1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Um pressentimento ruim

História A school from another world - EXO - Um pressentimento ruim


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


oioi, como vocês tão? então, tive umas idéias bem loucas assistindo naruto, mexeu com a minha cabeça, então próximo capítulo vai ser bem loco, espero que gostem desse sz.

Capítulo 38 - Um pressentimento ruim


Depois que sai do edifício da escola, senti uma dorzinha no olho, mas não liguei e fui até meu quarto correndo, o que eu tenho na cabeça? Por que fui falar com ele assim... Mas pensando bem, até que foi merecido, ele é sempre grosso comigo, e não tem esse direito, hum... agora vai ser assim, cansei de ouvir boas e ficar calada, aliás, Chanyeol realmente não tem nada a ver com o que eu faço na minha vida pessoal, ele que vá cuidar da dele, se ainda tiver uma dentro daquele casco seco.

Entrei no quarto batendo a porta com força, não sabia ao certo se a raiva era de Chanyeol, de mim mesma, ou dos dois. Me joguei na cama, em debatendo na mesma.

- Dia do Baile -

Ah finalmente vou poder ir pra casa.

Me levantei e corri para o banheiro, depois de fazer minha higiene matinal fui até o guarda-roupa e terminei de arrumar a ultima mala, não podia ver a hora de chegar em casa e sai dessa escola.

Desci para o andar inferior, que estava vazio, me recordo de Lisa e Irene conversando sobre irem ao salão, devem demorar a amanhã e tarde toda, mas na minha opinião, para elas saírem bonitas nem em uma eternidade.

Como hoje seria meu ultimo dia - a diretoria falou que podíamos ir embora depois do baile - resolvi ir até o pátio me despedir de algumas pessoas, sei que daqui um mês estamos de volta, mas prefiro assim, vai que algum de nós não volta.

Chegando lá, encontro Minseok com alguém que me parece familiar.

— Rosé. — Ele se levantou do banco que estava sentado, deixando seu amigo com um olhar curioso.

— Oi, eu vim me despedir de você, como vou hoje a noite, não sei se vou poder te ver. — Sorri.

— Como assim? Você vai depois do baile, não é?

— Bom... não, eu não vou para o baile.

— Você só pode estar louca, todos vão ao baile, Rosé, você não pode faltar.

— Esse todos não inclue eu, eu só quero ir pra casa, e outra, as fofocas tão rolando soltas aqui na escola, olha pra trás de mim. — Ele inclinou um pouco a cabeça e arregalou os olhos rapidamente, observando a quantidade de meninas que me olhavam e cochichavam ao mesmo tempo.

— Bom, você realmente liga pra isso? — Perguntou.

— Não, se eu ligasse não teria nem saido do quarto, porém me incomoda, eu prefiro voltar o mais cedo possível ao meu lar, com pessoas que gostem de mim.

— Qual é Rosé... vai ser legal, é só uma festa, nem vão se importar com você ali, depois de um semestre tão difícil, seria bom se divertir um pouco...

— Não Minseok, eu realmente quero ir embora, mas enfim... quem é esse seu amigo?

— Bem... — Ele virou para o menino e sorriu, que o outro retribuiu. — Um amigo, acho que você o conhece, entrou na escola na mesma época que você, o nome dele é Jongdae. — O reconheci no mesmo instante.

— Ah claro, eu lembro, muito prazer. — Acenei com a mão.

— O prazer é meu. — Ele continuou sorrindo.

Suspirei.

— É isso, acho que vou para casa a tarde, até próximo semestre.

— Até.

Nós nos abraçamos, depois que eu fui embora do pátio, resolvi falar com Seohyun, mas não sabia ao certo se ela tinha ido a algum salão ou pegar seu vestido na sua casa, como não tinha mais ninguém para me despedir, fui até a biblioteca e me escondi entre estantes de livros vazias, onde ninguém costumava ir, o silencio era bom e tranqüilizante.

Senti uma dor forte no olho esquerdo, nada insuportável, mas estava começando a me incomodar.

Meu coração começou a bater forte, eu pressentia algo ruim, e aconteceria hoje a noite, será que os lupus realmente vão atacar? Não que eu estivesse com medo, mas uma agonia tomou conta de mim, parecia que alguém estava me sufocando, senti algo prendendo o ar em meu pescoço, o apertando com força, porém não tinha ninguém por perto.

Deitei minha cabeça sob a parede e levei minhas mãos até o pescoço, inclinei minha cabeça para o lado, até senti meu olho ferver.

Minha visão ficou embaçada, algo vermelho a cobria pouco a pouco, até sentir uma pontada certeira e omundo começar a rodar.

