1. Spirit Fanfics >
  2. A sala de aula >
  3. Capítulo 8 a água e o fogo

História A sala de aula - Capítulo 8 a água e o fogo


Escrita por: Nightmarer

Notas do Autor


Oi a zoeira acaba aqui.

Capítulo 7 - Capítulo 8 a água e o fogo


Capítulo 8

Eu acordei a pouco tempo e nós JÁ mudamos para os dormitórios pego a primeira Barra de cereal na gaveta e a como estou dividindo o quarto com 4 pessoas, Henrique,Eduardo,Alexandre.

Primeira tempo aula de matemática.

Ricardo:se eu tiver três azes eu ganho o jogo a não ser que meu oponente tenha variável rei ai eu perco o jogo.(pula)

Intervalo:

Eu tinha urgentemente me inscrever para uma aula extra se não minha irmã ia me espancar até a morte então escolhi aula de dança de salão.

Instrutora:seus Paços tem que ser leve igual ao vento controlar seus movimentos igual um incêndio e mostra como até a sua potência igual a água.

Eu também não entendi mas o Colégio ia realizar um campeonato de dança e nos pares foram escolhidos aleatoriamente olhai.

Lista 

Maria;Edu 

Eduarda;Alexandre 

Frisk;sans 

NSbr;Aline

Nsbr:Perai oque?eu e ela nem nos falávamos mas eu a ajudei antes então tanto faz.

Decidimos treinar.

Dia 1

Começou ruim é terminou com o som destruído (to quebrado)

Dia 2

Estamosa no início de algo legal mas é uma tragédia.

Dia 3

Dessa vez começo ruim é terminou pior. (Mas que Inferno)

Dia 4

Depois de 2050 tombos.

Aline:cara cai na real nós nunca ganharemos somos uma tragédia!

NSbr:é amanhã?

Aline:não é segunda é claro que amanhã.

NSbr:amanhã vou falar professor que não vamos mas que jogar algun game porque bom eu te meti nessa enrascada vamos vou te recompesar além de que se fosse outro par provavelmente você ganharia.

Nós saímos e fomos no parque paguei 7000 fichas para ela é dessider ir embora.

Aline:não que vim também?

NSbr:vou pensar em uma desculpa pro professor tchau.

Aline:ei...vamos tentar uma última vez?

NSbr:oo

Nós fomos para o campo e ficamos treinando e deu certo.

Dia do campeonato.

Fomos os primeiros lugares mas sans e frisk ganharam no placar mas foi legal agora tenho uma nova amiga 


Notas Finais


Espera até segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...