1. Spirit Fanfics >
  2. A saga das fics perdidas >
  3. Uma ponte, duas garotas, uma insígnia e um striper

História A saga das fics perdidas - Uma ponte, duas garotas, uma insígnia e um striper


Escrita por: Bleendy e Laazzy

Notas do Autor


Olá ❤
Boa leitura... E divirtam-se :)

Capítulo 12 - Uma ponte, duas garotas, uma insígnia e um striper


Fanfic / Fanfiction A saga das fics perdidas - Uma ponte, duas garotas, uma insígnia e um striper

Narrador on:

 

Depois que se separaram, e uma alta aventura viveram, nada melhor do que voltar ao trabalho, na imensidão daquela velha estrada... Mas o que fazer com o cansaço da Tha, a roupa suja da Ga, e o estômago vazio das duas?

Mas acho que a preocupação das duas se resumia apenas em: O que será que a Lolita vai aprontar dessa vez?!


Ga on:


-Tu conheceu os Winchesters?


Caminhamos para mais um dos caminhos de terra da esquerda. Drama/romance(novela)/colegial. Torci para que fosse uma de nossas estórias.


-Conheci, pense nuns bicho bonito... E o Castiel e o tio Lu também! -Ela riu. -Era fic yaoi.


-Que tudo! -Dei risada, avistando a paisagem que surgia lentamente a nossa frente.


-Meu estômago está roncando... E o seu?


-Acho que já nem tenho mais estômago, de tanto que ele roncou!


-Olha, acho que conheço essa casa! -Tha apontou para uma casa de paredes pintadas num tom de verde claro, a porta de madeira tinha o número 108 entalhado.


-Não é possível que seja Born! -Dei uma boa olhada na rua, parecia ser mesmo a rua que tanto havia descrevido um dia.


-Deixa eu ver que horas são -Tha olhou no relógio de bolso da Lolita, digo, da mestre dos magos mirim. -São quase 17:00 da tarde, e aqui diz que é domingo.


-O que será que os dois estão fazendo?


-Amiga... Ponte! -Tha exclamou.


-É mesmo! -Dei um largo sorriso.

 

Já não me lembrava direito o caminho que levava a tão famosa ponte, que eu tanto já havia enaltecido, mas Tha lembrava, de cada detalhezinho do percurso, e me guiou corretamente até lá, mas não antes de admirar os pés de cerejais plantados no meio da rua.


-Ali! -Ela gritou, me fazendo levar um susto, pois eu estava perdida admirando ao redor, que nem me toquei de que a mais bela paisagem estava a nossa frente.


-Uau, é realmente muito linda! -Falei boquiaberta.

 

A ponte era enorme, toda feita de aço pintado de vermelho, cabos que a sustentavam sobre o rio e o concreto cinza do chão, do jeitinho que descrevi uma vez... Isso me deu até nostalgia. A ponte era movimentada, mas havia uma faixa exclusiva para pedestres e ciclistas, fomos por essa faixa, até avistarmos do outro lado, dois jovens atentos olhando para a água do rio que corria abaixo de nossos pés, uma mulher um pouco maior que nós duas, de cabelos curtos e usando um casaco amarelo e, uma garotinha de cabelo preto como o céu noturno. Todos olhavam para a beleza do rio.


-Acho que não vou aguentar... É o pessoal de Born to die... Ga, me segura! -Tha falava, se segurando em mim, fingindo um desmaio.


-Eu sei, olha como eles são lindos... Que orgulhinho deles. -Me apoie em Tha, também simulando o meu desmaio.


-Olha, olha... Eles tão se beijando! -Tha falou apontando na direção dos dois garotos.

 

E nós duas gritamos aquele famoso "AAAAAAAA" mais alto do que deveríamos, pois os dois pombinhos se viraram e olharam em nossa direção com suas feições de quem se pergunta "quem são aquelas doidas?". O nervosismo meu e de Tha só aumentou, quando eles dois, Hyungwon e Yoohwan, o nosso shipp estranho, acenaram para nós duas, com seus sorrisos lindos nos rostos. Nós duas parecíamos aquelas fãs istéricas, de tanto que pulávamos e gritávamos, abraçadas uma na outra.


-Ah como eles são lindinhos, ah!


-Se eu pudesse colocaria num potinho!


