1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Affair

História A school from another world - EXO - Affair


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 27 - Affair


Depois que Sehun me trouxe de volta para a escola, fui direto para meu quarto tomar um banho, preferi não ir para terceira aula mesmo com Sehun insistindo. Acabei não descobrindo muito da tal menina... Irene, mas boa pessoa ela não parece ser, porém não posso a julgar sem ao menos conhecê-la melhor.

Não demorei muito no banheiro, vesti meu uniforme mas agora coloquei um lencinho no cabelo, que ficou uma graça. Sai do dormitório feminino da casa azul e tomei como rumo a biblioteca.
Cheguei lá indo em direção à estante com livros de .... não sei bem, Chanyeol só mandou eu procurar um livro chamado 'Orlives', não sei do que fala porque o ser não me explicou "apenas procure e leia", as vezes ele me irrita muito.

Mas enfim, aqui estou eu procurando uma coisa que não sei do que se trata.

Estava concentrada procurando o tal livro até que sinto uma respiração leve atrás de mim, me viro e me assusto um pouco com a imagem a minha frente.

— Olá, seu nome é Rosé certo? — A menina que se denominava Irene perguntou,

— Sim...

— Prazer, o meu nome é Irene. — Ela sorriu e estendeu a mão.

— Eu sei o seu nome. — Sorri forçada e segurei sua mão.

— Será que nós podemos conversar um pouco?

O que ela queria comigo?

— Hum... sobre o quê exatamente você quer conversar?

— Coisas... por favor, venha, você vai entender melhor depois.

— Ok. — Suspirei e a segui até a parte inferior da biblioteca, sentamos em uma mesa e começamos a conversar.

— Você é bem famosa por aqui sabia?

— Sou?

— É sim, me disseram que você é bem próxima... dos rapazes daqui, princialmente o professor Chanyeol e JongIn.

— Huh...? Não sei do que você tá falando. Eu e JongIn não somos amigos e Chanyeol é apenas meu professor, ele me ajuda com dificuldades.

— Entendo...

— Bom... me disseram que você era bem próxima do Sehun.

— Sehun? — Eu assenti. — Bom, não deixa de ser verdade... aquele cretino.

— Cretino?

— Ah... desculpe, pensei alto. Sehun nunca foi uma pessoa muito agradável de conviver. — Ela fez careta.

Eu não podia defendê-lo porque era verdade...

— O que aconteceu entre vocês dois?

— Nós dois? Alguem contou mentiras para você sobre mim?

— Não... o próprio Sehun falou algo...

— Huh... nossa história é um pouco profunda.

— Como assim?

— Digamos que ela começou com ele querendo me matar e terminou com ele querendo me matar.

— Ele também tentou te matar? — Acabei deixando escapar. Ela me lançou um olhar curioso.

— Ele tentou te matar?

— S-sim , ele é um pouco estranho.

— Uhum. — Ela tinha uma expressão desconfiada na cara, diferente da que eu pensei que ela teria. — Diga, ele fica falando coisas sem nó ou fundamento?

— Como você sabe?

— Nada... será que nós podemos sair daqui? O ar está mais fresco lá fora.

— Ok..

Nós saímos da biblioteca com varios olhares direcionados a Irene, de certa forma ela era bonita.

— Sabe Rosé, eu e Sehun tivemos um... affair.

— Como assim?

— Vamos sentar naquele mesinha e eu te conto melhor. — Ela sorriu caminhando até o tal banco.

— Vocês namoraram? — Perguntei.

— Sim e não. Na época que nos conhecemos Sehun não era como hoje, ele era frio sabe, e não falava tanta asneira como hoje, e convenhamos, ele é muito safado, naquele tempo ele era meio gótico. Um ponto positivo de ter me conhecido, eu melhorei sua personalidade, não que ser pervertido,cruel e grosseiro seja uma qualidade, mas joguei um pouco de sarcasmo e compaixão em seu coração de gelo. Egoísta ele ainda é, só pensa em si mesmo, isso nós temos em comum. — Não tinha uma ponta de irônica em seu tom, ela falava como tudo aquilo fosse normal. — Não me olhe assim.... e outra, Sehun tinha uma coisa que me pertencia, eu só peguei o que era meu e fui embora, o deixando com muita raiva. Foi ai que nossa linda história de amor acabou. — Ela fez um biquinho como se estivesse triste.

— Por que você está falando isso pra mim?

— Huh... estou te ajudando.

— Me ajudando?

— Yep, conheça o seu inimigo como a si mesmo e obterá a vitória sem qualquer perigo. — Ela deitou as mãos uma sobre a outra e apoiou seu queixo nelas, sorrindo.

— Quem disse que você é minha inimiga?

— Você é bobinha assim ou só tá se fingindo?

— Olha garota, se você me der licença eu tenho coisas mais importantes pra fazer. — Disse me levantando do banquinho da mesa, mas ela agarrou meu braço impedindo que eu fosse embora.

