1. Spirit Fanfics >
  2. A Salamandra de fogo e o mago das estrelas. ( PARADA ) >
  3. O reencontro inesperado, parte 1

História A Salamandra de fogo e o mago das estrelas. ( PARADA ) - O reencontro inesperado, parte 1


Escrita por: Hikari-no-ojo

Notas do Autor


Ola meus caros leitores, obrigado pelos comentarios que estao a me incentivar a continuar essa historia. Espero que aproveitem!

Capítulo 7 - O reencontro inesperado, parte 1


                Mirajane Strauss, on: 

Depois de um tempo, vejo que Natsumi dormiu em meu colo, por isso a tiro delicadamente, pondo-a adequadamente na cama.

- Você realmente é uma boa pessoa, Natsumi-san. Por isso, não se preocupe com nada, pois sempre estaremos aqui com você.- sussurro em seu ouvido, cobrindo-a com seu cobertor rosa, que dei a ela.

- Até amanhã, Natsumi.- falo vendo a expressão angelical dela enquanto dorme. Abro um sorriso involuntario e saio caminhando de volta para minha casa.

                  Autora-chan, on: 

Um novo dia estava para se iniciar, junto do despertador de Natsumi, que não parava de tocar.

- Ah, eu ja acordei, merda.- diz a menina de cabelos rosa, levantando vagarosamente da cama.

- Bem, hoje é um novo dia.- falou a rosada animadamente, correndo para o banheiro e começando  a se arrumar. Enquanto isso, não muito longe dai, um certo loiro ja todo arrumado estava a tomar seu café da manhã.

- Fairy Tail ajuda o conselho da magia a resolver o caso dos estranhos desaparecimentos... Erza Scarlet foi a maga a salvar o dia.- disse o loiro lendo em voz alta o jornal.- Realmente a Fairy Tail é incrivel. Quem dera eu pudesse ser um mago de la.- falou o menino enquanto suspirava pesadamente.

- Ah não. Olha a hora... eu vou me atrasar.- disse o garoto correndo porta a fora. Ja com a nossa rosada:

- Yosh. Hoje vou pegar uma missão das boas.- falou entrando na guilda, que a esse horario ja estava uma enorme bagunça.

- Oh, Bem vinda Natsumi-san.- disse Mirajane com seu tipico sorriso.

- Yo cabeça de fosforo.- disse Gray se aproximando calmamente.- Resolveu faltar hoje tambem.- disse com um sorriso lateral.

- Como assim " tambem ", cueca de gelo.- Natsumi falou devolvendo a provocação.

- Parece que eu, você, a Mira, o Romeo e até a Erza ( que ainda esta na missão ), resolvemos faltar hoje.- disse simples dando de ombros para a provocação da rosada.

- Hum... bem, eu vou escolher uma missão.- disse a menina indo para o quadro de missões, sendo seguida por Gray.

- Ok. Boa sorte na missão... não que você precise, mas... vê se não destroi a cidade inteira dessa vez ta.- disse Gray a provocando.

- Ah cala a boca seu merdinha.- disse Natsumi pegando uma missão e mostrando para Mira.- Tô indo.- falou simples fazendo uma pequena reverencia para todos da guilda.

- VÁ COM CUIDADO E VOLTE LOGO!- gritaram todos da guilda ao mesmo tempo, recebendo um dos belos sorrisos contagiantes de Natsumi.

A pequena rosada caminhava distraida, olhando tudo ao seu redor com o maior cuidado. Ela sentia que algo estava... diferente.

- Será que é só impressão minha...?- sussurrou para si mesma, parando seu olhar numa loja de animais.

- Oh, veja se não é a Natsumi-san.- disse a proprietaria do local.- Onde está o Happy?- perguntou a velha senhora olhando ao redor.

- Happy foi mandado pelo Mestre para algum lugar... não sei aonde, mas daqui a dois dias ele deve estar a voltar.- falou sorridente, sem perceber que de longe um certo loiro a olhava.

- Ela é a garota por quem você esta apaixonado Lucyan?- perguntou Sarah, a mulher que o atendeu e contratou no dia anterior.

- Sim... acredíto que sim. Olha, Sarah... eu não sei se isso realmente é amor ou paixão, ja que eu... eu nunca senti isso antes.- disse o menino baixando seu olhar.

- Acredite filho, isso é amor. Agora vá la falar com ela.- incentivou Sarah.

- Não, obrigado. Agora se me da licença eu vou voltar a trabalhar.- disse Lucyan voltando ao trabalho.

"Esse menino... que desperdicio. E aquela garota, olha só como é bela. Os dois combinam tanto." - pensou Sarah admirando Natsumi, que sem saber foi embora pronta para sua missão.

                 Natsumi Dragneel, on: 

Saio correndo até o porto, onde olho para o barco que devo entrar. Merda, eu não quero entrar ai não... mas como eu não tenho outra opção... ahr, o jeito é entrar.

Entro meio hesitante. Odeio locomotivas, elas me deixam enjoada. Passam-se 3 horas e a chegada do barco ao porto da cidade onde vou descer é anunciado e , eu claro, meio desnorteada saio correndo barco a fora.

- Até que em fim... terra firme.- falo levantando-me com dificuldade. Depois que me recupero, desço até a pior parte da cidade onde começo a procurar por um certo assasino. Minha missão é capturar o assasino e leva-lo para o conselho. Simples, não.

     

            Continua...


Notas Finais


Desculpa por ser curto gente. Vou tentar mandar outro capitulo ainda hoje, pra compensar o capitulo curto.
Obrigado lor lerem. E me digam suas opniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...