Ficamos lá abraçadas, vendo os personagens entrarem no carro e sumirem no final da bela ponte.


-Pronto, agora só precisa a demôniazinha nos entregar nossa insígnia. -Falei.


-Será que ela vai mesmo nos dar? -Tha pareceu preocupada.


-Mas é uma das regras do jogo dela... Ela tem que dar!


-Mas você se lembra que acabamos de roubar, digo, pegar emprestado, o relógio de macumba dela... Né! -Tha tirou o relógio do bolso e olhou para ele.


-Não se preocupem meninas, eu vou entregar a insígnia a vocês -A voz de Lolita surgiu do nada, olhei ao redor, mas não a vi. -Mas pra isso, vocês precisam conseguir pega-la -Uma gargalhada sinistra ecoou pelos ares, me fazendo arrepiar de medo.


-Olha sua projetinho de Chuck, nem pense em trolar a gente! -Tha falou, mas já era tarde demais...


Novamente o espaço tempo a nossa frente sumiu, fazendo a paisagem linda da ponte se transformar em um plano branco, tão branco que doía nossos olhos. Segurei firme na mão da Tha, que apertou da mesma forma.


-Ela não vai nos separar! -Tha disse.

 

O branco insuportavelmente branco onde estávamos, aos poucos fora ganhando cor, um roxo que se misturava a um azul intenso, o silêncio foi preenchido por uma música eletrônica alta, e o espaço se transformou em uma boate, cheia de mulheres dançando ao nosso redor. Até aí tudo bem, mas o negócio ficou sério quando um homem musculoso, do tamanho do The Rock, vestindo uma fantasia de bombeiro, começou a dançar no palco a nossa frente.


-Socorro, um striper! -Gritei.


-Meu Deus, tira a gente daqui! -Tha gritou no mesmo tom.


A mulherada ao redor de nós começou gritar quando o mister músculos arrancou a calça do corpo.


-Tha eu não estou preparada pra isso! -Choraminguei.


-E você acha que eu estou? Como nós vamos sair daqui? Cadê nossa porra de insígnia? -Tha esperneava.


-Ai meu santo G-Dragon, olha ali Tha! -Apontei para a cueca do striper, onde a nossa insígnia estava grudada, bem no cós.


-Eu nunca te pedi nada Odin, nos ajude por favor! Como vamos fazer pra pegar aquilo? Esperar ele tirar e jogar pra nós?


-Boa ideia!


-Eu tava falando brincando...


-Vem! -Puxei Tha pro meio das mulheres que só gritavam e gritavam. Fomos para o pé do palco, que era quase da nossa altura.

 

Comecei a gritar e balançar minhas mãos pro alto, na tentativa de chamar a atenção do cara que com toda a certeza era amigo do Incrível Hulk, Tha foi obrigada a entrar na minha onda e começou a gritar também. Pulávamos tanto, que foi impossível o striper não olhar pra gente.


-Preparada Tha?


-Preparada pra quê?


-Tira a cueca! -Gritei o mais alto que pude.


-Ai meu óculos Ga! -Tha ficou vermelha, mas era isso, ou nunca sairíamos desse pesadelo. -Tira a cueca! -Ela também gritou.

 

E, num daqueles momentos traumáticos, o cara tirou a cueca, jogando ela pro alto... E advinha onde caiu?


-Tira isso dá minha cabeça Tha! Tira isso daqui, tira... Tira!


-Eu não vou pegar nisso!


-Tira isso de mim! -Choraminguei.


E depois de muito relutar, Tha tirou, arrancou a insígnia e jogou a cueca no chão.


-Vamos sair daqui.

 

Saí pisando pesado no chão, com minha cara emburrada, e assim que abri a porta que tinha o nome saída, tudo se transformou num caminho de terra rodeado de galhos.


-Obrigada senhor, obrigada! -Me ajoelhei no chão.


Tha começou a gargalhar, tão alto, que inevitavelmente eu também comecei a rir. Depois de quase meia hora rindo igual ienas no deserto, sessamos o riso e caminhamos de volta a grande estrada.


-Eu vou matar a Lolita, pode escrever! -Falei.


-Não se eu pegar ela primeiro... Mano, traumatizei! -E mais uma vez nós duas voltamos a gargalhar.


-Riam enquanto podem! -Voz de Lolita ecoou mais uma vez.
 


Notas Finais


Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...