1. Spirit Fanfics >
  2. A Santinha (Imagine Kai) >
  3. Novo Lar...

História A Santinha (Imagine Kai) - Novo Lar...


Escrita por: SunnyOficial

Notas do Autor


História feita por mim (Imsunnyxx)
Re-colocando o capítulo 2 🌚💗🌸

Capítulo 2 - Novo Lar...


Fanfic / Fanfiction A Santinha (Imagine Kai) - Novo Lar...

2 cap...

S/N: Acordo dos meus devaneios com Taeyong passando a mão na frente de meu rosto falando "terra pra S/N" rio e olho pra ele- Oque??-Nós rimos juntos- Ei, você se lembra do dia que a gente pulou no rio??
Taeyong: É claro! Como eu esqueceria -terminamos de comer os raméns- Temos que pular de novo qualquer dia desses-Diz ele num tom o tanto quanto malicioso-
S/N: Que tom é esse-sussuro- Vamos da casa... A propósito... Você vai pro colégio... Né???? 
Taeyong: Hmmm,vou sim mas não sei nada como: Aonde é minha sala por exemplo... 
S/N: -cruzo os dedos- tomará que fique na minha sala! -Ele ri e bagunça os meus cabelos- Ya...
Taeyong:-Ele se levanta e eu também- Você parece cansada... -ele pega a sacola e coloca os potes do ramén no mesmo logo os fechando e jogando no lixo que tinha no rio logo se abaixa- Sobe nas minhas costas...
S/N: Bem... Taeyong isso é meio es...-Ele me puxa e me coloca em seu colo, não tinha parado pra reparar no Taeyong mas ele.... Meio que... É bem... Bo(nito)- não... Ga(to)-... Aish!
Taeyong: Oque foi? Está bem? -o mesmo fala já andando-
S/N: Ohh... Sim... Só estava pensando alto... A propósito, você tem que me deixa na igreja..
Taeyong: Porque S/N? Não está meio tarde não? 
S/N: Bem... Eu não contei pra você mas... Eu quero ser uma freira! Mas pela minha idade,sou muito nova então só ajudo na igreja...
Taeyong: OQUE? -Ele solta um grito alto-
Como assim S/N? Porque quer ser uma freira? -Como que eu vou me casar com você?- 
S/N: Aigoo não grita! Eu procuro uma vida boa,calma,feliz e com paz sinto que vou ser muito feliz servindo a Deus... Você entende né? É uma decisão importante da minha vida,queria que você me apoiasse...
Taeyong: B-bom... Ainda falta muito anos pra você se tornar uma freira.... Então,eu respeito sua decisão... -chegamos na igreja e eu desço de suas costas,dou um abraço nele e me despeço logo corro para o dormitório da igreja,talvez eu tivesse chegado um pouquinho mas atrasada então fiz minhas higienes e coloquei meu pijama logo adormecendo-

[No outro dia,9:50 PM]

-Acordo com o relógio da igreja batendo AISH! Estou atrasada e dessa vez muito! Me levanto rapidamente e tomo banho logo vestindo minha roupa,assim que saio do dormitório dou de cara com a madre faço reverência e...- Bom Dia Madre Superiora...
MS: S/N pode vim a minha sala por favor? -Aceno a cabeça (sim) e caminhamos até a sala dela,chegando lá me sento- Então S/N... Vou ser clara com você.. Uma tia sua apareceu e ela quer que você vá morar com ela...
S/N: U-uma tia minha? -Lagrimas surgem em meus olhos- E claro que quero ir morar com ela! -Falo sem pensar duas vezes-
MS:Ok então S/N se esse e seu desejo você pode ir... Ela comprou sua passagem para a cidade aonde ela mora -Ela me dá uma passagem para Incheon- Você parte amanhã...
S/N: Madre eu tenho que fazer umas coisas antes de ir... Posso sair?
MS: Claro está liberada... -Nós sorrimos e eu saio da sala dela logo indo pro dormitório e trocando de roupa ligo pra Taeyong mas ela não atende então resolvi ir até o apartamento dele... Ele também não estava...Vou para o shopping e compro novas roupas mesmo sendo meus parentes queria estar bem apresentada né??... Bom,vou começar uma vida nova que tal mudar o meu cabelo? Entro em um salão de beleza no shopping mesmo,e resolvo pintar meu cabelo de roxo... Sinceramente não sei se ficou bom mas EU AMEI!

[Quebra de tempo]

Já era noite e nada do Taeyong então resolvi voltar para o dormitório,me jogo na cama e durmo... 

[No outro dia 8:50 PM]

-Acordo com meu despertador tocando,me levanto tomo banho e visto e coloco uma roupa de frio (uma legue com uma saia vermelha por cima,uma blusa-da cor que você quiser- e um casaco junto com uma boina) e corro pra arrumar minhas malas...

[Quebra de tempo]

Já havia me despedido de todos menos do Taeyong Aish... Porque ele sempre some? Bom,deixei uma carta com a madre certamente Taeyong uma hora ia dar falta de mim e iria me procurar né?

