1. Spirit Fanfics >
  2. A saga de iagão o deus. >
  3. O dia em que conhecemos IAGÃO.

História A saga de iagão o deus. - O dia em que conhecemos IAGÃO.


Escrita por: Iagao

Notas do Autor


Eu estou escrevendo isso, porque achei que o mundo devia conhecer iagão, rodriguinho, rodrigão e rogério e mais uns outros seres importantes da minha vida.

Capítulo 1 - O dia em que conhecemos IAGÃO.


*alberto*

Era um dia normal, tinha acabado de acordar e estava pensando no quão grande rodriguinho era a ponto de nenhuma de suas vitimas o sentir, se passaram mais de 5 minutos e eu não consegui pensar em nada que pudesse explicar tal fato, logo após isso fui me arrumar para ir a escola, mal eu sabia que naquele exato dia a minha vida e a de mais algumas pessoas mudaria completamente.

Ao chegar na escola me sentei na quarta mesa que fica logo ao lado da piscina, logo imaginei rodriguinho balançar ali dentro daquela piscina prum lado e pro outro sem parar, pena que seu dono é gostoso demais para mostrar seu lindo corpo esbelta e peludo para caralho, mas isso não vem ao caso, estudei um pouco para geografia e sai andando em direção a quadra para cantar o famoso ino slaoq, que tanto amamos cantar, ao arrumarem as filas vi admilson entrar na quadra e se posicionar logo atras de mim, confesso que as vezes me sinto estuprado mas isso é normal entre a gente, logo após adnilson chegar o santo glorioso zé roberto também chega e se posiciona para o ino logo atras de admilson, nesse momento aquilo ali se tornou uma orgia mas não quero falar sobre isso agora, e então o cara que fala coisas antes do ino falou coisas antes do ino e sem mais o que falar ligou o som que parecia estar funcionando normalmente até aquele momento, ( iago tinha chegado atrasado, por isso se encontrava dentro da sala no momento, teorias da conspiração dizem que naquele dia ele quis brincar com rodriguinho na sala e acabou deixando um cheiro bem agradável que todos amaram, mas voltando a história ... ) tudo começou bem até que, o som que parecia bem começou a fazer sons estranhos que mais pareciam o iago tendo um ataque epilético, foi neste exato momento que ouvi pessoas rirem e gritarem, mas não eram gritos normais, eram gritos femininos de horrendo tamanho que se espalhavam cada vez mais em questão de segundos, até que resolvi olhar para o ser macabro que aterrorizava tais pessoas, o que vi era esplendorosamente amarelo e gigante, se movia em uma velocidade quase não vista por um ser humano normal, seu olhar causava medo até nos mais fortes, seus movimentos eram tão rápidos que nem mesmo ele conseguia os controlar e por isso acabou batendo sua cabeça em uma das mochilas que se encontrava ali na arquibancada, mas não se deixou levar por isso e continuou sua corrida contra o tempo, ele só não contava com o guardião da entrada da arquibancada, JOELSI o churrasqueiro de cabelo branco, mesmo assim não desistiu e foi o mais rápido que pôde sem nem mesmo ligar para os seus 5kg de barriga, e então com suas habilidades de câmera lenta arquitetou um enorme plano que se resumia em passar atras das pernas de joelsi que estava atento aos seus movimentos, E ENTÃO NO EXATO MOMENTO EM QUE CUMPRIRIA UM DE SEUS MAIORES DESAFIOS, JOELSI REPARA EM SEU MALIGNO PLANO BEM ARQUITETADO E DA O FAMOSO ERISCLECOS OMATOIDE, ou chute para trás, QUE O ARREMESSA PARA FRENTE, mal joelsi sabia que isso também fazia parte de seu plano bem arquitetado e com apenas alguns segundos com suas patinhas sobe em alguma coisa que não pude olhar e chega ao telhadinho da arquibancada fazendo um barulho que os antes horrendos rostos virarem grandes sorrisos, e então ele chega ao seu habitat natural que por acaso se encontra atrás de um placa enorme que fica atras da cesta de barquete que fica a cima do gol.

Depois de toda essa aventura ter acabado, admilson inspirado por toda a gradeza daquele ser ali encontrado, tem uma ideia.

~admilson - ow mano bora colocar um nome nele ?

~eu - ehh, JA SEI, ELE SE CHAMARÁ... IAGÃO 

E assim começa a grande saga de IAGÃO, O RATO DE 5KG.


Notas Finais


eu to brisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...