1. Spirit Fanfics >
  2. A Santinha (Imagine Kai) >
  3. Brincadeira Pt.1

História A Santinha (Imagine Kai) - Brincadeira Pt.1


Escrita por: SunnyOficial

Notas do Autor


[História por mim ~Imsunnyxx]

Boa leitura 🌚💗🌸

Capítulo 3 - Brincadeira Pt.1


Fanfic / Fanfiction A Santinha (Imagine Kai) - Brincadeira Pt.1

3 cap...

Ohh... Isso foi meio... Inesperado talvez? Meus sentimentos estavam uma bagunça mas ainda não sei porque... 
S/N: Ohh..  Tudo bem JongIn... -o olho e sorrio fraco-
JongIn: Me chamar de JongIn é muito formal.. me chame de Kai... 
S/N: Ok... Kai... -sou interrompida por Kai- E... Kai Oppa seria ótimo se você me chamasse assim sabe... -OPPA?!- Oh ok... -voltamos a atenção ao filme é claro que me assustei com coisas bobas e Kai ria de minhas ações... O filme já estava no final quando me encontro nos braços de Kai e o mesmo estava me fitando com um olhar que não sei descrever (encarando),o olho e pergunto:
S/N: Kai Oppa... Porque está a me olhar assim? 
JongIn: S/N você já namorou?
S/N: N-não.... Porque a pergunta?
JongIn: Nada... -ele sorri fraco logo depois me olhando com um olhar malicioso- S/N você quer brincar comigo??
S/N: SIM! Vamos brincar de que? Jogo da velha? Pega pega? 
JongIn: E uma brincadeira diferente mas você vai gostar! Eu garanto!
S/N: Ok! Vamos brincar agora?
JongIn: Depois eu vou tomar banho....
S/N: Ah.. ok então,vou tomar banho também mas.... Eu não posso entrar no seu quarto...
JongIn: Como? -Ele fica pensativo e me responde- Ok... Eu vou no seu... Me espere... -Ele sobe as escadas e vai ao seu quarto e eu faço o mesmo,pego meu pijama e vou ao banheiro logo me banhando, não demorei muito e sai do banho e me enxuguei logo vestindo meu pijama e me deitando na cama chequei minha caixa de chamadas e OQUE? 30 CHAMADAS PERDIDAS DO TAEYONG! Eu sabia que ele daria falta de mim... Não penso 2x e ligo pra ele...

[Ligação On]

Taeyong: S/N!
S/N: TAEYONG! VOCÊ SABE O QUANTO TE LIGUEI?! SABE O QUANTO EU ESTAVA PREOCUPADA COM VOCÊ?!
Taeyong: S/N... Por favor me perdoe... E-eu estava muito ocupado,minha família estava passando por momentos dificies... Me desculpe por abandonar você esse tempo...
S/N: -suspiro- Acho que é tarde de mais... -falo cabisbaixa e respiro fundo- Mas então como está sua família?-tento parecer animada-
Taeyong: Estão melhor......-o silêncio toma conta por alguns segundos- Você está se divertindo na sua nova casa?
S/N: Ohh... Sim... E muito legal aqui...-Alguém bate na porta do meu quarto- S/N posso entrar? - A voz de Kai é alta e... Com certeza Taeyong ouviu...- Ohh... Taeyong tenho que ir... Tchau...
Taeyong: Ok.. tchau... -desligo o celular e abro a porta para Kai-
Kai: Com quem estava falando? -ele pergunta firme e entra no quarto logo eu fecho a porta-
S/N: Um amigo de infância... 
Kai: Hmmm -ele fica meio sério e pensativo- Vamos esquecer disso e vamos logo brincar...-seu olhar muda completamente, ele faz sinal para eu ir até ele... Assim que me aproximo ele agarra minha cintura e a acaricia...- Você é uma delícia.... Mas vamos começar com uma brincadeira leve,porque não experimenta tirar minha roupa?
S/N: Mas isso... É errado não? 
Kai: É claro que não!... Mas só podemos fazer nós dois... Me prometa que não vai fazer isso com outro homem...
S/N: Tudo bem...-respiro fundo e desabotoou seu pijama dando de cara com... Com seu abdômen..e... mas não abri toda a blusa,uma pena... NÃO!AISH S/N OQUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?! JongIn tira dos meus devaneios...
JongIn: E então...-Ele morde o lábio e me beija no começo foi calmo mas depois foi ficando mais... Quente!


Notas Finais


Obrigada por lerem🐋
Amanhã continuo re-colocando os capítulos!!!
Bjs da Tia Sunny🌚💗🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...