1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Com alguém estranho em um lugar estranho

História A school from another world - EXO - Com alguém estranho em um lugar estranho


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Leiam as notas finais se possível, boa leitura <3

Capítulo 35 - Com alguém estranho em um lugar estranho


— Não quero. — Protestei.

— Pelo amor, não seja tão preguiçosa assim, vai ser legal, vamos.

Seohyun estava tentando me convencer à ir ajudar os outros com os preparativos para o baile no fim do semestre, eu estava sem vontade alguma, no momento só queria me jogar na minha cama e levantar quando já fosse férias.

Eu acabei cedendo, não iria ajudar ninguém, até parece, só vou para ficar vendo.

Nós paramos em frente à uma porta gigantesca, mas nem tanto assim, Seohyun empurrou os dois lados da porta pressionando contra a parede, elas se moveram facilmente, depois percebi que tinha uma abertura na parede, onde a porta se escondia.

Olhei para frente e vi uma sala enorme, aliás, um salão. Tinha o tamanho de cinco salas de aulas, lembrando que as (salas) da nossa escola são enormes.

Entrei, tinha varias mesas nas laterais do lugar, vários alunos andavam de lá para cá, me senti em um formigueiro.

Sentei na extensão de uma janela e fiquei observando a movimentação, Seohyun foi ajudar uma menina do terceiro com alguma coisa que não entendi bem, por causa do barulho.

Olhei melhor a sala e logo adiante, no fundo, vi uma extensa escada, porém com poucos degraus, que dava passagem a outra sala, tinha vários alunos la também.

Então seria nos dois andares.

Estava concentrada observando a mini discussão de duas meninas do segundo ano, como eu, porém de outra turma, uma delas queria a toalha das mesas de cor rosa, a outra branca, a decoradora acabou decidindo que seria outra cor, que não consegui ouvir bem qual era, a diretora dava algumas voltas pelo o lugar, com uma decoradora profissional, se a coisa é tão elegante assim, com certeza eles virão, mas espero do fundo do coração que um ser especificamente não venha.

Meus pensamentos foram interrompidas por mãos na minha cintura, olhei vagarosamente para o lado observando Sehun que mordia o lábio inferior com a cabeça encostada na parede.

Voltei minha atenção para os alunos que organizavam o lugar.

Senti os olhos de Sehun ainda em mim, apenas suspirei e tentei ignorá-lo.

— Então... — Começou a falar com um tom manhoso na voz.

— Não. — Respondi firme.

— Ow, você nem sabe o que vou falar. — Se fez de ofendido.

— Diz.

— Quer vir ao baile comigo?

— Não. — Repeti.

— Por quê? — Fez uma cara de cachorro abandonado.

— Olha, eu nem sei se eu venho, se por acaso eu vier, vou ficar SOZINHA em algum cantinho, convide alguma outra garota... ou garoto que esteja com vontade de vir e se divertir.

— Que historia é essa de garoto? Enfim, eu só quero vir se for com você.

— Então não vai vir.

— Eu ainda tenho 2 semanas e alguns dias para te convencer, aguarde.

— Vou fazer isso sentada que é menos cansativo. — Finalizei com o tom de voz elevado, para que ele escutasse, já que caminhava até a saída.

O resto do dia foi normal, resolvi voltar ao meu quarto e tomar um banho rápido, as provas seriam semana que vem, tem muita coisa que ainda não entendi completamente, então pretendia estudar na biblioteca.

O baile seria no último dia de aula pelo o turno da noite, todos estavam tão animados, menos eu, até mesmo os professores, fora Chanyeol, mas isso nem me surpreende.

(...)

Estava lendo um livro de história, quando ouço passos pesados vindo em minha direção, viro o rosto e vejo Sungjong, o menino do diário, nem tive tempo de pensar ou reagir, ele me puxou pelos braços me prensando contra a mesa.

— Cadê o diário? — Pergunta furioso.

