História A saudade que não cabe em mensagens - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chen
Tags Baekchen, Baekdae, Chenbaek, Slight Angst, Texting
Visualizações 151
Palavras 277
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Também não cabe em caracteres


[03:56, 06/12/2017] Jongdae:

É, Baekhyun, é muito mais do só uma mensagem, okay?

Você pode ficar aí, puto comigo, pelo tempo que desejar, não me importo, mas pelo menos saiba que estou sendo sincero contigo.

Tudo bem, talvez não tenha sido no começo, quando prometi para você e para mim mesmo que o que tínhamos era só um casinho, uma foda esporádica pra lá de boa. Não era só uma foda, beleza? Não foi como você queria, como seus casos de uma noite só.

Você entende o por que me afastei de você, querido? Naquela época, se aquilo continuasse, quem estaria de coração partido e destruído, provavelmente seria eu. Não que você mereça uma coisa dessas, Baekhyun, claro que não, mas eu sempre soube que você iria me machucar, cedo ou tarde.

Porra, já passou mais de um ano e meio! Que merda você tem, que sempre me faz pensar em ti? Eu sinto muito a sua falta. Não só dos beijos, não só do sexo. Sinto falta do seu carinho, do jeito que olhava para mim quando acordava, do sorriso que me dava quando me via. Eu não sei, sinceramente, se o que você sente por mim é rancor por termos acabado daquele jeito.

Mas, sabe? Eu acho que o tempo não mudou porcaria nenhuma para mim, porque continuo me imaginando contigo. Eu te amo, Baekhyun, sabe o que isso significa? Espero que sim.

Então me desculpe pelas palavras rudes de hoje, mas ver você agindo daquele jeito tão indiferente comigo, sem direcionar-me um mínimo sorriso, me machuca. E muito.

Se você se decidiu sobre o que quer da vida, sabe onde me encontrar. Tem meu endereço e, principalmente, meu coração.


Notas Finais


lalalalalal meu quase otp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...