1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Vai tarde

História A school from another world - EXO - Vai tarde


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


boa leitura sz

Capítulo 20 - Vai tarde


— Ei, para aqui. — Eu e Chanyeol voltávamos para a escola, já era noite.

— Pra que?

— Eu quero comprar uma coisa aqui, é rapidinho.

Ele fez cara de impaciência.

— Volta logo.

Eu abri a porta do carro e corri até uma lojinha que tinha visto. Depois que comprei o que eu queria voltei ao carro.

— O que é isso?

— Um ursinho de pelúcia, pra você.

— Quantos anos você acha que eu tenho?

— Ursinhos de pelúcias são pra todas as idades. E também, trouxe esse chaveiro, achei sua cara. — O mostrei um chaveiro que tinha a imagem de uma girafa.

— O que você quer insinuar com isso?

— Nada ué...

— Sei, de qualquer forma, eu não gosto de pelúcia.

— Me diz uma coisa que você goste... aliás, faltou o meu "por que?"

— Porque são cheios de pelos e acumulam muita poeira.

— Se você cuidar bem não, e esse daqui os pelos são curtinhos, é bem macio.

Chanyeol é muito difícil de se lidar.

— Sério que você não vai aceitar? É simples, mas eu dei com o coração. — Tentei parecer fofa.

— Claro. — Ele rio, mas logo voltou com sua expressão fria. —Bom, me dê logo isso. — Ele pegou o urso da minha mão com agressividade.

— Nossa da próxima eu não te dou.

— Eu não quero, não queria nem nessa.

— Hoje a tpm ta forte. — Falei baixinho.

— O que foi que você disse?

— Nada não... — Me virei rapidamente para a janela, observando os prédios já iluminados pela a noite.

*** No estacionamento da escola ***

— Desça. — Chanyeol ordenou, bem que ele podia ser mais educado.

— E você não vai descer?

— Não. Vá primeiro que depois eu vou.

— Ok, boa noite.

— Hum...

Juro que se não fosse meu professor já tinha falado umas boas.

Fui até meu quarto e me joguei na cama, pelo menos fiquei na média na matéria.

*** Manhã seguinte ***

A primeira aula já tinha acabado, fui até a cantina pegar meu lanche, procurei SeoHyun por todo canto mas não a achei. Como não queria lanchar sozinha fui atrás de JongIn, que estava no patio sentando em um dos bancos.

— Oii. — Eu disse animada. Ele não respondeu. — Eu posso ficar aqui com você?

— Uhum.

Eu me sentei ao seu lado, ele não parecia muito feliz.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não.

— Tem certeza? Não é isso que parece.

— Sim.

— Eu fiz alguma coisa?

— Não.

— Fala comigo direito, o que foi?

— Nada Roseanne, nada. — Ele soltou um suspiro de chateação.

— O que é isso de Roseanne?

— Não é o seu nome?

— É, mas...

Ele se levantou e foi embora, me deixando lá sozinha. O deu nele? Eu fiz algo de errado?

Queria explicações, então o segui até um lugar vazio dentro da escola.

— Ei , espera. — O puxei. — Por que você tá me tratando assim? Se eu fiz alguma coisa que você não gostou joga na rodinha.

— Você quer saber mesmo?

— Se eu não quisesse saber, não teria perguntado.

— Eu não estou sendo grosso com você, então não seja grossa comigo.

— Desculpa... mas fala logo.

— ... Você prometeu que não ia à biblioteca sozinha no domingo, — então é isso? — Além de que...

— Que....?

— Que você se encontrou comigo, e um dia depois já estava com outro.

— Do que você tá falando?

— Você e Chanyeol ontem.

Já entendi tudo, agora ele me irritou.

— Olha JongIn, primeiro, eu e você somos só amigos, e vai continuar assim, segundo, o Chanyeol é nosso professor, eu nunca iria ter algum tipo de encontro romântico com ele, terceiro, eu não ando por ai controlando o que você faz ou com quem você anda, então não venha fazer isso comigo, você não tem o menor direito.

Nós ficamos alguns segundos em silêncio.

— ... Você tem razão. — Ele disse mordendo o lábio inferior. — Mil perdões. — Ele saiu rapidamente de onde nos estávamos, sem olhar para trás, dessa vez eu não ia correr atrás dele, ele que errou...

— Que crueldade com o pobre JongIn. — Ouvi uma voz conhecida sibilar.

— Sungmin... — Fiz careta.

— Você realmente tem a capacidade de deixar os homens dessa escola loucos.

— Por que você não morre?

— Porque não estou com vontade, mas você bem que poderia fazer esse favor para o mundo e morrer. 

— Por que você não se...

— Olha a boca suja irmãzinha...

— Por que você não para de ser idiota?

— Por que você usa tanto o "por que"?

— Porque sim.

— Hum... — Ele deu uma volta se aproximando mais de mim. — Você deve estar muito triste com o fim do semestre.

— Por que eu estaria?

— Vai sair do luxo do colégio pra voltar à roça onde você e sua mãe vivem.

— Cala a boca, afinal, o que aconteceu com você? Você não era assim a uns anos atrás.

— A uns anos atrás eu era só uma criança idiota — Continua sendo idiota, só crescido. — de qualquer forma, eu tenho que ir...

— Vai tarde. — Ele só queria me perturbar mesmo.

***

Estava começando a me arrepender por ter tratado JongIn daquela forma, fui um pouco rude... Ele parecia bem triste.

Eu precisava pensar, descansar a mente, mas em que lugar dessa escola eu poderia fazer isso? Por um momento cogitei a idéia de ir para o jardim, mesmo que a diretora tenha proibido.

— Isso, vou pra lá. — Pensei alto.

Fui discretamente até o jardim, a porta estava aberta, relutei em entrar, mas acabei indo. Fui até a grande, nem tanto assim, árvore que tinha lá, ela fazia uma sombra gostosa, me deitei e fechei os olhos. De repente senti um perfume incrivelmente doce, me virei um pouco e percebi que tinha alguém detrás da árvore. Adivinha quem era, isso mesmo, Baekhyun, ele estava dormindo.

Eu adoro perfume doce, não resisti e fui até ele. Aproximei meu rosto do seu pescoço o cheirando. Pode até ser estranho, mas seu perfume era realmente bom.

Quando me viro para ir embora sinto alguem me agarrar pela cintura.

— Ei me solta. — Foi Baekhyun, ele me puxou até seu colo, aproximando nossos rostos.


Notas Finais


O próximo cap vai ser especial <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...