História A saga crepusculo: sol vermelho - Capítulo 56


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Tags Amanheçer Parte 3
Exibições 31
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


dois dias seguidos tendo cap , MUAHAHAHAHAHAHAHA

Capítulo 56 - Capitulo 56


Depois de tudo o que tinha sido revelado nessa mesma noite , todos nós ja não tinhamos mais cabeça pra pensar em festa , então nós decidimos ir pra minha casa e contatar todos do ocorrido , e obvio , os meninos fizeram questão de me trazer ate em casa , pois estavam com medo de aconteçer alguma coisa no caminho , mais por sorte nada tinha ocorrido conosco ate chegarmos a mansão. Quando passamos pela porta da mansão indo direto pra sala , encontramos todos da familia no mesmo local , eu logo fui falando tudo de uma vez pra eles , e pra mim eles não pareciam surpresos com essa noticia , obviamente minha tia Alice ja tinha previsto isso antes e contou pra eles , mais eles como sempre fazem , não me contaram o que estava aconteçendo , Mais isso e assunto pra outra hora , tratei de explicar cada detalhe da minha visão pra eles , e amostrei pra cada um deles ( coisa que era pra mim ter feito antes ) então eles afirmaram , minha visão era real , e com isso , começaremos a treinar amanhã mesmo. Com toda aquela situação super chata eu acabei dormindo na mansão mesmo , pra ser mais exata no sofá da sala , mais quando acordei ja não estava mais lá , eu estava no meu quarto da mansão vestindo uma calsa de moletom clara e uma regata azul com listras amarelas , provavelmente quem me trouxe pra cá foi um dos meus tios e quem trocou minha roupa obviamente foi minha tia Rose , que não se encomoda nem um pouco de me trocar , diz ela que se lembra de quando eu era pequena ( tempo que por cinal não foi tanto assim ). logo depois de me levantar e de procurar meu celular que estava do meu lado eu vou direto pra sala que e a dois andares a baixo do meu quarto na mansão , mais quando chego no andar da cozinha , fui passar na sala pelo motivo que a sala e caminho pra ir ate a cozinha e como normalmente , eu encontro toda a familia na sala , conversando , lendo revista , vendo futebol e jogando xadrez , mais antes de botar o pé na cozinha , vejo a enorme mesa da mansão com um banquete de café da manha , então veio a ideia de perguntar o por que de ter tanta comida lá.

- 2 coisas , primeira: Bom dia , segunda: Por que tanta coisa na mesa de café da manhã? Sendo que só eu como entre todos nós? - perguntei a eles pegando um dos 50 mistos quentes que estava sobre a mesa.

- 5.... - começou o meu pai com uma contagem que foi logo acompanhada pelos outros.

- 4.... - Minha mãe lhe acompanhou na contagem

- 3.... - Jasper avia desligado a TV de 50 polegadas

- 2.... - Minha tia Alice se levantou colocando sua revista em cima da mesa , e depois todos eles olharam pra mim.

- 1?! - Lhes perguntei , e após esse 1 segundo ouvimos alguem batendo na porta e minha tia Alice foi andando traquilamente ate a porta da mansão que ficava no primeiro andar

- Oi , entrem , todos estão lá em cima. - Eu ouvi minha tia Alice falar com alguem , mais em questão de 10 segundos descobri quem eram e eram todos os lobos , todos os magos , o  Jack e o Ethan.

- Então vamos começar o treino agora? - perguntei indo rapidamente ate meu quarto trocar de roupa e em 5 segundos ja estava de volta na sala , e fui dar um beijo no Jack

- Ainda não , Vocês precisam se alimentar. - Minha avó Esmee levou todos até a cozinha onde eles se serviram e começaram a comer , e no mesmo momento eu tambem me servi de outro misto quente , e me sentei entre o Elio e o Jack.

- Então? Vamos treinar conforme a minha visão? - olhei pro Elio

- Exatamente igual , eu sei o que nós vamos fazer - ele tinha terminado de dar um golê em seu suco de uva - realmente sei o que eu vou fazer. - ele falou alguma coisa que eu não ouvi ou não entendi.

mais quando eu ia perguntar o que ele tinha acabado de falar , eu ouvi meu pai me chamando pela nossa telepatia.

- Renesmee? - ele chamou

- Oi , Pai? - olhei pra ele que estava na sala

- Você tem mais visitas.

- Quem? - eu perguntei confusa , pois pelas minhas contas todos ja estavam aqui.

- Eles estão perto , lembre-se do passado , sinta o cheiro no ar. Já sabe quem são?

- Ben....ji... - eu senti o cheiro de todos eles. - Denalies , Zafrina , Kate , Benjamin! - eu me levantei rapidamente da mesa e indo em direção a varanda do segundo andar , quando chego nela a pulo e chego no chão , corri por mais uns 600 metros e logo encontrei ele , encontrei o Bejamin! - Benji!!! - pulei em cima dele pra um abraço.

- Nossa meu Deus! Renesmee , Como você cresceu des da ultima vez em que nós vimos. - o abraço passou a ficar bem mais apertado , mais após um tempo nós soltamos , e eu logo percebi que ele estava sozinho.

- Claro né , pessoas crescem.

- Sim , Mais tem apenas 2 anos des de quando você foi me visitar com seus pais lá na Arabia.

- E verdade , mais espera , onde estão os outros? Amun? Gya? ( Sorri não sei se escrevi o nome deles certo )

- Amun não quis por medo , mais Gya..... A Gya.... - ele abaixou a cabeça e eu pude perceber que se ele não fosse um vampiro , ele ja estaria chorando. - Ah não , Jasper , Não vale usar seus poderes em mim. - ele abriu um largo sorriso , e logo meus tios e meus pais , avós e o Jack apareçeram.

- Renesmee? Vamos , Tem mais gente querendo te ver. - o Jack pegou em minha mão.

- Claro! - Nós começamos a andar.

- O que eu estou perdendo? - eu ouvi o Benji perguntando a algum dos que estavam lá atrás.

- Estão namorando. - Meu pai falou , e eu dei um leve sorriso de lado , então eu e o Jack começamos a correr ( Autor: Pra quem não sabe , os lobos tem a mesma velocidade/força dos vampiros , tanto em suas formas de lobos quanto nas suas formas humanas )

Quando cheguei em casa com o Jack , logo me deparei com os Denalies e com Kate e Zafrina , e ouvi a mesma coisa de todos eles , estou grande , eu tambem lhes apresentei aos nossos novos amigos e tambem lhes contei sobre meu namoro com o Jack e pra falar a verdade , nenhum deles se surprenderam , pois todos ja sabiam que ele tinha um impringt por mim. Então finalmente depois de infinitas conversas e depois de eu , os lobos , os magos e o Ethan comermos , nós fomos treinar

- Então.... Vamos ao plano.

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! gnt? se ficou pequeno perdão. Ate o proximo cap , KISSES de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...