— Espero que você entenda o recado, e eu não vou repetir. Se eu fosse você sairia dessa escola o mais rápido que pudesse, você não sabe o perigo que está correndo, ou só não atrapalhe meus planos, a gente pode até virar amiguinha depois mas só se você for uma boa menina, e por último, fique longe do Sehun e Chanyeol. — Ela falou me largando e indo em direção ao interior da escola.

Eu não entendi nada do que acabou de acontecer. A menina me chama pra conversar me conta uma história passada me ameaça e sai...? O que ela tem na cabeça? Problemas mentais ela com certeza tem. Agora vamos à alguns pontos; Por que eu estou correndo perigo, que planos, e por que tenho que ficar longe de Chanyeol, já que Sehun teria mais sentido.

"Está tudo muito estranho, vamos Rosé pense..." era o que eu dizia para mim mesma, inutilmente, não consegui ligar nada com nada. Talvez fosse tudo sem sentido mesmo, talvez Sehun tenha mandado ela falar comigo pra me assustar, aquele ser tem cada idéia. O que me deixou com um pé atras da orelha foi ela ter falado que o caso com o Sehum terminou e acabou com ele tentando matá-la... Não pode estar acontecendo o mesmo com ela comigo.... É isso, Sehun só queria brincar, vou tirar isso a claro.

Me levantei do banquinho que antes tinha se sentado novamente e sai para o dormitório masculina da casa obscura. Passei por vários alunos que me olharam com os olhos julgadores mas não liguei, sai empurrando todo mundo e ouvindo uns xingamentos baixos, e outros bem audíveis. Parei em frente a um menino de cabelos platinados, ele virou os olhos para meus lado direito e depois esquerdo, como se estivesse esperando alguem, depois olhou diretamente pra mim, o reconheci como amigo se Baekhyun, com certeza ele conhecia Sehun e poderia me ajudar.

— O que você quer? — Perguntou colocando o canudo do milk-shake que segurava na boca.

— Eu quero falar com o Sehun, você pode ir chamá-lo por favor.

— Não. Não se não ganhar nada em troco.

— Claro que eu te dou um presentinho, vai chamar ele, vai. — Disse com um sorrisinho.

— E o que é?

— Isso eu não posso falar, mas posso te mostrar o que você vai ganhar se não for.

— Já to indo, mas é bom que seja bom.

— Você vai adorar...

Ele se levantou do banco que estava sentando e entrou dentro do dormitório. Uns segundos depois senti uma mão tampando minha boca e outra apertando minha cintura, me puxando para detrás do prédio.

— Hmmm. — Gemi dolorosamente, alguem me prensou contra a parede, adoravam fazer isso comigo. Abri meus olhos e vi Baekhyun com a respiração pesada. — O que você quer?

— Esclarecer as coisas, por que você não veio falar comigo depois daquele dia no jardim com o Sehun? E como você fez ele calar a boca?

— Por quê 'você' não veio falar comigo? E não te interessa. — Ele fez uma careta e me soltou.

— Por que você é tão grossa?

— Por que você é tão bruto? — Perguntei passando minha mão pela mancha vermelha no meu braço esquerdo.

— Por que você não me responde sem outra pergunta?

— Por que você não pode sumir do meu campo de visão pra sempre, bom... só de você não falar comigo eu ia ficar muito feliz e agradecida.

— Eu pensei que tinha me perdoado...

— E perdoei, só não quero mais contato com você.

— Por quê?

— Você ainda pergunta? Por todas as besteiras que você fez.

— ...

— O que foi? — Perguntei, Baekhyun me prensou contra a parede novamente, roçando nossos labios, mas não deixei fazer o que queria, separei nossos corpos imediatamente. — O que acha que ia fazer? — Ele rosnou de raiva, mas depois suavizou o olhar.

— Você nunca vai me perdoar de verdade não é mesmo?

— Não. Agora eu tenho que ir falar com uma pessoa muito importante.

— Sehun? Desde quando ele é importante pra você?

— Aquele seu amigo é um imprestável mesmo...

— Ele não me disse nada, ouvi a conversa de vocês...

— Então né, eu preciso ir, adeus. — Falei me virando.

— Não. — Ele puxou meu braço e aproximou seu boca rosada de meus ouvidos.

— Ele sei que fiz muita coisa errada, e mesmo que não me perdoe, eu sempre vou estar aqui por você, quando precisar. — Ele sussurrou meio manhoso e me deu um beijo na bochecha.

— Hum... tá. — Olhei meio desconfiada e sai, dessa vez sem ser impedida por Baekhyun, mas acabei ouvindo um 'Você ficou linda com esse lenço no cabelo'


Notas Finais


GENTEE AQUIII
então, sobre a teoria de vocês do cap anterior
não deixei descobrirem as coisas antes do tempo
vamos fingir que vocês não sabem de nada
obrigada e até a próxima
(mas se quiseram fazer teorias sobre a Irene e Sehun pode tá?)
e queria dizer que adoro quando vocês comentam, a preguiça as vezes não deixa eu responder na hora, mas leio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...