1. Spirit Fanfics >
  2. A sala de aula >
  3. Capítulo 2 a chegada.

História A sala de aula - Capítulo 2 a chegada.


Escrita por: Nightmarer

Notas do Autor


Autor:oi (desvia DE machados, flechas, bola de fogo e papel)e não estou sozinho.
Autor inverso:eu estou aqui tbm.
Autor:bom mas um episódio.

Capítulo 1 - Capítulo 2 a chegada.


Capítulo 2                                                        a chegada 

NSbr:bom eu me modei a pouco tempo ainda lembro o que aconteceu na pizzaria foi sorte eu estar vivo.

Ds:ei irmão algo de errado?Ah lembrei descupa.

NSbr:não foi culpa sua.(NSbr fala consolando a irmã.)na hora de ir para o Colégio NSbr pegou a sua mochila se despidiu de sua mãe e foi lá no Colégio.NSbr senti um friu na barriga.

Ds:ei Night está tudo bem eu estou com você.(fala segurando a mão do irmão)

Eles entrão e vão para suas filas NSbr sua fila é;2-a Ds sua fila é;2-b 

Ds:tchau oni-chan!

NSbr:tchau!

Henrique:iai.

NSbr:oi.

Henrique:você é o garoto novo né?

NSbr:oque você acha? (NSbr:animal).

Henrique:nada, mas oque são as essas faixas nesse seu corpo?

NSbr:é uma coisa ai.

Henrique:na hora do lanche bora jogar baralho.

NSbr:bora!

Passa se dois tempos até que chega o lanche.

NSbr:tenho que conhecer ps outros até agora sô conheço o Henrique(autor:durante a aula Henrique disse seu nome é o NSbr também disse)mas depois eu converso com alguém.

Ds:oi oni.

NSbr:oi pequena.

Henrique:essa é sua irmã.

NSbr:esse é o Henrique e essa é minha irmã Dream splush nossos pais amã jogos.(Ds estende a mão e Henrique aperta a mão dela).

Henrique:trosse o baralho de baralho.

Alexandre:porque você ta com eles docinho?

Ds:olha sai daqui.

Alexandre:oque você disse?preferi ficar com esse trapo do que eu?

Ds:eu não gosto de você.(Alexandre tenta bater nela mas...)

NSbr:nunca mas toque em mim ou na minha irmã se não...(NSbr força o braço de Alexandre para trás)

Alexandre:tá desculpa aí.(Alexandre sai dali mas olha para trás e vê o olho de Night vermelho sangue.

Ds:valeu oni-chan...ta tudo bem?(uma das ataduras no corpo de Night tinha se soltado e estava saindo sangue).

NSbr:chama a in-fermeira...(ele cai no chão)

Ds:chama agora a enfermeira Henrique! (Dream splush está chorando enquanto vê o irmão em seu colo caído)

Henrique:ela já está vindo.

NSbr:não se preo..cupa...


Notas Finais


Inverso:quando acabar a imaginação do autor eu vou escrever.
Autor:vai demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...