1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Eu quero

História A school from another world - EXO - Eu quero


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


ola ola ola, sorry por demorar tanto pra postar, tava ocupada e ontem foi meu niver e rolou uma festinha, mas aqui sto eu, não gostei muito do final do cap passado ent mudei nesse, espero que gostem sz

Capítulo 17 - Eu quero


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - Eu quero

*anteriormente* — Sabe outra coisa maravilhosa? — JongIn me perguntou.

— O que?

— Você.

JongIn me agarrou pela a cintura colando nossos labios, ele fez de uma forma tão carinhosa e intensa, que deixei sua língua penetrar, ele entrelaçou nossos dedos, continuamos assim por um tempo, mas precisávamos de ar, quando o beijo acabou, ele sussurrou um 'eu te amo', eu não sabia ao certo o que sentia por ele, nesses últimos meses nós ficamos tão próximos, mas... eu tinha medo, medo de me enganar de novo, e se JongIn não fosse o que aparente ser, se não sente o que diz que sente? Eu já sofri muito, não quero passar por tudo aquilo de novo.

— O que foi? — JongIn me perguntou colocando seu dedo indicador em meu queixo, o levantando um pouco.

— É-é que... eu não sei, eu...

— ... Não precisa dizer nada... — Ele sussurrou me abraçando .

Aquilo foi diferente de quando Baekhyun me beijou no jardim, de alguma forma eu conseguia organizar minhas idéias, mas JongIn me deixava confusa e ao mesmo tempo me atraia, Baekhyun também mas... ele é mais fofo. Espera, porque eu tô pensando nesse idiota? Ele ainda deve ta rindo de como burra eu fui, ainda não acredito que cai na conversa dele, não vou me perdoar nunca.

A noite acabou passando rápido, JongIn me levou até meu quarto.

— Boa noite, princesa. — Ele me deu um selinho e saiu silenciosamente, eu gostava do jeito dele de me tratar.

Lisa não estava no quarto. No primeiro dia, quando cheguei, ela me tratou um pouco mal, aconteceu até aquilo das roupas pela a janela, mas depois disso ela ficou estranha, até SeoHyun disse, ela andava triste e as vezes nervosa, não que eu ligue pra ela, mas... não gosto de ver ninguém infeliz.

Fui dormir, o dia foi cansativo. Preferi não pensar muito no que aconteceu no dormitório com o JongIn, só iria fazer eu perder mais uma noite de sono...

*** quebra de tempo ***

Era sábado, como sempre não tinha nada o que fazer, sai de pijama mesmo e fui até a cantina, tava morrendo de fome

— Ei. — Um menino me chama quando estava cruzando a porta da cantina.

— Hum? — Quando olhei para ele reconheci na hora, era o menino que o Sehun tinha empurrado naquele dia.

— Então... eu não tive a oportunidade de agradecer pelo o que você fez por mim naquele dia... muito obrigada por ter me defendido, ninguém nunca tinha feito algo assim. — Ele falou de cabeça baixa, parecia envergonhado.

— Ah, não foi nada, o Sehun é um idiota, eu não podia ver ele fazer aquilo com você e não falar nada.

Ele sorriu quando eu falei isso

— Ahh você é muito fofo. — Não resisti e fiz carinho nas bochechas dele, como o Sehun podia maltratar um ser desses.

— Ahh. — ele corou.

— Desculpa, mas é verdade. — Eu sorri.

— N-não tem problema, é q-que eu... Eu trouxe isso da...

De depende Baekhyun passa atropelando o menino.

— Rosé eu preciso falar com você.

— Você não tá vendo que eu to falando com ele?

— Ele quem? ... Esse idiota ai?

— O único idiota aqui é você meu amor, agora da licença. — Eu peguei o menino pelo o braço e fui em direção a saída.

— Espera eu quero falar com você... é urgente. — Ele fala tentando me alcançar.

— Tô sem tempo pra você agora.

Nós saímos de lá e fomos até o pátio.

— Não precisava fazer isso, você deveria ter ido conversar com ele...parecia importante...

— O Baekhyun é outro tosco... ele não te machucou?

— Não... eu já me acostumei com isso. — Ele riu sem graça.

— De jeito nenhum, você não pode deixar que eles façam isso... qual seu nome mesmo?

— Minseok.

— O meu é...

— Rosé.

— Isso dai. Antes do Baekhyun chegar você falava algo de...

— Ah sim... parece meio bobo mas... eu trouxe isso daqui pra vc, eu vi você comendo e parecia gostar...

— Ahh eu adoro. — Ele me deu um pacote de biscoito, era meu favorito. — Obrigada.

— D-de nada. — Ele sorriu, era muito tímido.

De repente percebo umas pessoas passando e olhando pra mim rindo, dai lembro que estou só de pijama.

— Meu Deus daqui a pouco eu volto obrigada pela a bolachaa. — Saio correndo

— Ok, tchau. — ele fala em tom alto para eu ouvir, já que estava um pouco longe.

— Tchauzinho.

Fui até meu quarto e tomei um banho bem gostoso, depois vesti um vestido verde claro e uma maquiagem leve, então voltei ao patio.

Minseok não estava mais lá, então sentei um um banco e coloquei umas músicas para ouvir. Fiquei assim por um tempo, até que senti umas mãos tirarem os fones da minha orelha.

— Bom dia. — Era JongIn, dando seu melhor sorriso, que não era grande coisa, porque ele não é de sorrir. Achei estranho, ele não é de fazer essas coisas...

— Bom dia. — Sorri.

— Eu queria saber se você não quer dar uma volta comigo.

— Volta? Pela a cidade?

— Sim, e pelo o campo. Queria te mostrar um lugar especial...