— Que diário maluco? — Me faço de desentendida.

— Você sabe muito bem qual diário, eu estava com ele nas mãos até esbarrar em você, depois disso ele sumiu, sabe como você difícil achar você?

— Olha querido, eu não faço a menor ideia do que você esteja falando, nem sei que diário é esse. — Ele bufou frustado.

— Eu sei que você o pegou, — respirou fundo — peço com educação que você me devolva, é importante pra mim.

Não reagi, depois de alguns segundos me olhando nos olhos, ele saiu desencorajado.

Me senti mal, é o diário do avô dele, deve ser realmente importante, acredito eu que ele já tenha morrido.

Depois de algum tempo pensando, sinto mãos gélidas e macias apertando meu ombro, viro e vejo Baekhyun, sorridente.

— Oi.

— Oi. — Eu sentei na cadeira de antes, ele sentou em uma ao meu lado.

— Então, você já tem par para o baile? — Perguntou.

— Não, e nem quero ter. — Respondi firme.

— Por quê? Talvez eu e você possamos ir juntos.

— Não, e nem insiste, eu nem sei ao menos se vou.

— Mas...

— Ela disse que não vai com você, já pode sumir agora, não acha? — Levo um susto ao ouvir a voz rouca de Sehun.

—... Você vai com ele?

— Sim, ela vai.

— Não, não vou, com nenhum dos dois, agora se me derem licença, tenho mais coisas para fazer. — Respondo recolhendo meu material e indo embora, deixando os dois para trás se estranhando.

"Por que os meninos dessa escola são tão complicados?" Me fiz essa pergunta varias vezes.

Caminhando pelo o colégio, mais calma, escuto sons de pés me seguindo, ignoro, mas logo o aluno me alcança.

— Você é Roseanne Park, não é? — O garoto pergunta, ele tinha os cabelos loiros e os olhos castanhos, era do meu tamanho, seu uniforme era da casa vermelha.

— Hum... sim. — Respondo meio desconfiada.

— Bom, — Ele olha para os lados — preciso falar com você, é importante.

— Sobre o quê?

— Vamos. — Ele agarrou minha mão e me tirou do colégio as pressas, nós fomos até um quarto escuro e empoeirado, tinhas várias prateleiras, mas não me interessei em saber sobre o que tinha nelas, o quarto ficava nos fundos do campus.

Eu estava com alguém estranho em um lugar estranho, estranho!

— Então... — Comecei.

— Bem, meu nome é Yixing, mas pode me chamar de Lay, peço que essa conversa fiquei apenas entre nós. — Assenti. — Os lupus conseguiram se infiltrar na escola, por isso os ataques constantes, os traidores estão entre os alunos, no dia do baile os lupus invadirão a escola novamente, estou te alertando pra você se cuidar e se esconder a tempo, estão determinados.

— Céus... mas pera, como você sabe disso, e por que está me contando?

—... Eu apenas sei, se esconda que é mais seguro.

— Por que só eu tenho que me esconder, por que você não avisa para os outros? — Perguntei.

— Você sabe por quê, princesa. — Ele piscou e foi embora me deixando ali sozinha.

Ele me chamou de quê?

Depois de pensar um pouco ignorei.

Me sentei no chão sujo com o olhar perdido.

Por que todos parecem saber de algo relacionado a mim, menos eu mesmo? Principalmente Sehun, ele fala várias frases de duplo sentido, se ele quer que eu saiba ou lembre de algo, por que não fala logo?

Essa situação já estava começando a me estressar, tem alguma verdade que eu não sei, mas vou descobrir.

Quando fui me levantar do chão, me segurei em uma estante, sem querer acabei derrubando uma garrafa que tinha encima dela.

A garrafa se abriu, derramando um liquido parecido com água no chão.

Fiquei de joelhos para juntar tudo, quando encostei meus dedos na garrafa senti um choque atravessar todo meu corpo, me afastei assustada.

