1. Spirit Fanfics >
  2. A sala de aula >
  3. Capítulo 7

História A sala de aula - Capítulo 7


Escrita por: Nightmarer

Notas do Autor


Autor:birg!!!
Reverse:oq você que monstro.
Autor:treta saí de casa comi pacas.

Capítulo 6 - Capítulo 7


Capítulo 7                                                     falso verdadeiro.

 (Eu não fiz isso. Porque eu faria?)ela se levanta e olha para o meu rosto de espanto.

Ds:oque foi night?

Eu continuo sem reação.

Ds:night você está me assustando.

Eu pego coragem e a pergunto.

NSbr:oq fizemos noite passada e porque seu cabelo mudou?

Ds:depois do que você falou e o Eduardo continuou me beijando eu dessidi que não queria ficar la sem você então a Maria me convidou para ir no quarto dela e jogamos vedade ou desfio e um desafio foi pintar meu cabelo então ficou assim e deu estár sô de causinha na sua cama é quando eu cheguei para te depositar em sua cama você me pegou me beijou e eu deixei seguir (ela fala isso enquanto mostra seu pescoço roxo cheio de mordidas e chupões).

NSbr:f-fala que nos não fizemos...

Ds:minha primeira vez foi com meu irmão.

NSbr:arg..arg... (bom)

eu cai e acordei no mesmo lugar onde eu cai e minha irmã estava com sua camisola vestido.

Mãe:ei oq ouve? Como isso aconteceu?

Eu na quele momento eu achei to fudido.

Ds:ele descobriu que eu pintei o cabelo!(fala nervosa)

Mãe:uhrr que a livio eu vou sair mas volto a noite.

NSbr:ok.

Ambos decemos mas eu estava desconfortável.

Ds:vamos ao shopping?

NSbr:qualquer coisa para fugir do tédio.z

Nós fomos acada 15 milésimos ela parava para compra um vestido então depois de meio 1000 de anos comemos Sabwai (NÃO sei ce ta certo) e assistir um filme o filme era UnderWord uma treta loca então paramos no meio da Praça e de longe vimos o quarteto de patricinhas brigando entre-se.

Aline:eu não quero mais ser desse time idiota.

Maria Edu:mas quem disse que você tem escolha.

Aline:eu cansei das pessoas olharem com medo de mim estou fora!

Maria Edu pega a derruba todas as roupas no chão e as outras 3 vão embora.Eu começo a ajudá-la junto a minha irmã catamos todas as peças de roupas ela nos agradece e segue viajem com a gente nos pagamos um tax para ela é chegamos em casa, chego em percebo uma mensagem do Colégio falava-

Alunos apartir de amanhã vocês moraram num campo universitário no seu Colégio                                                    devidamente a direção.

Eu comecei a arrumar minhas coisa vou deixo minha mala pronta e levo meu travesseiro e encontro.

Embalagem de camisinha lacrada

NSbr:dream agente usou proteção?

Ds:cara não TÁ vendo que está lacrado e outra coisa valeu por gozar várias vezes

NSbr:0/////0 mas que merda.


Notas Finais


Iai o pesadelo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...