1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Eu te perdôo

História A school from another world - EXO - Eu te perdôo


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Espero que gostem sz (leiam as notas finais)

Capítulo 21 - Eu te perdôo


— O que você estava fazendo me cheirando? — Senti meu rosto todo corar.

— E-eu não tava te cheirando.

— Então ia me beijar?

— Claro que não, de onde você tá tirando essas coisas?

— Eu senti seu corpo se aproximar do meu, não negue. — Ele parecia sério.

— T-tá, eu tava só sentindo o aroma do seu perfume... — Baekhyun me apertou mais em seu colo. — Agora me sol...ta. — Fiz um esforço para sair de seus braços mas foi em vão.

— Deixa eu sentir o seu também então. — Ele aproximou seu rosto do meu pescoço.

— Eu não coloquei perfume hoje.

— Mas mesmo assim você cheira tão bem. — Ele falou, apoiando sua cabeça nas minhas costas.

— Baekhyun o que aconteceu com você? Bebeu? Usou drogas?

— Não, minha única droga é você.

— Olha, sério Baekhyun, eu já deixei as coisas bem claras entre nós, me solta, não faça eu...

— Shhh, fica em silêncio só um pouquinho. — Ele fechou os olhos, ainda com a cabeça apoiada nas minhas costas.

— Aconteceu alguma coisa? Você tá meio tristonho. — Perguntei baixinho, por um momento esqueci de tudo que eu ele tinha feito, mas isso não importava agora, só queria ver ele sorrindo, não por o amar, não gosto de ver ninguém triste.

— Tudo. Aconteceu tudo.

— Me explica esse 'tudo'.

— Não... eu tenho medo de te perder se você souber.

— Só se pode perder algo que se tem.

— Quem disse que você não é minha?

— Eu.

— Talvez você não seja minha, completamente, mas meu coração é todo seu. — Poderia até soar romântico, se as palavras não tivessem saido da boca de BaekHyun.

— Chega tá, eu tenho aula jaja, você também tem, vamos logo.

— Vamos matar aula só hoje.

— Só se você me contar por que está triste.

— Eu já te falei.

— Ow Baekhyun, como você quer ter algum tipo se relação comigo se esconde coisas? Aliás, foram suas mentiras que acabaram com nossa amizade.

— Amizade?

— Sim.

— Hum... eu vou te contar, mas me promete que vai ouvir até o final, sem julgamentos precipitados.

— Prometo. — Ele virou meu corpo para que ficássemos frente a frente.

— Ok... lembra daquele dia que eu falei sobre uma tal de Sol? — Acenti. — Então...

— Ela é sua namorada? — Perguntei.

— Não, é minha noiva, por favor não fala nada, deixa eu terminar. Meus pais sempre foram controladores, eu nunca podia fazer nada que eles não quisessem ou aprovassem. Eles planejaram praticamente minha vida inteira quando eu nasci. Quando eu tinha 8 anos eles me falaram que eu já tinha uma prometida, e que no futuro nós íamos nos casar. Eles tentaram me aproximar dela de todas as formas, por um lado nós nos aproximamos, mas nada de sentimentos bonitos. Ela se achava superior a todo mundo, era mandona, vivia destratando os empregados, e contando mentiras ao meu respeito, principalmente quando eu não fazia o que ela queria. Eu comecei a odiar ela profundamente, a cada dia ficava pior, era insuportável. Mas meus pais nunca quebrariam a promessa, até porque perto deles Sol é um anjo, aquela falsa. Você pode até perguntar "Por que você não faz nada? você que decide sua vida"  Não é bem assim, meus pais se acham os donos do mundo, ninguém pode os desobedecer, faltar com repeito. Minha infância foi uma porcaria, eles mal deixavam eu brincar, sempre me levavam à eventos e me faziam treinar intensamente para ser um bom feiticeiro e bom pri... bem, isso depois eu explico. Pra falar a verdade eu já tentei fugir de casa, mas os cães de guarda me pegaram, eu apanhei muito naquele dia, nunca chorei tanto na minha vida... Mas o motivo para eu estar triste assim é que meu casamento com a Sol ia ser ano que vem, quando eu terminasse a escola, mas eles adiaram, querem nos casar no final do ano, desse no caso. Eu não quero casar com ela, se fosse assim, que eu pudesse ao menos escolher minha noiva. Afinal, meu coração só tem lugar pra você. Eu sei que te fiz derramar algumas lágrimas, eu sinto muito mesmo, nunca vou me perdoar por isso, mas nas meninas daqui, eu tentava achar meu ponto forte, e conseguia, porém com você foi diferente, você se tornou meu ponto fraco, não sabe como meu sangue ferve ao te ver com outro cara que não seja eu. Em tão pouco tempo você conseguiu me virar do avesso, descobrir sentimentos que eu não sabia que existam em mim. Eu realmente não fui eu mesmo, criei outra personalidade pra talvez parecer mais adorável aos seus olhos, me irritava ser aquele Baekhyun fofo um real pé no saco, mas eu tinha medo que você me achasse vazio de sentimentos, eu nunca recebi amor de fato. Eu sei que vai ser difícil confiar em mim. Mas pode ter certeza que tudo que eu falei aqui foi 100% sincero e verdadeiro. Agora que você sabe de quase tudo, vou fazer a mesma pergunta que fiz  a um tempo atrás, Me perdoa?

