoje , fui direto falar com minha tia , Alice , que e pra mim como se fosse a fada madrinha da cinderela. Fui caminhando da minha casa ate a mansão , onde eu encontro minha tia conversando com minha tia Rosi e minha avó , lhe pedi ajuda e eu nem precisei pedir novamente , ela ja tinha se levantado do sofá toda empougadinha , nós sobimos pro quarto dela acompanhadas com o resto das mulheres da casa que não perdem uma oportunidade de me fazer de boneca , eu tinha explicado pra minha tia que seria um Lual , então ela apareceu com milhares de biquines e de saias curtinhas , que na minha opnião são muito , mais muito curtas mesmo! Mais eu esperimentei todas , tinha umas que eu odiei , tinha umas que eu não gostei , tinha umas que eu gostei , tinha umas que eu amei. Mais eu realmente não queria ir de saia pro Lual , então minha tia me convenceu a ir de short , mais um short curto , acho que eram uns 4 ou 5 dedos a baixo da minha bunda. Então eu peguei ele e tinha um conjunto: Short cinza , parte de cima do biquine azul , tomara que caia branco e a maquiagem que minha tia iria fazer após eu estar pronta. e ficamos nessa enrolação ate 16:15 , Eu falei com todas e fui pra cozinha passando pela sala , onde encontro meus tios assistindo futebol e meu pai com meu avô jogando xadrez. Fui direto a geladeira onde encontro um pote enorme de sorvete de chocolate com bolo de baunilha , abro o pote , pego a calda de Morango e espalho bastante por cima do sorvete , quando guardo a calda no armario , vejo logo ao lado um pacote de cokies ( não sei como escreve , sorry ) e boto em um prato e jogo a embalagem no lixo. Vou pra sala acompanhada de um prato de cokies em uma mão e um pote de sorvete em outra , me sento no sofá ao lado de toda a familia que ja estava na sala e eu nem tinha visto , então começo a comer , e observo uma troca de olhares entre meus pais e meus tios.

- Posso saber o motivo dessa estanha troca de olhares entre vocês? - perguntei mordendo um dos biscoitos e olhando pra cara deles.

- Renesmee? Sua mestruação ta atrasada? - minha mãe me perguntou se sentando do meu lado.

- Não. - dessa vez botei uma colher do sorvete em minha boca.

- Renesmee? sabe que deve usar camisinha certo? - meu pai me perguntou , e eu logo cheguei ao ponto que eles queriam chegar.

- AHHHHH , jura? Mesmo? Alô??? Sou eu Renesmee. E um detalhe pra vocês , Ainda sou virgem! - eu estava totalmente sem jeito de falar isso , tipo , logo agora.

- Ata. - Minha mãe tinha falado com uma cara de Ufa , que por sinal era a mesma cara de todos que estavam lá , ai eu expliquei que eu tava assim por que tinha tempo que eu não comia nenhum dos dois. Logo após da infinita conversa com meus familiares que vejo todos os dias , eu fui me arrumar e depois de uma hora eu ja estava pronta e voltei pra mansão onde o Eliás me esperava.

- Finalmemte em?! - ele se levantou do sofá. - Habiamos?

- Habiamos! - peguei em sua mão. - Adeus familia!!!! - Após 1 segundo lá estavamos , na Praia de Lá Puch , onde no mesmo momento encontramos nosso grupo de amigos.

- Chegamos!!! - Eliás foi em direção a todos eles , e falou com todos com um aperto de mão , mais quando chegou no Ethan ele o comprimentou com um abraço.

- Quando vocês vão assumir o relacionamento de vocês dois? - eu perguntei provocando os dois.

- Não e nada disso , e uma coisa alem , diferente , Vital! - explicou Ethan.

- Questão de vida ou morte. - o Eliás tinha falado algo tão baixo que eu não ouvi , mais ele rapidamente parou de falar por que o Ethan tinha lhe dado um beliscão. - AIII , quer dizer , nossa amizade e bem importante!

- Uhum.... Sei. - eu tenho percebido que ultimamente eles dois tem estado bem estranho , tá , o Ethan só tem 2 mes e meio que o conheço , mais o Elias , tem uns 8 ou 9 meses que o conheço , e eu irei descobrir o que esta aconteçendo.

- Vocês chegaram! - o Jacob vinha com uma bandeja de drincks na mão , entregando um pra cada , e me dando um selinho. logo eu ja estava perdida em outros pensamentos em quanto dançava com meus amigos e bebia , mais quando olhei no meu celular e ví que eram 00:00 , tive uma visão

Eu estava na janela do quarto do Jack lá na mansão , então eu peguei meu celular e ví a hora , eram 00:00 do dia 1 de maio ,  eu vi voltos vindo na direção da mansão , mais eles não conseguiram se aproximar a mais de 30 metros da casa , e depois de um tempo , consegui ver quem eram , eram os volturis , todos eles , enclusive o pai do Eliás ,  A barreita não estava deixando eles passarem , quando olho pros lados , vejo minha tia Alice do meu lado , dizia alguma coisa que não conseguia entender.

- Renesmee , Renesmee? Você ta bem? o que ouve? - era o Jacob , ele estava me segurando no colo , e todos os nossos amigos estavam a nossa volta.

- Eles estão vindo. - eu falei me levantando do chão.

- Quando? - Eliás perguntou

- 1 de maio.

- Hora de treinar. - o Ethan nos disse.

 


Notas Finais


Gostaram? espero que sim! hahahahahaha , sou do mal , tipo , to pensando em dividir essa batalha em 2 partes ou 3 , oq vocês acham? ahhhh uma coisa , estou viciado na musica " Fração de segundo " Nx Zero , escutem , e uma otima musica. KISSES de Nutellaaaaaaaaa. <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...