História A saudade sempre volta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Bangtan, Bts, Saudade, Suga, Yoongi
Exibições 13
Palavras 573
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sabe quando seu peito começa a apertar com saudades de algo? Eu tô assim, só não descobri o porquê. Desculpe os erros. Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction A saudade sempre volta - Capítulo 1 - Capítulo único

Você, Min Yoongi, que antes era a minha meta de vida, virara minha metanoia.

Lembro que nas reuniões de família a três anos atrás tu eras a prioridade quando minhas tias, apaixonadas pelo seu sorriso e educação, perguntavam de sua ausência, eu, com orgulho da imagem que criaram de ti, respondia sobre seu paradeiro com uma pitada de confirmação sobre a tua volta. Elas admiravam a confiança que havia entre nós e, de certa forma, isto era o suficiente para me iludir com um possível futuro nosso. Não conseguia evitar minha mente imatura de criar sonhos onde tu estavas presente sempre.

Hoje em dia, quando aquelas mesmas tias esquecem que já não estamos juntos e citam o seu nome, as doces memórias das tuas juras de amor passadas retornam em meio à desesperança que nutro com relação à nossa volta. Você deixou isto bem claro naquela tarde, não é? 

Eu não era seu, tu não eras meu e nós terminamos assim.

E mesmo que eu não queira assumir que sinto essa dor insuportável no peito, sei que esta é a tal da saudade que as pessoas falam nas esquinas da vida. Ela permanece enlaçada em meu coração, disfarçando a vontade de enforcar-me com um abraço, forçando-me a convencer o orgulho de que devo voltar para ti, porém, mesmo que eu queira – e quero – ter você de volta não é o desejo do meu destino.

 As fotos que tu postas com um outro alguém são suficientes para provar-me que em mim, já não pensas mais – isto, pelo menos, é o que a minha razão insiste em dizer. Todavia, continuo a encarar o teu sorriso congelado nas redes sociais por horas a fio, procurando pelas entrelinhas, aquela felicidade que tu esbanjavas ao meu lado.

Então eu não era o amor da sua vida, afinal. Não é?

 Confesso que todas as noites, ao olhar o céu antes de dormir, desejo às estrelas que tu não se apaixones por alguém tão intensamente como foi comigo. 

Porque eu tô aqui

e ainda te amo.

Se pudéssemos voltar no tempo, juro que teria mais paciência com as tuas inseguranças, mesmo que o meu limite estourasse mais de uma vez por dia. Olharia nos seus olhos tão profundamente quanto os próprios são e diria aquilo que sempre ficava preso na minha garganta em suas crises existenciais:

— Yoongi-ah, você, com todos os defeitos e imperfeições que acha ter, é exatamente o que minha alma precisa para se sentir completa. Sou completamente, inteiramente e verdadeiramente apaixonada pelo que tu és e por todos os detalhes que te compõem, inclusive aqueles que sei que odeias. 

Quando paro pra pensar, percebo o quão idiota era ao me manter calada. Ah, Min, se eu tivesse mais uma oportunidade, apenas uma! 

Descobri pelos teus amigos que você sente saudades das minhas implicâncias, fico me perguntando se estão falando a verdade ou o fazem só para me consolar. Eles sabem que não consigo parar de olhar os cômodos da casa e imaginar nós dois em cada um deles. 

Ei, vê se me liga, manda uma mensagem, uma carta, um sedex, um fax, um sinal de fumaça, qualquer coisa! Só alimenta essa minha ilusão de que a gente não acabou, mesmo depois desses três anos.

Porque não aguento mais sonhar contigo ao meu lado sabendo que teu corpo está sendo esquentando por outra, enquanto o meu continua frio, envolvido por  essa saudade que vive voltando.

Mesmo que você continue indo cada vez mais longe.


Notas Finais


É isso aí. Obrigada por ler.

Música da vez: https://youtu.be/0jkNSOQ8qKo

(Banks - someone new )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...