1. Spirit Fanfics >
  2. A Sala Escura (1 Temporada) >
  3. O Homen Misterioso

História A Sala Escura (1 Temporada) - O Homen Misterioso


Escrita por: kdmattos

Notas do Autor


Vamos Saber mais Sobre Ele

Capítulo 2 - O Homen Misterioso


Fanfic / Fanfiction A Sala Escura (1 Temporada) - O Homen Misterioso

o Homen Misterioso, vei de uma familia muito conturbada seu pai batia na sua Mãe seu Pai morreu e sua mãe não podia trabalhar para ganhar dinhero e teve que por ele na  adoção, depois ele foi adotado por uma Mulher muito malvada que O estrupava e Maltratava mutio, e tambem, essa mulher era irma de uma boa mulher chamada Julia que quando ela não dava comida ela ia la e dava comida para ele depois disso ela tinha a mesma idade que ele na epoca 11 anos eles comçaram um romançe aos 15 anos , mas ela o traiu e mais tarde se casou com um outro cara e teve uma Filha Lola(Demi Lovato) depois ele consegui se mudar de casa mas queria se vingar da sua Mãe adotiva então a trancou nums sala apertada e Escura e a Matou Por  tudo o que ela fez... 

esse homen acabou virando um Picicopata sexy... que vai se vingar de julia sequestrando sua filha Lola e outras Pessoas tambem...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...