1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Segredo

História A school from another world - EXO - Segredo


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Desculpem se ficar muito confuso, eu não sei organizar as idéias muito bem, espero que gostam sz

Capítulo 15 - Segredo


*anteriormente* Só senti as mãos fortes de Sehun me empurrando de vez dali, era meu fim, adeus mundo cruel.

*Narrador-Observador On*

Havia vários homens, com capas pretas, em volta de um circulo místico, eles falavam palavras estranhas, até que um menino de cabelos pretos com um uniforme escolar aparece.

— Junmyeon!

— E então? — Um dos homens com capas pretas se vira.

— Vocês estavam certos, é mesmo ela.

— Hum... te achamos.

*Rosé PoV On*

Fechei os olhos, estava esperando minha morte vir, eu só queria ver minha mãe e meus amigos, não tive a oportunidade de dizer o quanto eu os amo. Por que ele fez isso? Que história é essa que minha cabeça vale muito? Puf, não vou passar meus últimos segundos de vida pensando nisso...

— Hum? O quê? — De repente senti um impacto no ar, parecia que alguma coisa ou alguém tinha me segurado. Abri meus olhos e...

— Uma fênix? — Era uma fênix, suas penas eram douradas cobertas por um fogo ardente e bonito, mas não me queimava. Por que não me queimava?

— Uou, como isso aconteceu? — Eu estava um pouco assustada, não é todo dia que te jogam de uma montanha e uma fenix te salva.

— Você é tão bonita. — Falei, ela parecia entender o que eu falava. — Pode me descer? No chão? — Ela olhou rapidamente meus olhos, e foi em direção a terra firme. Era o que pensava.

Nós entramos na florestas dos sonhos, o rei proibiu a entrada de qualquer um lá, ONDE QUE ESSE BICHO TÁ ME LEVANDO? Se me virem, ai sim eu vou morrer. Ela voava cada vez mais rápido, e cada vez ia mais para dentro da floresta. Meu Deus.

— Onde você tá me levando? — Ela soltou um som agonizante, achei melhor parar de fazer perguntas.

A fênix desacelerou e parou em um... lago? Tinha um nublado azulado, suas águas eram cristalinas... Era o lago mítico? É meu dia de sorte ou o quê? Tirando o fato de quase ter morrido... Mas não tinha nenhum frasco pra levar um pouco da água.

Olhei para os lados e vi um potinho de cristal, era perfeito. O peguei e enchi de agua. Será que...

— Hum... eu posso pegar uma pena sua? — Perguntei a ave, que havia se deitado em baixo de uma árvore, ela não fez expressão nenhuma, então vou me arriscar.

Fui até ela e aproximei meu braço com cuidado de sua plumagem, puxei uma pena, a fênix se levantou e fez um sinal indicando que era hora de ir, guardei a pena no meu bolso e segurei o pote com as duas mãos, subi nela, que rapidamente me levou para fora da floresta.

Era muito legal voar numa fênix, me pergunto se um dia vou poder fazer isso de novo.

Ela me deixou perto da escola.

— Nossa, você é muito esperta sabia? — Me atrevi a fazer carinho em sua cabeça, ela gostou, alguns segundos depois, foi embora, quase como vento.

Ram, Sehun já terá chegado? Só quero ouvir as mentiras que ele contou. Entrei no colégio, não fazia nem 2 horas que nós tínhamos saído e todo mundo já havia voltado.

— Calma, Calma. — O professor tentava organizar os alunos que faziam a maior folia.

— Nós achamos as pétalas e a pedra da luz, mas a água e a pena da fênix não. O senhor esperava o quê? Era meio óbvio que a gente não ia encontrar uma fênix voando por ai. — Lisa falou aborrecida.

— Que pena,— o professor WooShin lamentou — valia nota para a média da matéria do professor Chanyeol.

— Sério? Argh. — Lisa reclamava sem parar.

— Se...hun? Onde está sua parceira?

— Nós nos dividimos, ela ia procurar a pena e a água, e eu a pedra e as pétalas, eu achei o que devia.

— Puf, essa dai nunca mais volta.

