História A Saga dos Titãs - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Saint Seiya
Exibições 31
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Faz tempo wua não posto essa fic mas agora tô de volta!!!!
Como prometido os Cavaleiros vão começar a aparecer agora

Capítulo 3 - Adeus


Santuário - Grécia


Atena, em seu templo olhava para o céu, com um certo nivel de preocupação em seu olhar, havia um enorme furo no céu, como se uma parte tivesse sido apagada, deixando assim possivel ver o espaço que se encontrava mais acima, a Deusa sabia que este buraco, era consequência da luta que Zeus teve com Cronos, que havia ocorrido a dois dias, desde então não conseguia mais sentir o Cosmo do Rei dos Deuses, chegou a pensar que ele havia morrido. É tirada de seus pensamentos quando sente uma mão fria tocar sobre seu ombro, ela se vira e vê um Cavaleiro de Ouro, esse por sua vez possuia, uma pele clara porem bronzeada, seus cabelos negros curtos eram espetados, dando uma impressão de desleixo, olhos azuis intensos, era magro, mas seus musculos eram bem visiveis, sua altura era de mais ou menos, 1,70, esse olhava para Atena com um grande sorriso no rosto, Atena retribui o sorriso dado pelo Cavaleiro, e decide conversar.

- Aquarius no Danniel (Danniel de Aquário) - diz em voz baixa olhando para o Cavaleiro que estava a sua frente sorrindo para ela, de forma qua parecia muito feliz.

- Oi!!! Atena! - responde ainda sorrindo, deixando a Deusa corada, Atena nessa reencarnação, era muito timida porem uma grande estrategista quando se tratava de batalhas.

Ambos se olham sorrindo, Danniel sabia sobre as preocupações da Deusa, tanto que nos ultimos dias tentava muito consola-la, havia ficado muito feliz, foi a primeira vez que conseguira fazer a Deusa sorrir desde que ela percebeu a luta de Zeus e Cronos.

- Atena, os Titãs se libertaram de sua prisão? - pergunta sem retirar o sorriso do rosto, mas no fundo já sabia a resposta.

Atena fica quieta por um tempo, era verdade que os Titãs haviam despertado, porem a mesma estava esitando falar isso para seus Cavaleiros, achava que causaria panico, porem da mesma forma decidiu falar para ele, afinal........ achou que não teria mal em contar a apenas um Cavaleiro.

- Sim - diz voltando a olhar o buraco que havia no céu, a essa altura o sorriso no rosto de ambos, desapareçeu.

Danniel abraça Atena, deixando a mesma sem reação apenas ela retribui, e coloca a cabeça sobre o ombro Cavaleiro e fecha os olhos, Danniel que estava com as mãos nas costas da Deusa, aproxima ela mais, deixando seus corpos colados, a Deusa estava completamente imovél, era como se estivesse dormindo encostada no Guardião da 9a Casa, Danniel, havia percebido porém decidiu não falar nada, sabia que a Deusa estava muito tensa esses dias, e que precisava muito descançar.

Ele leva a mão até a parte de trás do joelho da Deusa, e a pega no colo, da mesma for ma que o noivo pega a noiva, e a leva atéos aposentos dela, o quarto da Deusa era basicamente, uma grande cama da casal em lençois brancos, tinha uma grande janela que mostrava o Sol daquela bela tarde, Danniel coloca Atena deitada na cama e a cobre com o lençol.

- Durma bem, Atena - diz com um grande sorriso e logo após saindo do quarto deixando Atena sozinha, enquanto a mesma dormia.


================================


Sonho do Atena


A mesma estava acima das nuvens parecia que podia andar sobre os céus, Atena sente uma mão tocar seu ombro direito, ela se vira e vê seu pai, Zeus, a olhando de volta com um sorriso.

- Há quanto tempo, Atena? - diz o Rei dos Deuses, olhando feliz para sua filha.

- Pai, você....... - não precisou terminar pois Zeus acena com a cabeça, confirmando, como ela imaginava....... Zeus havia morrido.

Atena abaixa a cabeça em sinal de tristeza, Zeus percebe a reação da filha e coloca a mão sobre sua cabeça, bagunçando seus longos cabelos, lilases.

- Não se preocupe - diz o Reidos Deuses tentando consolar sua filha, mas mesmo assim tudo que ela fizera era levantar a cabeça e voltar a fita-lo, mas continuava triste.

Atena derrama uma lagrima oque não passa desperçebido por Zeus, o mesmo leva sua gramde mão até o rosto de Atena e limpa sua lagrima.

- Não chore!! Você tem uma guerra para lutar!!! - diz alto e em um tom sério, logo antes de seu braço desaparecer.

Atena vê o ocorrido com o braço do pai, e tenta dizer algo, porém Zeus a interrompe.

- Não se preocupe, eu estou morto - diz calmamente olhando para sua filha - tudo o que me mantem aqui é o meu cosmo, e agora que acabou...... - não precisou terminar pois a Deusa da Guerra havia percebido oque estava acontecendo, logo após o resto do corpo de Zeus começa a desaparecer lentamente.

- Entendo - diz totalmente entristecida, realmente não queria que o pei morresse, não agora que o vira depois de tantos séculos - Então...... Adeus - logo após o corpo de Zeus desapareçe completamente, e tudo que Atena pode ver em seu rosto, era um pequeno sorriso.

Atena assim que Zeus desapareçe, cai de joelhos, e começa chorar.

- Ooo....Otou-Sama!!!!! (Pai) - grita com as lágrimas ainda caindo de seu rosto - Eu prometo......... eu....... vou vencer essa guerra, Ou não serei mais "Deusa da Guerra"


Continua no proximo capitulo


Notas Finais


E então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...