— Hum... Ok, deixa só eu ir no meu quarto rapidinho.

— Certo, vou te esperar no estacionamento do colégio.

Eu fui até meu quarto guardei meu fone e coloquei meu celular no bolso.

***

JongIn estava próximo a um carro preto, imaginei ser dele, e acertei. Vestia uma camisa social azul e uma calça de couro preta.

— Uau você tá lindo. — O elogiei, não era mentira...

— Nada se compara a você.

— Nada se compara a minha feiura.

— A sua beleza.

— Que beleza? Acho que virei espelho.

— Não seja boba, você é linda. — Ele me agarrou pela a cintura colocando uma das mãos no meu rosto, nós ficamos por um tempo assim, nos olhando, até que JongIn me puxou para dentro do carro.

Ele saiu com cuidado do estacionamento, e começou a dirigir rumo a cidade.

— Onde nós vamos?

— Ao shopping.

— E depois?

— Ao lugar especial que eu queria te mostrar.

— Que lugar é esse?

— Surpresa...

— Ok,ok... — Suspirei.

—... Posso te fazer uma pergunta?

— Sim.

— Talvez seja um pouco pessoal, eu sei que não somos tão íntimos assim para perguntar uma coisa dessas, acho me...

— Não importa, pergunta.

— Bom... Você e o Baekhyun tiveram alguma coisa a mais?

— Como assim "alguma coisa a mais"? Não rolou nada entre a gente.

— Eu sei que vocês deram uns beijos, mas... eu vi você saindo do quarto dele de madrugada uma vez...

— Viu? — E agora — Bem... nós estávamos fugindo do Chanyeol, e ele acabou me trazendo pro quarto dele e como estava muito tarde e tinha muita gente na frente do dormitório, não deu pra sair... então acabei dormindo com ele, mas literalmente, não rolou nada mais.

— Hum... ok então. — Ele parecia meio decepcionado.

— É verdade, eu juro.

— Eu acredito em você. — Ele sorriu, seu sorriso era tão lindo.

Nós chegamos no shopping.

— Você está com fome?

— Estou. — Fiz piadinha com jeito formal dele falar.

— Hum... e você quer ir onde?

— McDonald's.

— Ok. — Ele pegou minha mão e entrelaçou com a dele, me puxando até o fast food.

Nós fizemos nossos pedidos, um pouquinho de tempo depois ele chegou, quando terminamos de comer, fomos direito a uma loja de chapéus.

— Eu gostei desse daqui. — Eu disse colocando um chapéu de coala na cabeça.

— Ficou fofo nem você.

— Vê se esse fica bom em você. — O dei um chapéu de pele de tigre.

— Hum... eu não gosto muito disso, eu...

— Eu só vou aceitar um de presente se você comprar um pra você também.

— Eu não gosto muito dessas coisas.

— Não quero saber. — Coloquei o chapéu na cabeça dele. — Own, fica muito fofo em você.

Ele se virou para o espelho.

— Mais ou menos.

— Vai fica com ele...

— Hum... tá. — Ele cedeu.

— Ok. — Dei a ele o que eu tinha escolhido para ir pagar. Só aceitei o presente porque ele insistiu muito.

Depois que saímos da loja de chapéus, passamos por uma vitrine que tinha vários ursinhos gigantes de pelúcia, daqueles mecânicos, que pode pagar para andar com ele pelo o shopping, eu sei que não sou mais criança, mas eu quero muito iiiirrrr.

Eu entrei na loja, esqueci que JongIn estava do meu lado.

— Onde você vai?

— Aqui, eu quero andar em um desses.

— Mas o quê?

Fui direto a mesinha da atendente, mas não tinha ninguém, olhei para o computador e tinha um aviso;

Fui ao banheiro, volto já|

— Uu, ela foi ao banheiro. — Fiz biquinho.

— Você não acha que é muito grandinha pra essas coisas? — Falou olhando o local.

— Mas eu quero...

— Ok, se você quer. — Ele sorriu de lado.

— Hum... eu quero ir nesse panda.

De repente entrou uma menina, de uns 8 anos, e uma mulher, com certeza a mãe dela.

— mamãe eu quero andar naquele panda. — Nem pensar, eu vi primeiro.

— Hum... eu já escolhi esse panda ai...

A mãe me olhou com uma cara de really bitch? 

— Rosé, deixa a menininha ir primeiro. — JongIn falou um pouco sem jeito por causa da mãe.

— Mamãe eu quero ir primeiro.

— A moça vai deixar você ir, tá? — Não vou mesmo, eu cheguei primeiro.

A atendente estava demorando muito.

— Hum... acho melhor nós irmos comprar alguma coisa pra comer e voltar, não é filha?

— Siim.

Quando elas estavam por sair completamente da loja, eu gritei "Não precisa voltar não". JongIn rio da minha infantilidade. A mulher da' loja apareceu bem na hora, acho que tava entupida. Eee vou andar primeiro.

— Eu quero andar naquele panda ali. — Apontei pra onde ele estava.

Quando organizamos tudo, lá estava eu, o panda e JongIn do
lado de fora.

— Você tem certeza que quer andar nisso?

— Sim , e você vai tirar uma foto.

Entreguei meu celular a ele.

— Por que?

— Porque eu quero dar uma de tumblr girl.

Fui até o panda e montei nele, jogando meu cabelo para o lado, quando JongIn ia bater a foto, começou a rir, mas rir bastante.

— Não ri de mim.

— Desculpa, mas você... — Eu nunca vi ele rir assim, sua risada era muito linda e ao mesmo tempo engraçada, então eu comecei a rir também.


Notas Finais


espero que tenham gostado, e uma coisa que eu lembrei agr, namjoon faz aniversário um dia depois que eu sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...