— Engano seu, Lisa, aqui estou eu, e com o que prometi. — Interrompi mostrando a pena e a água, que deixou todos de bocas abertas.

— Rosé. — Sehun disse o meu nome, não parecia preocupado, mas deveria estar.

— Wow, parabéns Rosé, Sehun, vocês foram os únicos que conseguiram todos os itens da lista. — Ele deu uma batidinha em nossas costas.

Todos nós fomos liberados, alguns alunos vieram me perguntar como eu havia conseguido, dei desculpas esfarrapadas, meu foco agora era Oh Sehun.

Fui em sua direção.

— Olá Sehunnie. Parece que não foi dessa vez que conseguiu me matar. — Dei um sorrisinho irônico.

— Como... você fez isso? E como encontrou aquelas coisas?

— Segredo... Mas agora não importa, só queria te dar um presentinho. — Nessa hora dei um soco em seu rosto, e depois o acertei na barriga com um chute. Ele caiu no chão.

— Estúpida, você vai ver...

Andei em direção a escola, mas voltei a onde ele estava.

— Acabei de lembrar do gemer na sua cama. — Dei outro chute, mas agora em sua cabeça, com bastante força, mas ele sobrevive. Afinal, ele me jogou de uma montanha.

Sua cara estava toda vermelha, queria bater mais nele, mas achei melhor não. Enfim, fiquei feliz, sai andando normalmente pelo o campus.

*** Quebra de tempo/ 2 meses ***

Dois meses se passaram, os professores ficavam cada dia mais estranhos, várias histórias se espalharam pela a escola, uma delas é que os lupus estariam planejando justamente nos atacar, os alunos estavam começando a ficar com medo. Baekhyun, durante esse tempo, me ignorou completamente, melhor assim. Eu e JongIn ficávamos cada vez mais próximos, mas nunca rolou nada mais intimo, estou fechada para meninos no momento.

Eu e ele estávamos no dormitório abandonado conversando.

— E como são esses sonhos?

— São... bem agonizantes, eu nunca consigo ver o rosto de ninguém, é tudo borrado. Normalmente tem um de dois jovens chamando meu nome.

— Você consegue ver o ambiente ao redor?

— Sim, não. Eu sou um bebê nos sonhos, só consigo ver o teto, é bem luxuoso, as paredes são brancas e tem detalhes em ouro.

— Você tem certeza?

—  Sim, você conhece alguma casa assim?

— Uhum, várias, inclusive a minha.

— Affu... Bom, me disseram que você tem ligação com a familia real... É verdade?

— Sim... Eu pertenço a terceira linhagem real. Mas não tenho nenhum contato com a segunda.

— Hum? Sério?

— Sim...

— ... também é verdade que a primeira linhagem foi dizimada?

— Sim... o rei proibiu que espalhassem isso pelo o país. Ele não gosta que pensem que ele foi coroado como segunda opção, que não tem sangue puro.

— Que triste, não sobrou nenhunzinho da primeira?

— Não, os últimos, a rainha SooAah e o rei Kihyun morreram muito jovens. O Rei Donghae teve que assumir o trono.

O Rei Senju, fundador do país, traiu sua mulher com duas jovens, e acabou tendo filhos com elas. Assim começou as três linhagens, o filho que ele teve com a rainha Boa formou a primeira linhagem, conhecida como a de sangue puro, as outras duas linhagens foram formadas pelo os outros filhos, os das traições. A primeira linhagem sempre reinava, algum da segunda só chegava a sentar no trono se algum dos reis da primeira morresse, e o filho não tivesse 18 anos ainda, mas durava pouco, nenhum da terceira linhagem chegou a reinar. O tempo foi passando e a primeira linhagem começou a ser atacada constantemente, aconteceram muitas mortes, que acabou causando o fim de todos, ai a segunda linhagem começou a reinar de fato. Bem triste.

— Você já pensou em ser rei?

— Não. — Ele rio. — É muita responsabilidade.

— Você seria um bom rei. — Falei colocando minha cabeça sobre seu ombro.

— Não, não seria.


Notas Finais


Esse cap foi mais pra introduzir umas idéias. Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...