1. Spirit Fanfics >
  2. A saga das fics perdidas >
  3. Uma falsa amiga.

História A saga das fics perdidas - Uma falsa amiga.


Escrita por: Bleendy e Laazzy

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - Uma falsa amiga.


Fanfic / Fanfiction A saga das fics perdidas - Uma falsa amiga.

Continuamos caminhando de volta para grande estrada, ambas em silencio, pude ver a preocupação no rosto de Ga, e conseguia entender minha amiga perfeitamente, pois eu estava gritando e chorando feito uma criança por dentro, e para ajudar estava ficando estressada e tediada, parecia que quanto mais andávamos, mais longe a estrada ficava, as horas no relógio se passavam e não conseguíamos sair daquela imensidão de verde. 

-Pelo amor de Deus Tha – Ga parava e se sentava no chão - Eu não aguento mais! 

-Que inferno esta acontecendo, não andamos tanto assim para chegar até aqui!  

Me sentei ao lado dela no chão como uma derrotada, pois era exatamente isso que eu me sentia, uma derrotada, pois pela primeira vez eu estava achando que Lolita em fim teria sua vitória, me deitei naquele chão grosso e cheio de pó, visando me acalmar olhando para o céu, e para meu espanto não eram nuvens ou um céu azul que eu via, e sim varias letras, como se estivesse lendo as fanfic's pelo celular, e pra piorar mais um pouco, eram todas tão bem escritas, tão prazerosas de ler, que ler aquelas historias sem clichê que passavam pelo céu, me dava um paz, tanta paz, que sentia meus olhos pesarem. 

-Tha – Ga me cutucava par ame levantar – Pelo amor de Deus minha filha, levanta, Tha...Tha...CORRE THA! 

Notei Ga se levantando e correndo, rapidamente me sentei no chão para ver o que estava acontecendo, porem meu olhos não viam absolutamente nada, fiquei sem entender por que Ga corria descontroladamente, me levantei  corri para tentar alcança-la mas antes que eu, mas antes que eu conseguisse um ser brotou do nada na minha frente, impedindo a minha passagem, tive que coçar os olhos para entender que aquele homem na minha frente não era o coringa, e se depois eu me toquei que era o Ravi do vixx, na sua era de BOMB. 

-O coisa linda!  - Empurrei ele e tentei mais uma vez correr atrás de Ga – Muito lindo você, mas desgraça minha vida só na vida real!  

Voltei a correr, mas novamente ele parava em minha frente, com aquele sorriso de lado e aquela lente azul do cão, Ga cada vez se afastava mais, e cada vez meu desespero em me separar da minha amiga gritava alto. 

-Você não vai em lugar nenhum Tha! - Ele dava alguns passos com um sorriso maldoso no rosto me fazendo recuar 

-O miserento você e fofo, sai daqui com essa cara de capeta! GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

Comecei a gritar, enquanto Ravi se aproximava mais e eu recuava, pois no orifício rugoso não passava mais nem um fio de cabelo de tanto medo. 

-Então...você é legal e talz, mas diga-se de passagem que eu estou com um pouco de pressa agora, vamos deixar para conversar depois? Pode ser fofo? GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

Não adiantava, mesmo gritando para Ga, ela continuava correndo, e enquanto eu recuava com um puta medo do Ravi, novamente aquela imagem de Pitbull veio em minha cara como uma assombração pronta para me devorar, novamente cai divinamente com a bunda no chão, e a ultima coisa que eu lembro de ver, foi o sorriso de Ravi esticando suas mãos para me pegar. 

Ga on. 

Correr, correr, correr, era so isso que eu conseguia fazer, pois aquela imagem de cobras e crocodilos vindo atras de mim, não saia da minha cabeça, mesmo eu olhando para tras, era so isso que eu via, internamente eu queria matar Tha, pois a mesma ficava parada no meio da estrada rindo do meu desespero...por que ela estava fazendo isso comigo? Por que ela não estava correndo de medo assim como eu, em um resto de coragem olhei para tras novamente, e suspirei aliviada por não ver mais aqueles raptil assustadores, o problema e que eu tambem não via Tha. 

