1. Spirit Fanfics >
  2. A sala de aula >
  3. Capítulo 5 pior dia de todos!

História A sala de aula - Capítulo 5 pior dia de todos!


Escrita por: Nightmarer

Notas do Autor


Autor:Hoje o dia foi chato.
Reverso:te entendo.
Autor:mais um povo :3

Capítulo 4 - Capítulo 5 pior dia de todos!


Capítulo 5                                                       dia dos namorados.

NSbr Pov s on 

Eu acordo na minha cama com minha irmã falando.

Ds:ei ta vivo ainda?

NSbr:sim mas oque aconteceu?

Ds:pelo visto não lembra você e aquela garota acertaram os chifres e caíram no chão e hoje é quarta.

Eu me levanto calma mente e vejo a minha irmã segurando uma ducha.

NSbr:que isso aí?

Ds:já que você não podia levantar e a mamãe acho que você tava em coma ela me mandou te dar banho.

NSbr:e você me deu banho?

Ds:não porque você acordo antes.

Eu olho com cara de despreucopado.

Ds:aconteceu algo?

NSbr:n-não eu so vi essa atadura na minha testa.

Ds:já que acordou vai tomar banho e se arrumar ja vamos pro Colégio.

NSbr:precisamos e logo no pior dia do mês?

Ds:Mas dia dos namorados e o melhor dia do ano.

NSbr:para você é fácil falar e bonitinha.

Ds:olha eu sei que você não é o melhor homem mas você consegue.

NSbr:espera porque estou sô de coeca?

Ds:bom lembra do banho.

NSbr:já pode ir embora.

Ds:desculpa.

Ela sai do meu quarto e vou até o banheiro me arrumar colocoas ataduras em meus ferimentos, e coloco um blusa sem manga, meu chorte dinz verde, meu sapato do sans e meu cachicou vermelho no pescoço e ai desso as escadas com esse pensamento (esse dia é horrível)e minha irmã desse ao meu lado com o vestido da muffet sua sapatilhas especiais e seu cabelo todo arrumado eu estou com o mesmo cabelo do que quando acordei e minha mãe fala.

Mãe:acordo né dorminhoco?

Ds:ele pode se levantado da cama mas a cama não saiu dele.(fala quando me ver quase caindo por estar dormindo)n você ouviu algo além do alô está vivo?

NSbr:não pq?

Ds:hihi nada não.

No Colégio...

Aula de matemático pro fessor dessa matéria ja ganhou quatro campeonatos mundiais de poker seu nome professor Ricardo.

Ricardo:hoje temos dois novos alunos seus nomes são Eduardo e Gabriella.

Gabriella estava olhando para toda a classe quando bercebe um lugar vago em minha mesa ela batia no meu peito em altura, era magra e tinha cabelo azul com pontas claras e olhos marrons ela usava um short azul, blusa também azul com mangas longas.

Eduardo estava olhando o célula quando percebeu minha irmã olhando fixamente para ele, ele parecia meio alto estava com um headphone no pescoço usava blusa sem manga e uma calça dinz.

Ricardo:podem escolher ceus lugares.

Gabriella senta na minha mesa.

Eduardo no fundo numa mesa vazia e a aula segue.

Gabriella:o-oi meu nome é Gabriella Midnight.

NSbr:meu nome é Nightmare Spring Bruno mas me chama de night.

Gabriella:você é bonitinho.

NSbr:0/////0 é melhor você olhar para aula e não para mim.(isso continuou até a hora do lanche onde sentou eu o Henrique o Henzo e o professor Ricardo e ficamos jogando poker até que a menina apareceu).

Gabriella:o-oi night.

NSbr:oi.

Gabriella:é que...

NSbr:oque?

Gabriella:acho que eu te amo.

NSbr:0//////0.

Todos na mesa olhão para mim com cara de(WTF).

NSbr:é gente podem me espera um pouco.(Todos mechem a cabeça em formato de sim)

No salão principal... 

Vou ser direto Sara e Adelson estavam se pegando sério todos conseguiam ouvir do lado de fora do banheiro unissex do outro lado Maria lowise tinha terminado com Levi e ele estava sentado do lado da fonte e ela estava falando com um tal de Diogo numa árvore chamada Sakura e na frente da fonte Gabriel estava ajoelhado e pedindo a Rahianna em namoro com um anel de compromisso e distante falo minha irmã estalquiava o aluno novo e agora vocês entendem o porquê deu odiar o dia dos namorados.

NSbr:então você gosta de mim?0////0 falo corado.

Gabriella:sim você está um pouco Rosa gosta de mim também?

NSbr:a gente mau se conhece mas que tal agente se conhece melhor eu vou te pedir em namoro ok?(eu falo isso enquanto beijo sua testa).

Gabriella:sim. (Eles se abração e saem juntos do jargim.

Ds:ei irmão eu te falei que quem espera e recompensado.

Gabriella está corada.

NSbr olha somos apenas amigos e que tal olharmos os clubes.

Eles três vão até a quadra e lá encontram com Carlos.

Carlos;líder do clube de atletismo está falando com o professor de Edu física seu nome é Negan que para de falar com ele é vem em nossa direção e fala com um sorriso sinico.

Negan:iai crianças querem entrar no clube de atletismo.

NSbr:não sou bom atleta.

Negan:não se esqueça sem precisamos de atletas.

Fomos até a biblioteca...

E fomos surpriendisos por uma garota que estava na escada chamada...

Maria Júlia:ei vocês querem se juntar ao clube de leitura ou do livro?

NSbr:voltamos mais tarde.

MJ:tchau.

Passamos na frente no clube de oucutismo mas ninguém tinha coragem de entrar (o nome do líder era Lucas) então passamos a frente do clube de cinema mas eu entrei no clube de esgrima e Gabriella e Dream splush entrão no clube de jardinagem.Eu dessidi treinar então comprei uma espada nos achados e perdidos sô que a lâmina não estava afiada mas eu dessisdi ir do mesmo jeito então ela me aminha instrutora que viu a lâmina não afiada e me pediu para mim cortar uma tábua e vocês sabem não corta então eu tentei e de primeira


Notas Finais


Desculpa se não saí igual aos outros mas o reverso saiu quando a imaginação acabou desculpa se estava meio forçado demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...