1. Spirit Fanfics >
  2. A sala de aula >
  3. Isso não pode acontecer

História A sala de aula - Isso não pode acontecer


Escrita por: Nightmarer

Notas do Autor


Autor:iai voltei.
Reverso:pelo visto sô você.

Capítulo 3 - Isso não pode acontecer


Capítulo 4                                                isso não pode acontecer!

NSbr:ahhh.(são 3:02 e eu to com sede e por causa disso eu acordei duas horas antes de e pro Colégio.)

Desso as escadas e vou na cozinha com a luz apagada para não acordar ninguém e nem fazendo barulho bebo minha água e tento voltar para o quarto mas alguém estava dessendo as escadas e aí eu falo.

NSbr:Fudeu.mas era sua irmã e ela passa pela cozinha bebe o leite(na garrafa)e sobe às escadas "minha irmã e sonâmbula" e volta para o quarto eu volto para o meu e eu não consigo dormir então fico jogando clash of hoyale e da 5:00 minha irmã entra no quarto para me acorda (com cara de que acabou de acordar)e entra no quarto até que ela entra e me ve acordado.

Ds:ei levanta não quero me atrasar.

NSbr:por que você não que chegar tarde?

Ds:não quero perde as matérias... (eu logo acorto).

NSbr:eu sei que é por causa do Alexandre oque ele disse?

Ds:ele quer que eu sente ao lado dele.

NSbr:eu vou dar um jeito.

Os irmãos se arrumam Nightmare colocou a sua blusa cinza de manga longa escondendo as ataduras seu chorte dinz verde e seu tênis do sans e a Dream colocou um vestido azul oceano e um chorte branco com sua sapatilha Rosa e arrumou seu cabelo vermelho com pontas claras.

No Colégio...

NSbr:tenho que fazer uma coisa importante vai indo.

Ds fica emcomodada mas escuta o irmão.

Na sala de aula...

Nos juntamos as turmas pós alguém a explodiu na aula de Química e adivinha foi Alexandre minha irmã se sentou ao meu lado o Henrique do outro atrás da minha irmã estava Rahianna.

NSbr:Professor posso ir ao banheiro.(o professor me permitiu ir)

Depois...

Quando estou voltando percebo que aguem está vindo correndo eu tento para-lá mas batemos a cabeça e caímos.

Depois...

eu acordo e me vejo do lado é me assusto eu olho para o meu corpo e vejo meus mamilos grandes e percebo que minha bunda também está maior olho a minha calça. . .

NSbr:Cadê o meu, respira eu acho que o baque de nossas cabeças.

Nightmare Pov's off

Maria lowise Pov's on

Mari:(eu acordo e percebo que estou numa maca e meu corpo também está diferente olho pró lado e me vejo e meu corpo parece ser igual a do moleque que tentou me parar e espera eu sou um garoto eu não posso ser um garoto e meu namorado levi oque ele vai querer com um menino)ei esse corpo é meu.

NSbr:eu sei mas como vamos continuar nossos dia?

Mari:eu vou fingir que eu sou você é você fingi que sou eu.

NSbr:bom ja que não tem outra saída né?

Mari:é claro que não.

Na sala de aula...

Eu fico de olho no meu corpo e vejo que meu amor Levi não percebeu nada de diferente.

Ds:one você não está falando muito, tudo bem com você ?

Mari:sim irmã não se preocupa.

Ds:mas por que não para de olhar para aquela garota?

Mari:é que estamos resolvendo uns negócios.

Henrique:des de quando se intereça por garotas?

Mari:desde antes de nós conhecermos.

Maria Pov's off

NSbr Pov's on

NSbr:(esse cara é muito sério ele tá me dando nos nervos)iai tudo bem com você?

Levi:é impressão ou minha namorada pela primeira vez me perguntou como estou?

NSbr:(TÁ de sacanagem que você é o namorado da Maria)Sempre tem uma primeira vez né.

Levi:você está ensegura isso nunca aconteceu.

NSb:eu não estou eu mesma hoje.(percebo Henrique apresentado dois caras e eu consegui ouvir o nome deles era Júlio e Wagner e parecia que queriam ser meus amigos eram irmãos eu me perguntava? Mas aí Levi fala no meu ouvido.

Levi:na hora do lanche me encontra na frente do banheiro.

Nessa hora meu cu fecho tanto que eu comecei a tremer mas logo paro au ver a tribo das quatro patricinhas se aproximando do meu verdadeiro corpo e ela começa a falar.

Mari edu:ei trapo perdeu alguma coisa além de sangue e a cabeça.

Aline ri

Mari edu: vamos fale perdeu a língua tambe...

Nessa hora me levanto de minha cadeira e dou um soco em sua face que começa pelos tubos nasais e eu falo.

NSbr:ei nunca fale assim com meus amigos.

Ela tira amão da frente do nariz e fala fechando os punhos.

Mari edu:sua puta!!!

Ela tenta me acertar mas ela erra e tropeça no meu pé caindo de cara no chão e eu so joinha para minha nova amiga que estar no meu corpo né bate o a campa e vamos para o lanche, quando me levanto para sair da cadeira Mari me fala.

Mari:valeu.

NSbr:é para isso que ser ve as amigas. (Mas eu tropeço no lápis no chão e bato de testa nela).


Notas Finais


Autor: bom vou terminar por aqui tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...