Eu vi... eu vi pessoas correndo, suas expressões eram de medo, mas não consegui identificar onde e quem. Foi rápido e incompleto, era mais... eu tinha mais para ver, porem não consegui.

Eu tinha tido algum tipo de visão? Não era possível.

Depois de pensar muito, cheguei a conclusão que tudo foi coisa da minha imaginação, as dores no olho deve ser blefarite, uma visão, que idiota eu sou.

Quando eu ia me levantei para ir embora, ouço passos e a porta ser trancada. Fiquei sem total silencio, esperando alguém de manifestar.

— Então, está tudo pronto? — Uma voz firme, masculina, fala, ouço um suspiro tedioso.

— Sim, sim. — Outro menino fala sem ânimo nenhum, seu tom saiu um pouco preguiçoso.

— Hum, você era o mais animado com a idéia, por que está tão chato?

— Eu continuou achando uma boa idéia... boa não, maléfica, porém, depois do que aconteceu à 3 anos, duvido que eles abaixem a guarda, não vou comentar sobre a hipótese do Sungmin saber de tudo e já ter contado aos maiores ou nos entregar quando fizermos a brincadeira. — O menino disse, ainda sem ânimo.

— Não seja pessimista, e sobre Sungmin, não tem como ele ter descoberto. — Soltou uma risada curta e abafada.

— Como assim?

— Você acha que eu ia concordar em fazer isso novamente sem tomar as precauções devidas? Eu conheço muito bem essa peste, mesmo antes do ano começar, eu consegui anéis, pulseiras, colares a até mini pedras para guardar no bolso, todos bloqueadores de som e visão, não humanos, mas você sabe. De qualquer forma, a maior parte do plano foi eu e os garotos do A que planejamos, fora da escola, e o que nós organizamos aqui foram minimamente escoltados, eu não sou burro, então não precisa ficar com essas besteiras na cabeça.

— Ah, ok ok, você tem razão. — Elevou a voz. — Ah, vai ser divertido. — Sua voz dessa vez saiu animada e um tanto... psicopata, tipo aquelas de anime.

— Sim, sim, esse ano o rei não escapa.

— Bom — O menino sem ânimo e voltou com a voz tedioso. — Se alguém nos pegar, nós que não escapamos.

— Ahh não seja tão pessimista.

Eles discutiram mais um pouco e saíram da biblioteca, fiquei deveras curiosa, o que eles estariam aprontando? Algum tipo de brincadeira com a familia real. Porém o garoto sem ânimo não parecia confiante, melhor, não parecia se importar se dará certo ou não.

Ele era muito estranho, já o garoto que armou o plano, deve ser só um encrenqueiro do terceiro ano.

Agora sim eu vou pra esse baile, não que eu vá os entregar, até por que não vi suas faces, mas não perderia de jeito algum a cena do troll.

Adoro, afinal, vai ser bem divertido mesmo.

Depois que sai da biblioteca fui até meu quarto e deitei na cama, olhando para o teto pensativa, será que o plano deles vai ser certo, e como vai ser? Só vendo pra saber.

De tarde tirei da mala a roupa que eu iria usar, passei umas duas horas escolhendo acessórios, sapatos e conflitando comigo internamente se usaria aquela roupa ou não, quando olhei para o relógio já era um tanto tarde, afinal, só vou para assistir o suposto espetaculo.

Tomei um banho demorado, não me importando com o tempo, quando sai vesti vesti uma roupa qualquer e comecei a escovar meu cabelo, depois passando uma chapinha, logo, quando terminei, passei uma maquiagem leve,

Vesti minha roupa, era um vestido com listas estilo natalino, coloquei um sinto escuro. Nos pés um meião e um tênis, ambos brancos. (link nas notas finais)

Por último, um cordão, comprei um colar fininho de prata, para combinar com o pingente que aquele lobo me deu.

Estava bom, o que eu não faço só para ver uma boa apresentação.

No final, vou para o baile, mesmo que não aconteça nada demais, vai ser até bom eu me distrair um pouco, faz tempo que não vou à uma festa, e depois do que aconteceu esse semestre, acho que mereço.

Ouvi fogos de artifícios, olhei para o relógio e faltava pouco, umas duas horas, agora era esperar.


Notas Finais


a rosé usou essa roupa no ink, aqui o link da apresentação https://youtu.be/6F0UWgSSQqU
bom, teorias? acho que nn

vamos falar da unit cbx q eu esqueci de mencionar cap ep
me destruiu
como esses seres ousam brincar comigo daquela forma?
e o comeback das minhas filhas, coisas mais lindas, tão bebês (sim blackpink na sua área)
enfim, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...