1. Spirit Fanfics >
  2. A sala de aula >
  3. Capitulo 10

História A sala de aula - Capitulo 10


Escrita por: Nightmarer

Notas do Autor


Iai povin brasileiro :3

Capítulo 9 - Capitulo 10


Capitulo 10 Eu o inferno e fúria.

Ds pov s continio 

Eu vou correndo a mais de 1000 pelos corredores do Colégio e entro na porta.

Ds:desculpa o atraso...

Por que caralhos meu professor está sozinho na sala de aula?cadê os outros alunos.

Heitor:é você se esqueceu? Hoje é sábado á mas se vai fazer qualquer coisa na sala ta aí a chave.

Ele jogou a chave para mim.E depois saiu e eu fiquei meio bugada sem entender nada mas me levantei sai da sala e tranquei a porta.

Edu:iai garota oque faz aqui.

Ds:nada não Dudu.

Edu:é?(colocou um pano no meu nariz).

Ds:uhmmmmm.

NSbr pov's on 

NSbr:então ali se sente melhor?

Aline:sim mas é melhor ficar repousando.

NSbr:vou ver onde se meteu minha irmã.

Aline:olha a sala de aula(expoiler).

Quebra do tempo

eu chego perto da sala até que percebo que na frente dela está lotada e Alexandre vem pra perto de mim com mais quatro colegas dele total 5 ele fala...

Alex:não coloque o nariz aonde você não é chamado.

Ele acerta um soco tirando a faixa da minha testa fazendo cair sangue na minha boca.

NSbr:uhnnn...doce e salgado... se prepare para cair...no.. INFERNOOO!

Nightmare da um soco fazendo ele cair para trás até que ele percebe que não foi um soco e sim um canivete no seu ombro ele cai um pouco fraco...

NSbr:se quisesse você morto já estaria morto.

Ele é seus amigos ao ouvirem isso vão ambos os 5 embora Nightmare coloca a atadura de volta na sua testa até que ele vê a Aline numa cadeira de rodas atrás dele.

Aline:tudo bem com você?(ela fala com um pouco de medo).

NSbr:sim e com você?

Aline:a enfermeira me viu e mandou eu ficar nessa cadeira.

NSbr:ei eu vou atrás da minha irmã fica aqui no colegio acho que sei aonde ela está.

Ds Pov's on

Eu acordei sô que estava presa em uma cama e envolta estava Alexandre e Eduardo com cara de quero você sô para mim mas notei que eu estava nua.

Eduardo:acorda bela adormercida.

Alex:não se preocupe mataremos seu irmão e aí nos divertiremos.

Ds:eu não sou de vocês!

Alex:mas vai ser.

Edu:eu e ele daremos uma festa e você será nosso presente para os convidados.

Ds:eu não sou nenhuma prostituta para fazerem isso.

Edu:mas vai ser.hahahahaha!

Ds:cadê você irmão


Notas Finais


Uau demorou mas saiu está merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...