História A saga de Boruto


Escrita por: ~


Sinopse:
Boruto uzumaki volta para a konoha, depois de uma grande viajem de treino com o sasuke uchiha. Ele fala com seus amigos, familiares e conhecidos, após ele ter feito um teste pra ver como estavam as suas habilidades com Sarada e Mitsuki. Após a luta Boruto é declarado um ninja ANBU. Boruto andava numa sala que só os ANBUs podiam entrar. De repente Boruto escuta uma conversa numa sala entre alguns ninjas que não concordavam com a aliança shinobi, ou seja, eram traidores. Boruto esperou a hora de ataca um dos ninjas chefes, ele o matou escondido numa sala, mas um ANBU viu a cena de Boruto matando um homem que ele achava que era um inocente e assim boruto pegou uma anotação que tinha todos os traidores da aliança shinobi e comerçou uma fuga. Boruto conseguiu escapar, e a procura de seu alvos, mas se tonou um ninja renegado, pois sabia que ninguém iria confiar nele.
Avisos:
Durante o treino com sasuke, Boruto percebeu que ele era um jinchuuriki, mas diferente de Naruto, a sua bijuu era amigável e ela ajudou a despertar o primeiro nível do teseigan(pois existia três níveis).

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Borusara, Boruto, Naruto, Ninja Renegado
Exibições 77
Comentários 4
Palavras 766
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Mistério, Saga
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
49
440
 
2.
Treinamento?
1
28
326

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.