Minha cabeça tentava processar tudo aquilo , era muita informação de uma vez, precisava pensar com calma, mas tinha um reposta para sua pergunta.

— Eu te perdôo Baek. — Ele sorriu adoravelmente.

De repente ouvimos aplausos.

— Own que lindo. — Era Sehun , ele ria ironicamente. — Hã Baekhyun? Seus pais vão adorar saber de tudo isso.

— S-sehun. — Baekhyun começou a tremer.

— Calma. — Sussurrei para que só ele ouvisse. — O que foi Sehun? Por que você não vai cuidar da sua vida?

— É sobre minha vida indiretamente, é do chifre da minha irmãzinha que estamos falando.

— O que? A Sol é sua irmã? — Perguntei incrédula.

— Exatamente docinho.

— Você não vai dizer certo? — Eu pergunto novamente.

— Errado. Aahh Baekhyunnie, você tá um pouco ferrado. — Ele disse sorrindo.

Baekhyun estava sem reação, então resolvi resolver eu mesma isso. Me levantei dando um selinho na testa dele e indo em direção a Sehun. Que saia rapidamente pela a porta. O puxei já do lado de fora do jardim.

— Olha Sehun, você não vai contar nada entendeu.

— Claro que não vou, mas se você me der uma coisa.

— O quê? — Fiquei com medo da resposta.

— Um beijinho aqui. — Ele levou seu dedo indicador aos labios.

— Você só pode tá louco.  Eu nunca te beijaria.

— Ok então. — Ele pegou o celular e discou um numero. — Alô?

Alô, bom dia, casa dos Byun.

— Jey, é o Sehun, o senhor Byun está? — Não era mentira, ele realmente ia contar.

Sim, passo para ele?

Não podia deixar isso acontecer, na hora que Sehun abriu a boca para falar o dei um beijo, que o fez calar.

Sehun?

Ele desligou o celular, dando atenção ao beijo. Olha o que eu to fazendo por você Baekhyun.


Notas Finais


Bom, queria explicar/esclarecer umas coisas.

Os próximos capítulos vão ser mais focados no Chanyeol, Baekhyun, Sehun e um outro personagem que ainda não apareceu, mas já foi citado.

Sobre o JongIn, quando eu comecei a fic não era assim que eu queria que ele fosse, mas acabou tomando outro rumo. Percebi que a Rosé e ele não formavam um casal tão legal, estava um pouco sem graça. Mas se você shippa os dois, vai ter outras possibilidades de reconciliação. Queria agradecer todos os comentários, eu fico de 5 em 5 minutos vendo se tem um novo shssh (desculpa se não respondo todos.) Enfim, as coisas a partir daqui vão começar a esquentar.

Se tiverem alguma pergunta/dúvida relacionada a fic, façam nos comentários que eu respondo sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...