(Carta on)

Taeyong-ya! Parece que você está um pouco atrasado hein? Sabe quantas vezes eu te liguei? Bom... Minha tia apareceu e... Eu resolvi ir morar com ela em Incheon,venha me visitar... 

                                         Beijos S/N...

(Carta Off)

Já estou a caminho de Incheon Não acho que a viajem vai demorar muito tempo,mas estou ansiosa pra encontrar meus parentes... Mas me sinto mal pelo Taeyong... Bom,acho que é melhor não pensar nisso... 

[No outro dia 8:38 PM]

Chego a Incheon Bem cedo mas tipo não tinha número da minha tia nem nada... Aish... 
S/N: Aigoo... Bom vou procurar algo pra comer... -Depois de ter andado um pouco pelo metrô acho uma lanchonete e lancho lá,assim que termino pago e volto a andar...- Como vou me encontrar com minha tia? -Sussuro pra mim mesma e ouço uma voz alta ou UM GRITO- S/N!!! --Vejo uma mulher correr até mim-, O-oi moça?
XX: S/N! Sou eu sua tia... Meu nome é Ji-hye...
S/N: Ohh,tia! Como me encontrou?? Estava com medo de ficar perdida...
Ji-hye: Bom... Vamos logo para casa! Você tem que conhecer minha família e a partir de agora a sua! -Saimos do metrô e entramos do carro de Ji-hye depois de uns 50 minutos paramos em frente a uma casa  linda e grande, nós saímos lá e entramos na casa- Essa é nossa casa! Sinta-se a vontade! - Subimos uma escada enorme e entramos em um quarto lindo e espaçoso- Esse e seu quarto! Gostou?- Estava com a boca aberta!
S/N: Sim! Eu adorei! Obrigada tia! -A abraço-
Ji-hye: Se acomode! Depois eu venho chamar você para o almoço! Se arrume bem!
S/N: Ok!!... -Coloco minhas roupas no guarda-roupa e os sapatos na sapateira, exploro um pouco o quarto e olho meu celular (horário 11:50) Bom já vou me arrumar,tomo banho e visto um vestido acima do joelho bom eu comprei esse vestido no shopping e a moça disse que eu fiquei muito bonita com ele... Ela não deve ter mentido pra mim certo? Mesmo assim me sinto estranha com ele... Assim que vou calçar minhas sapatilhas escuto barulhos estranhos (Gemidos) MUITO ESTRANHO nunca tinha ouvido antes,mas como sou curiosa calcei minhas sapatilhas e sai do meu quarto e vou seguindo o som,vinha de um quarto meio longe do meu de quem será que é??... Não me aguento e bato na porta mas ninguém abre então... Resolvo abrir a porta mas alguém tampa meus olhos...
Ji-hye: S/N porque não vai até a cozinha me ajudar com o almoço? -Ela fecha a porta do quarto ainda tampando meus olhos,assim que saímos de perto do quarto descemos as escadas e fomos para cozinha-
S/N: Tia de quem é aquele quarto?? Havia barulhos estranhos lá...
Ji-hye: S/N não quero que entre naquele quarto ok? Por favor...
S/N: Ok tia.. ficarei longe desse quarto... -Estava curiosa mas não iria desobedecer a titia... Depois de um tempo já havíamos terminado o jantar e eu me sento na cadeira dá sala de jantar,a mesa estava super arrumada e elegante- Wow... 
Ji-hye: S/N me espere aí! -Ela vai até o andar de cima e ouço uns gritos depois de 30 minutos eu acho ela desce com um belo garoto ao lado dela mas ele não parecia muito feliz (ele vestia uma camisa social e um colete cinza por cima, uma calça preta e sapatos sociais)...- S/N! - Ji-hye me tira dos meus devaneios- Esse é seu primo de 4 grau... JongIn... -Ela cutuca ele-
JongIn: Olá S/N,prazer em conhecê-la... S/N... -ele ergue sua mão-
S/N: Muito prazer primo... -Me levanto e faço reverência e aperto sua mão,sinto uma coisa ... nunca avia sentido isso é meio estranho... devo estar querendo ficar doente, meu corpo se arrepiou mas ignoro e me sento novamente - 
JongIn: Ela ainda é um bebê... Vejo que vai ser divertido... -Ele dá uma risada sarcástica e senta ao meu lado- 
Ji-hye: Aish... O seu tio não vai poder jantar em casa hoje então vai ser só nos três... -Jantamos e JongIn sugere assistir um filme Ji-hye não queria deixar mas eu acabo aceitando...- Bom.. vou deixar vocês sozinhos -Ela sussurra algo no ouvido de JongIn que parece ignorar o que ela diz...- Estou indo.. Boa noite!- Ela sobe para seu quarto..-
JongIn: Então S/N que filme quer assistir? -Ele me "puxa" até o sofá e sentamos-
S/N: Hmmm,você pode escolher... Não sou boa em escolher filmes...
JongIn: Entendi,eu recomendo o "massacre da serra elétrica" 
S/N: Soa assustador...
JongIn: Não se preocupe eu irei te proteger...
 

                                            [Continua???]


Notas Finais


Bye!!!
Obrigada por ter lido o capítulo 2💗🌚🌸
Bjs da Tia Sunny!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...