1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Cansei

História A school from another world - EXO - Cansei


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


OLÁÁ, desculpem demorar tanto pra postar, tava com preguiça,,,, enfim, espero que gostem do cap <3

Capítulo 18 - Cansei


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - Cansei

— Você parece uma criança sentada nisso. — Ele mostrava o lindo sorriso que tinha.

— Não ri, — Me levantei e dei um leve tapa em seu ombro — Tira a foto logo por favor.

— Ok, ok. — Ele continuava rindo, mas silenciosamente.

Depois que nosso tempo acabou, fomos comprar sorvete e direto para o carro, ele abriu a porta pra mim, e já estávamos voltando para a escola. De repente veio lembranças na minha cabeça não muito agradáveis, odeio quando isso acontece, quando eu lembro dele, eu realmente queria esquecer tudo aquilo, mas ele me perseguia, alguém deve ter jogado uma maldição em mim, não é possível. JongIn foi tão fofo hoje, mas ele também era, eu tenho medo de me enganar novamente, e se ele estiver mentindo e não sente o que diz sentir? Não aguentaria passar por aquilo de novo.

Comecei a observar JongIn, ele era realmente lindo, tinha um sorriso perfeito, você faria algum mal pra mim?

— O que foi? — Ele perguntou meio corado.

— N-nada. — Virei meu rosto para a direção oposta, agora observando os prédios que cercavam a cidade.

Aconteceram tantas coisas desde que eu cheguei aqui, minha cabeça estava uma confusão sem fim. Era difícil diferir tudo isso, principalmente quando a pessoa vulgo eu tem preguiça até de pensar. Mesmo preferindo minha vida agora do que antes, sentia muita falta da minha mãe, como ela não sabe mexer bem em celulares ela faz o que pode pra mandar cartas, eu gosto disso. Mas de qualquer forma vou poder matar as saudades logo, as férias estavam chegando, esse semestre passou bem rápido para falar a verdade, ainda que faltasse dois meses.

— Você ainda tem aqueles sonhos malucos? — JongIn pergunta, me tirando de meus devaneios.

— Sim, todo dia, eu já até me acostumei. — Disse soltando um sorriso fraco.

— Pode parecer meio errado mas... na parte reservada da biblioteca pode ter algo sobre isso...

— O que? Tem uma parte reservada?

— Sim, só os professores podem entrar...

— Hum... ótimo, você vai comigo?

Ele pareceu meio pensativo.

— Eu não posso, não vou dormir na escola hoje, mas de qualquer forma foi uma ideia boba, melhor esquecer, descu...

— Não não não, eu vou sim, eu não aguento mais esses malditos sonhos sem explicação, eu quero respostas, significados, eu preciso disso. — Desabafei, eu realmente não aguentava mais, nem remédios resolviam.

— Bom... ok, só não vai hoje por favor, me espere que nós vamos juntos.

— Hum... certo. — Eu iria hoje sim, não quero meter JongIn nisso, se me pegarem eu levo a culpa sozinha, sem arrastar ele.

Nós chegamos na escola, já estava bolando o plano na minha mente.

— Pronto, está entregue. — Ele sorriu.

— O quê? Você não vai entrar?

— Não, eu vou dormir fora, lembra? — Ele fez carinho com os dedos na minha bochecha, corei levemente.

— Bom... ok, obrigada por tudo... tchau. — Me virei para a entrada da escola, mas ele me puxou pelo o braço, dando um selinho na minha bochecha, acho que ele gostava dessa região.

— Tchau. — Ele me olhou rapidamente e entrou dentro do carro.

Eu gosto desse jeito carinhoso dele me tratar, mas... preciso pensar.

Quando me virei novamente dei de cara com Baekhyun na porta de entrada, com uma das sobrancelhas levantada, parecia furioso, eu mereço. Tentei ignorar sua existência passando direto por ele, sem nem o olhar, mas ele agarrou meu braço nos fazendo ficar um de frente para o outro.

— O que você tava fazendo com ele?

— Hã? Não te interessa, agora me solta. — Tentei me soltar mas ele era muito forte, droga.

— Me interessa sim, eu não...

— Até ontem você tava me ignorando, por que não continua assim? Você faria um grande favor pra mim.

— Por favor, me dá só 2 minutos , eu queria explicar umas coisas.

— Você não tem nada pra explicar, e eu nada pra ouvir, me solta antes que eu me estresse.

Baekhyun me prensou contra a parede com força, machucando de leve minha cabeça.

— Aish...

— Eu te amo de verdade garota, será que você não consegue ver isso?

— Como vou ver algo que não existe meu bem? Você não me ama não, sempre quis brincar comigo.

— Não Rosé... talvez eu quisesse sim brincar com as outras, mas eu realmente te amo, e eu nunca vou cansar de falar isso.

— Pois eu já cansei de ouvir.

— Rufh. — Ele suspirou, estava nervoso, não conhecia esse lado agressivo dele, talvez o Baekhyun fofo fosse apenas uma máscara. — Quer saber, eu também cansei, pode ir. — Ele me soltou, finalmente. — Cuidado com o Sehun. — Falou saindo rapidamente dali, nem precisava dizer, to de olho aberto desde aquele dia da montanha, ele ainda me paga, aqueles soquinhos que dei em seu rosto não foram nada.

