1. Spirit Fanfics >
  2. A saga: My Sexy And Insane Vampire >
  3. Eu sou jeon jungkook

História A saga: My Sexy And Insane Vampire - Eu sou jeon jungkook


Escrita por: Minlyra15 e sraALMA

Notas do Autor


Bom amores voltei haha
Boa leitura

Capítulo 14 - Eu sou jeon jungkook


Fanfic / Fanfiction A saga: My Sexy And Insane Vampire - Eu sou jeon jungkook

Meu nome é jeon jungkook e sou um vampiro. Eu não sei muito do meu passado pois não consigo me lembrar. Os meninos falaram que eu fui deixado na porta da casa deles a muitos anos e que eu era apenas uma criança. O jimin falou que é muito estranho eu ter crescido porque era pra Mim ter ficado no estado de criança sem jamais mudar. Eles quer dizer nós procuramos muito sobre isso mas não achamos motivos pra essa situação então acabamos deixando de lado. Eu não procuro mais meus pais se eles me abandonaram porque não me quiseram. Eu não sou tão fantástico como os meninos são. Eu tenho uma força incontrolável, uma velocidade imensa até mais que os meninos e não faço a mínima idéia de porque disso eu sou um simples vampiro e eles são híbridos de inúmeras coisas. Sabe eu nunca lembrei do meu passado mais tenho inúmeros flashbacks com uma garota. Pelos pequenos sonhos eu percebi o quanto eu a amava e queria muito ver ela novamente. Na escola conheci uma garota igual ela tipo muito idêntica, mas não pode ser ela claro porque foi a muitos anos atrás tenho certeza. Eu ainda não sei como elas são tão parecidas ,Eu acho que é reencarnação ou algo do tipo. Eu nunca disse pra ela até porque mal a conheci e ela sofreu vários acidentes.

O nome dela é s/n grace e eu já tenho certeza que gosto dela. Eu sô tenho medo de ela não gostar do meu outro lado Como minha outra garota não gostou.


Notas Finais


Bom comentem aquele último capítulo completo ❤❤ você não se lembra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...