1. Spirit Fanfics >
  2. A Sala Escura (1 Temporada) >
  3. Um Assassino Apaixonado

História A Sala Escura (1 Temporada) - Um Assassino Apaixonado


Escrita por: kdmattos

Capítulo 6 - Um Assassino Apaixonado


Fanfic / Fanfiction A Sala Escura (1 Temporada) - Um Assassino Apaixonado

Homen Misterioso: Eu não acredito que eu acabei me apaixonado! não por que o que eu fiz para me apaixonar pela Mendy agora como eu irei teminar minha vingança eu não posso deixar ela presa por que eu a Amo! ela  é tão Fofa, Carinhosa e Linda...

Mendy : Lola (Demi Lovato) eu não aguento mais, eu quero ir para casa..

Natalia: Eu tambem...

Lola: Vamos tentar fugir, vou chamr ele e seduzir

Lola: Homen Misterioso!!! Vem Aqui!

 

Homen Misterioso: Sim 

Lola: Voce esta tão Sexy...

 

Natalia enquanto lola esta fazendo isso pega um martelo e bete na cabeça dele, Mendy pega a chave do bolso dele e elas conseguem fugir!

 

Lola: Vamos! Vamos! abri antes que ele acorde!!

 

 

Elas ficaram presas durante 2 Semanas, Mas esse não é o Fim é apenas o começo (Sendo Narrado Por Amanda Ningem sabe quem é amanda ainda mas ja vão saber) 

 

Mendy Chega em casa!

Mendy: Mãe!!, Pai!

 

Pais de Mendy: Filha!!!!!!!

 

Lagrimas, e Mais lagrimas

 

 

Depois de uma ano a vida delas voltou ao normal...

 

Mas Agora é  Ves de Victoria Megan serem sequestradas mas dessa vez as 5 serão sequestradas bem no Fim Do 3 ano do ensino Medio...

 

Victoria( Ariana Grande) ouve um barulho estranho batendo na porta... as 00:30

Victroia: Quem Esta Ai??

Victoria: Responde!!!!!!!!

Gritos! e Victoria é Sequestrada e a hora que ela acorda na sala todas ja estão seuqestradas so esta faltando uma pessoa adivinha que é Mendy Banks...

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...