1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Blue

História A school from another world - EXO - Blue


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Olaa, esse cap ficou curtinho, minha criatividade ainda tá em desenvolvimento, espero que gostem sz.

Capítulo 2 - Blue


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - Blue

De repente ouvi alguem chamar o número 134, lembrei que logo após eu chegar aqui, uma mulher me deu um papelzinho com um numero, e era esse. Imaginei que era minha hora de saber em qual casa iria ficar, então corri.

— Ei menina espera. — Sehun falou mas eu não liguei. Fui até o centro do auditório, no momento vários alunos olhavam pra mim, descobri que os homens do começo eram coordenadores, e junto com eles tinha um professor.

— Qual seu nome?
— Rosé, Park Roseanne.
— Certo. Rosé — ele olhava alguns papéis — aqui diz que domina o elemento fogo e... magia simples, por que não nos mostra?
— Ok.

Faça bem Rosé. Fiz um circulo de fogo que pudesse impressionar eles, depois usei magia azul pra fazer uma bolha em volta, e paf, explodiu silenciosamente em forma de glitter. O professor ia falar o que tinha achado, pude ler o nome 'Chanyeol' na plaquinha a sua frente.

— Hmm... isso é algum tipo de brincadeira?

— O que? — respondi meio surpresa,

— Como você acha que vai sobreviver nessa escola fazendo apresentações de circos? — alguns alunos riam.

— Não foi nenhuma apresentação de circo, eu só tava tentando fazer algo legal, eu sei muito bem usar meus poderes pra batalha.

— haha, não foi isso o que pareceu.

— Eu posso muito bem enfrentar o sr. agora. — Todos em volta pareciam surpresos.

— Como você ousa? Eu sou um professor renomado, tenho níveis de magia muito superiores que o seu. Nunca iria conseguir me vencer coisinha.

— Grande porcaria. — Opa acho que falei demais.

Ouvi um 'OOOO' dos alunos.

— Se não querem ser todos suspensos CALEM AS BOCAS AGORA — ele disse gritando, eles ficaram quietos rapidamente, mas riam baixinho.

Alguem me tira daqui...

— Rebeldes ficam na Red.

Tudo bem, não vejo nenhum problema em ficar nessa casa, se meu desempenho for bom posso até subir e ir pra Blue ou até Black, mas não podia mostrar insatisfação na frente dele.

— Perfeito — Falei com um sorrisinho leve.

— Park — Um dos coordenadores do ministério tomou  a palavra — Não podemos deixar ela no Red, de qualquer forma os níveis de magia dela são altos pra essa casa. O professor parecia irritado, ahh chupa.

— Ok. Então , Rosé — Enfatizou meu nome. — você fica na Blue, bem-vinda... ou não. — Os olhos deles pegavam fogo.

— Obrigada — falei em um tom vitorioso.

Quando subia as escadas pra saída todos os alunos tomaram seus olhares pra mim. Nem ai.

— Você é muito corajosa — Uma menina de cabelos castanhos falou.

— A-ah obrigada, nem sei porque falei aquilo, acho que fui um pouco atrevida. — Falei envergonhada.

— Que nada, eu tava esperando o dia que alguem ia ter coragem de enfrentar Park Chanyeol, já que eu não tenho... E sua apresentação foi linda, não liga pra ele, é o jeito dele de intimidar os novos alunos.

— Tysm, Meu nome é...

— Rosé, eu ouvi, lindo nome, o meu é Seohyun.

— O seu também é lindo, você é de que casa?

— Blue, igual você. Quer que eu te apresente o dormitório?

— Sim — Falei animada

***

— Aqui é o dormitório blue.

— É maior do que eu imaginava.

— Eu também pensei a mesma coisa quando vi...

— Esse professor, Chanyeol, é tão respeitado assim como ele pareceu?

— Sim, mas é mais medo, ele bota o terror. Alguns alunos fazem brincadeiras com ele, mas não chegam a ter coragem suficiente pra enfrentar ele como você fez.

— Interessante. Parece que vai ser bem divertido aqui...

— Do que você tá falando? Foi maneiro o que voce fez, mas não faz de novo... o professor Park ja fez coisas hor.. deixa pra lá — ela falou tentando mudar o assunto

— Bom... — Agora preciso saber uma coisa. — ... Você conhece alguem chamado Park Sungmin?

— Obvio, quem não conhece. Ele é um dos lideres da Black.

— Sério?...

— Sim, por que a pergunta Rosé?

— Ele é meu irmão...

— O que????

Algumas garotas que estavam por volta me olharam surpresas, será que falei demais de novo?


Notas Finais


juro que se mais pessoas lerem ou alguém pedir eu escrevo mais linhas, e queria deixar claro que o sungmin não é o de suju, imaginem ele como vocês quiserem, espero que tenham gostado, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...