— Onde você tava? — SeoHyun perguntou me assustando.

— Que susto,,, vamo lá na cantina que eu te conto tudo.

Nós fomos até a cantina, a contei tudo que tinha acontecido com JongIn no shopping, ela parecia bem interessada.

— ... e foi isso.

— Que estranho, JongIn nunca foi desses, até porque sempre odiou bolsistas...

— Hum?

— Eu não te contei? Ele vivia implicando com bolsistas.

— ... Sério?

— Sim.

— Mas você disse que ele era solitário e sempre andava sozinho por ai.

— Bom... ele era solitário por não ter amigos, mas ainda se metia com os pequenos.

— Você tem certeza disso?

— Sim. — Acho que SeoHyun está exagerando, pude perceber durante esse tempo que nós ficamos mais íntimos que ele tem vários amigos, é bastante popular pra falar a verdade, e nunca o vi sendo frio como ela disse outro dia, ele só era quieto... Não consigo acreditar que ele faria mal à alguém por ser bolsista.

— Hum... eu tenho que ir agora, depois a gente se fala.

— Tchauzinho. — Me levantei e fui até meu quarto.

Quando cheguei fui até o banheiro tomar um banho rápido, depois vesti uma roupa confortável e esperei a noite chegar.

*** 01:13 ***

Acho que já está bom, não deve ter ninguém na escola, nem os monitores, estou um pouco nervosa.

— Calma, vai dar tudo certo. — Falei baixinho. Lisa também não dormiu hoje na escola, melhor.

Me levantei indo em direção a porta, sai cautelosamente do dormitório, sem fazer o menor barulho.

Estava tudo escuro, todos dormiam.

Caminhei até o colégio, e entrei vagarosamente, parecia tudo normal.

Chegando na biblioteca me dei conta que não sabia onde era a sessão reservada. Bom, não deve ser tão difícil achar...

***

— Onde está... — Fiquei uns 10 minutos procurando e nada, onde estava isso? O problema é que a biblioteca era muito grande, e tinha varias alas. — Rufh.

— Nem achar uma sala você é capaz, me pergunto como conseguiu se salvar aquele dia. — Me assusto ao ouvir a voz rouca de Sehun.

— O-o que você está fazendo aqui?

— O que você, está fazendo aqui?

— Bom.. eu...

— Eu sei que estava procurando a sessão reservada, mas pra quê?

— Curiosidade, aliás, nada que seja da sua conta.

Me levantei e fui em direção a saída, mas ele agarrou me braço, sem força.

— Eu sei onde ela fica, e sei o código pra abri-la , eu posso te ajudar. — Código? JongIn não me avisou sobre isso.

— Por que você me ajudaria? E por que eu aceitaria?

— Porque eu estou arrependido do que eu fiz, e porque tem algo ai que você quer saber, não é só curiosidade...

Parecia errado, mas... eu precisava mesmo saber, acabei aceitando relutante.

Ele me levou até a parte superior da biblioteca, claro Rosé, por que você não pensou nisso?

No fundo tinha uma porta meio camuflada, nós paramos em sua frente.

— E ai?

— Se vira.

— O quê?

— Se vira, não quero que veja o código.

Revirei os olhos me virando.

— Pronto?

— Calma docinho.

— Não me chama de docinho.

Ele riu, mas que idiota.

— Agora sim, pode passar. — Ele se curvou, insinuando que eu era uma princesa ou algo do tipo.

Quando entrei me surpreendi um pouco, não era muito grande, tinha varias estantes, no fundo continha uma larga mesa, Sehun foi para lá e se sentou.

Bom, não importa, fui procurar livros que poderiam me ajudar.
Tinha uns livros bem sombrios, outros que eu não fazia idéia que existiam. Olhei rapidamente para Sehun na mesa do fundo, ele virava com atenção umas paginas de um livro bem grande que estava sobre a mesa.

— Bingo. — Gritei baixinho ao achar um livro que falava sobre sonhos.

Peguei o livro e fui até a mesa onde Sehun estava. Estava concentrada, mesmo não achando a parte que interessava.

De repente, senti Sehun se aproximando de mim, mas ignorei, até ele rebolar o livro no chão.

— O que você tá fazendo idiota?

Fui pegar o livro mas acabei sendo empurrada, Sehun pegou meus pulsos e me prensou contra o chão. 

— E-ei me solta. — Tentava me soltar mas era inútil, os meninos daqui adoravam fazer isso. Não vou negar que senti medo, ele já tinha tentando me matar, iria me estrupar ou o quê?

— Por que está tremendo? Medo? — Sua voz rouca me fez arrepiar.

— C-claro que não, só quero que você saia de perto de mim. — Ele rio baixinho, focando no meu pescoço.

— Você é uma delícia sabia? — Preferi ficar quieta, se eu sair viva dessa, ele não sai. Sehun pegou uma das mãos, continuou segurando meus pulsos com apenas uma, e colocou nas minhas bochechas, levando meus lábios aos dele.

— A primeira coisa que vou fazer quando chegar no meu quarto é lavar minha boca com sabão. — Eu disse.

— Se você chegar...


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...