-Tha? Que brincadeira é essa, cade você peste. 

-Estou aqui! - Tha aparecia atras de mim com cara de psicopata com um sorrisonho de lado – Parece que conseguiu fugir das cobrinhas – Ela ria do meu desespero. 

-Certo! - Dei dois passos para tras – Você não é a Tha! 

-Não sou? -Ela forçava uma cara de sinica – Por que diz isso miga? Logico que sou eu, ta louca? 

Pronto, em uma simples palavra eu tive certeza que aquele ser a minha frente não era Tha, pois a mesmo me chamava de ''amiga'' e não de miga, apenas quando ela queria zoar alguem, mas se aquela não era Tha, quem era? 

-Que...quem é você ?  

-Sou sua amiga Tha, poxa Ga o que esta acontecendo com você? -Ela começava a andar sentido a grande estrada – Vamos logo, temos que sair desse lugar! 

-Eu não vou! - Me sentei no chão feito criança fazendo birra – Daqui não saio, daqui você não me tira, sua...sua...Nao Tha! 

-Sua não Tha? - Ela revirava os olhos – Nem para ofender Alguem você serve? - Ela voltava a caminhar em minha direção - Você serve para alguma coisa além de me atrapalhar?  

Engoli a seco o que a falsa Tha falava, ela não falaria daquele jeito comigo nunca, ou falaria? Afinal, nunca vi Tha estressada, calei minha boquinha e continuei sentada observando Tha ficar com uma expressao ainda mais furiosa. 

-Levanta do chão e vamos sair daqui!  

-Já falei que na na ni na não! - Cruzei os braços e enchi as bochechas. 

-Certo, se quer ficar aqui pode ficar, mas não me impeça de voltas, me dê as insígnias e fiquei aqui você 

Assim que ela pediu as insígnias eu levantei e voltei a correr, uma por que era certeza absoluta que ali não era Tha, duas, as insígnias estavam com Tha, e eu não sabia o que aquele ser iria se tornar ou o que faria comigo caso me pegasse, e enquanto eu corria, deixando a mesma parada me olhando para tras, já acreditando que a preguiça de Tha foi posta naquele ser cai de novo nas portas dos imagines, Tha ainda estava a metros de distancia de mim, mas a mesma agora ria, e so ao notar a distancia das portas e de Tha que eu pude ver, que nos andamos horas e horas no mesmo lugar, fiquei dividida entre entrar naqueles imagines e perder dias, ou encarar a fera. 

-Quer ajuda? - Uma voz grave ecooava no local. 

-Eu quero e viver! - Engolia o choro – Quem esta falando. 

-Eu – T.O.P brotava do lado de umas das portas, com seu cabelo lindamente azul 

-WOW 

-Fantastic Baby – Ele sorria e se desencostava da porta. 

Puta que pariu, sempre quis fazer isso, com o T.O.P então, ele veio até mim, e assim que chegou deu uma olhada mortal para Tha que continuava parada no mesmo lugar com aquele sorriso filho de uma puta no rosto. 

-Você vai me ajudar a se livrar dela – Perguntei em meio a desespero para o poste a minha frente. 

-Vou sim – Ele sorria amigavel – Mas preciso das inguinas para te tirar daqui. 

-Olha aqui – Comecei a me afastar dele - Você é um personagem, não deveria saber das insígnias. 

-Aqui – Ele aproximava mais seu rosto ao meu – Sabemos de tudo! Me de as insígnias e te tiro daqui 

-Elas não estão comigo, ta la com ... 

Antes de falar, pensei na verdadeira Tha, parece que todo mundo ali queria as insiguinas, e pior todos achavam que estavam comigo, aonde estava Tha? 

-Deixa ela T.O.P eu já tenho a menina! 

-Já....ja o que? - Me virei assustada dando de cara com Ravi – Puta que pariu, puta que pariu, penas pra quem te quero eu fui! - Voltei a correr em qualquer direção, e quando olhei para tras, não vi a imagem de nenhum dos três. 

-Tha!.... 

E mais uma vez eu estava separada de minha amiga, sem saber o que fazer, perdida sabe se lá onde, e pior...sem nenhuma fic para entrar! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...