Olhei para o líquido despejado e vi varias faiscas saindo do mesmo, olhei para minha mão "Será?" apontei para um lado qualquer e fiz força.

Realmente era o que eu imaginei, saiu um tipo de raio da minha mão, fraco, mas saiu.

Um pouco incrédula, mas feliz, eu só dominava o elemento fogo, dominar mais um elemento, no caso trovão, é uma coisa para se comemorar de verdade.

Sai daquele lugar escuro e imundo, corri o mais rápido que pude procurando por algum professor ou Sehun, sim, Sehun, ele poderia me ajudar, os únicos elementos que ele dominava era fogo, água e ar, porém é mais experiente que eu.

Na minha correria pelo os corredores do colégio acabei esbarrando com Chanyeol, eu esperava encontrar o professor de dominação, mas ele dava pro gasto.

— Você não sabe. — Falei dando pulinhos, animada.

— O quê? — Ele não fez nenhuma expressão feliz ou curiosa, esqueci que ele estava com raiva de mim.

— Eu — Coloquei as mãos para trás, aproximando meu rosto do seu, mas nem tanto para um beijo, até por que essa história eu resolvi esquecer, ele é meu professor, não devemos confundir as coisas. — Consegui dominar um novo elemento. — Sorri.

— Você? — Falou em um tom incrédulo.

— Sim, vou te mostrar.

Puxei a manga do braço esquerdo, erguendo minha mão, fiz uma forcinha e saiu faiscas dela.

— Uau, você conseguiu realmente, que tipo de bruxaria fez? — Fiz uma careta, Chanyeol zombando de mim era algo novo.

Abaixei o olhar, mas no mesmo segundo levantei o rosto animada.

— Você vai me ajudar a controlar, não é?

Ele sorriu, sim, Chanyeol sorriu, devo me ajoelhar e agradecer?

— Vou. Mas pela a proteção dos meus queridos alunos, não quero nenhum deles morrendo eletrocutado.

— Haha.

(...)

Se passou alguns dias, as provas iam se aproximando, Chanyeol realmente me ajudou com o meu novo elemento, ele disse que se eu continuasse assim poderia soltar trovões com a força do pensamento, não só trovões como fogo.

Eu acabei devolvendo o diário ao Sungjong, deixei em cima de sua cama, me arrisquei muito, mas não me sentia bem com eles nas mãos.

Sehun e Baekhyun discutiam diariamente por quem me levaria ao baile, continuei dizendo que não iria com nenhum dos dois.

Seohyun insistiu que fossemos fazer compras, ela queria escolher minha roupa para o baile, eu recusei, falei que já havia comprado uma roupa, eu realmente comprei, era simples, mas foi a peça que mais me agradou, Seohyun queria ver a roupa por tudo, mas estava guardada no fundo do guarda roupa, acabei convencendo ela que demoraria muito para tirar e depois guardar todas as roupas de volta, por céus.

Eu estudei pra caramba, mereço pelo menos um nove em todas as matérias, de Chanyeol um pouco mais, se não, vou fazer recuperação durante as ferias, nem pensar.


Notas Finais


uma pessoa (se ela deixar, depois coloco o user) disse que achava que estavam me plagiando, falou o nome da fanfic e eu fui atrás, era realmente parecida, mas eu pensei "talvez seja só coincidência", depois que fui olhar o user da autora, reconheci a menina, ela é leitora dessa fic, já até comentou algumas vezes, se alguém for no perfil dela, e ir nos favoritos, minha fanfic vai estar lá, depois de ver isso e ler algumas coisas da fanfic dela, tive certeza q era plágio
achei uma falta de respeito, não fui tretar com a menina, mas denunciei, meu sangue ainda tá fervendo, deu e dá muito trabalho escrever os capítulos e desenvolver uma historia legal, ai a pessoa faz isso, sério...

mais uma coisa, o cap foi curto pq o cap do baile vai ser gigante, espero que tenham gostado sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...