1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Sorte

História A school from another world - EXO - Sorte


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


tá chegando .......

Capítulo 29 - Sorte


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - Sorte

*Narrador Observador PovOn*

Era exatamente 01:00 da madrugada, a neblina branca rodeava toda a extensa floresta das sombras, a que todos tinham medo.

Um garoto com uniforme escolar olhava atentamente para todos os lados, como se estivesse procurando alguém, seus grandes olhos avistaram outro jovem, parecia estar nos seus 25 anos, seus cabelos eram rosados, sua roupa lembrava os vestimentos de épocas medievais, sua longa capa escura chamava bastante atenção, não nesse local, já que é um lugar bem sombrio, de acordo com a capa. O jovem estava sentado em uma enorme pedra, fazia uma pose pensativa, quando avistou o garoto se aproximar, levantou-se e caminhou até onde o garoto parou para o observar.

— Por que demorou tanto? — O de cabelos rosados e capa escura perguntou.

— Desculpe, eu acabei me atrasando pela a invasão na escola, aliás, pensei que você estaria lá.

— Não é a hora certa para aparecer, até porquê se Chanyeol me visse meus planos iriam para o fundo do poço. — O rosado respondeu fazendo um círculo no ar com seu dedo indicador apontado para baixo. — Em vez, como foi lá?

— Não fizeram muito estrago, os professores e alguns alunos batalharam contra os nossos, mas foi apenas distração, eles os afastaram das entradas e o Chanyeol fez um círculo de proteção.

O rosado levou seus pensamentos à Chanyeol, seu ex-amigo.

— Enfim, pegaram a garota?

— Não, ninguém achou ela em lugar nenhum, quer dizer, a outra acharam... — O que parecia mais novo, com uniforme, responde.

— Irene?

— Sim, mas acharam melhor não pegá-la, já que você ordenou que pegassem a ruiva.

— Hum... isso de novo? — O rosado perguntou a si mesmo em um sussurro.

— Você sabe que nós não temos 100% de certeza que é uma das duas, pode ser qualquer menina desse pais, reino, o que for. Talvez ela nem esteja viva, ou talvez os rumores são certos, é um menino.

— Você não sabe de nada. — Ele fez uma careta. — Mas que imprestáveis, qual a dificuldade de pegar uma pirralha tão inábil.

— Eu já disse que não a encontraram...

O mais velho rosnou em reprovação, não gostava de ser contestado ou enfrentado, o garoto apenas fez um bico abaixando a cabeça.

— De qualquer forma, se não sabermos quem realmente é a herdeira matamos todo mundo, bem mais simples. — O mais novo que tinha abaixado a cabeça disse, o mais velho o olhou com um olhar incrédulo.

— Você está louco? Depois eu sou cruel.

— Não é crueldade, todos eles são inúteis.

— Matar a ou o herdeiro é o plano B, matar todo mundo é o Z.

O mais novo bufou e o rosado soltou um riso debochado, mas logo depois voltou com a expressão séria.

— Enfim, você trouxe o que eu pedi?

— Sim. — O moreno tirou um frasco de seus bolsos, dele vinha uma luzinha azul.

— Perfeito, me dê. — O moreno hesitou em obedecer seu superior. — O que foi?

— Em quem você vai usar isso, Junmyeon?

— Não te interessa, só me dê o frasco logo. — O rosado pegou o frasco com a luz azul das mãos do moreno.

Eles conversaram mais um pouco, o mais novo, sem o nome mencionado ainda, fez varias perguntas à Junmyeon, o de cabelos rosas e capa preta, que acabou ficando irritado e foi embora, dispensando o moreno.

A lua cheia deixava a noite mais bela e sombria, uivos de lobo podiam ser ouvidos cada vez mais altos a cada passo que o rosado dava. A quantidade de neblina também aumentava conforme os passos, chegou a um ponto que era quase impossível enxergar algo que não fosse fumaça branca.

Junmyeon continou andando, sem parecer se incomodar com as dificuldades pelo o caminho, o tal parecia ser incrivelmente forte e destemido, mas será que ele usava essas qualidades para o bem?

Um pouco mais adiante, a neblina foi sumindo, revelando um enorme lago, que não se podia ver todo, pela a neblina mais a frente, ao lado tinha uma grande árvore, luzes azuis rodeavam ela e o lago. No chão, um lobo branco dormia, mas seu sono foi interrompido pelo o humano.

O animal tinha pelos brancos e olhos azuis, porém, mudaram para vermelhos quando avistou o homem, que o olhava com um sorriso cínico no rosto. O lobinho se levantou calmamente, e começou a encará-lo, com uma pose culta, não parecia se preocupar com a presença de Junmyeon.

— A quanto tempo amiguinho. Como vai a familia? ... ah, você não tem. — O jovem diz, o lobo continuou a o encarar, sem fazer qualquer movimento. — Hum... — Ele se aproximou do animal, que continuava em pé, o encarando. — Futuramente, eu vou controlar todo esse maldito pais, e você não vai poder fazer nada, porque é só um vira-lata inútil... pra quem foi um dos feiticeiros mais fortes, é um pouco contraditório, ou, engraçado, não acha?
— Ele se curvou e sussurrou. O lobo fez um pequeno movimento para o lado.

— Aahr. — Junmyeon soltou o ar, continuando; — Não se preocupa, quando isso acontecer, eu faço você voltar a ser humano, te deixo ver sua querida, depois te mato, ou... só te mato mesmo, na forma de cachorro é bem mais fácil, não quero soar muito, sabe? ... O lago é realmente bonito, mas... está um pouco sem vida, não acha? Talvez eu o seque, e construa alguma ponte ou prédio, quem sabe uma nova escola, aquela é tão imprestável... tanto faz, só destruo essa porcaria. — Ele falou a ultima frase em um tom agressivo, dando um chute no lobinho, que fechou os olhinhos rapidamente, e logo os abriu.

— Foi bom falar com você,mas agora eu preciso ir, mande lembranças minhas à aquela ave estúpida, boa noite.

Quando Junmyeon se virou, o lobo subiu em um montinho e se deitou, com os olhos ainda grudados no vulto do maior se afastando cada vez mais, para sua sorte.


Notas Finais


escrevendo esse cap, percebi que sou melhor escrevendo na terceira pessoa do que na primeira rs
espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...