1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. O jardim secreto

História A school from another world - EXO - O jardim secreto


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Oiie gente, obrigada pela os comentários novamente sz, a foto do baekhyun ai em baixo é como eu imagino ele na fic, espero que gostem do cap.

Capítulo 4 - O jardim secreto


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - O jardim secreto

Acordo e já são 6:00, levanto e vou até o banheiro, quando termino de fazer minhas higienes, pego a caixa com os horários e uniformes, eu ainda não tinha aberto. Cada casa tinha 2 uniformes, um mais moderno e outro mais 'formal'. Optei por uma camiseta branca, uma saia xadrez e uma gravata azul, nos pés uma bota preta com salto. Acho melhor eu ler as regras da escola agora, depois daquela confusão de ontem acabei esquecendo. Pego o papelzinho e começo a ler.

- É terminantemente proibido o uso de drogas ou álcool no período de aulas.
- Qualquer aluno que for pego vendendo ou usufruindo de drogas será expulso.
- A noite nenhum aluno(a) pode sair do dormitório, se essa regra for quebrada, o aluno(a) terá uma punição severa.
- É proibida a entrada de meninos nos dormitórios femininos e a das meninas nos dormitórios masculinos.
- Todos os professores devem ser respeitados, assim como os alunos também devem ser.
- Não pegar objetos ou quaisquer outra coisa de um outro aluno sem autorização.
- É  proibida e entrada de alunos na aba dos professores.
- O ultimo andar do prédio do colégio é proibido para todos.
...

Socorro, tem mais 1500 regras, to achado que isso não é uma colégio e sim uma prisão. Agora que me dei conta que a princesinha ainda tá dormindo, e falta 5 minutos pra aula começar...
Bom, é melhor eu ir.

Saio do dormitório e vou em direção ao prédio principal, nunca vi tanto aluno na minha vida, era uma mistura de preto vermelho e azul. Eles levavam vários livros... OPA, corro voltando ao meu quarto, não acredito que esqueci os livros , caderno , lapiseira e blá, serio Rosé? você ia estudar com o que? As vezes eu sou muito burra, ou só muito esquecida. Entro e vou até a caixa, leio o papel dos horários e vejo que é aula de defesa contra animais mágicos, e logo depois aula de magia avançada. Pego os livros , a Lisa continua dormindo, tá, não vou deixar ela ai...

— Lisa acorda — Mexo ela pra ver se acorda.

— O que, — ela boceja — você quer?

— A aula vai começar daqui 1 minuto.

— O QUÊ QUE HORAS SÃO?

— 6:59, opa, 7:00 — Agora eu to atrasada socorro

***

Primeiro dia atrasada muito bem Rosé, muito bem.
Entro na sala um pouco encolhida, o professor escrevia algo na lousa, talvez nem percebesse. A Sala era gigante, tipo aquelas de universidades, as carteiras eram interligadas, tinha várias fileiras, começavam la de cima e terminavam aqui em baixo, tipo a estrutura de um estadio de futebol, só que menor, e com lousa em vez de campo, tinha 3 grupos de fileiras, no começo , meio e final da sala, era realmente grande.

— Está atrasada. — Eu conheço essa voz... Chanyeol? — É muito bom ver novas alunas tão responsáveis assim... Na próxima você não entra. — Falou ríspido.

— Não vai ter próxima — Falo firme.

— Acho melhor você si sentar, tenho que terminar de falar o que estava falando antes de você atrapalhar com seu atraso. — Vários alunos me olhavam no momento, alguns riam baixinho.

— Ei, aqui. — Ouço a voz da Seohyun um pouco fraquinha. Sento do lado dela.

— Achei que você tinha se perdido pelo o caminho.

— Eu não sou tão tapada assim — Ela rio.

O professor se apresentou como Park Chanyeol e fez um discurso de professor durão e frio, blá blá blá.

A aula dele até que é interessante, só tava faltando graça, hmm. aquele dali não é o sung? é sim, ele estava concentrada no que o chanyeol dizia, é, nos temos a mesma idade, somos filhos do mesmo pai, as mães são diferentes, ele, meu pai, abandonou a mamãe quando descobriu que tinha engravidado uma moça, e disse que iria ficar com ela, porque a amava, e não sentia mais nada pela a mamãe. Algum tempo depois minha mami descobriu que também estava grávida, de mim, ele me assumiu mas casou com a outra mulher, eu o via mais nas ferias, enfim... nos temos a mesma idade.

De repente o professor bate na minha mesa bem forte, quase que eu saio voando pelo o susto

— Como eu ia dizendo, assim que se faz pra derrotar essasc criaturas... Sr. Baekhyun, como se faz mesmo? _ Ele perguntou à um menino de cabelos negros que parecia bastante entretido paquerando uma menina.

— Se faz o quê?

— O que você faria se encontrasse uma criatura das profundezas por ai, e ela estivesse pronta para te atacar.

— Eu sairia correndo. — O menino disse fazendo os outros rirem.

— Silêncio! — Ele gritou. — resposta errada sr. baekhyun, por que você não reponde SungMin?

— É bem simples, usar magia solar. — Meu irmão respondeu calmo.

— Exatamente.

— Se você explicasse melhor eu saberia — Baekhyun provocou a fera.

— Você está ensinando que eu não ensino bem?

— Talvez.

— Bom, — Chanyeol foi até a porta — quem não estiver satisfeito com a minha aula, que se retire agora. — Não podia perder essa oportunidade.

Me levantei, todos direcionaram seus olhares a mim, fui em direção à porta , ele parecia possuído de raiva, mas eu passei direto e fui até a lixeira, fazer a ponta do meu lapis. A cara dele foi hilária. Alguns alunos riam.

— Bom, então é isso. — Ele disse , indo em direção a lousa — Abram na pagina 45,46,47,48,49,50 e copiem tudo.

Ele é louco o que? Do jeito que sou lesada vou terminar ano que vem.

Quando estava voltando a minha carteira, com a ponta feita, ele me olhou e levantou uma das sombrancelhas, eu assoprei a ponta do lapis levemente tirando o pozinho em sua direção. Ele perecia mais calmo.

O sinal bateu amém, guardei minhas coisas e levantei , quando estava saindo pela a porta chanyeol segurou meu braço e sussurrou;

— Mais uma gracinha dessas e você vai ser ver comigo.

— Fiz uma careta e sai da sala correndo.

**** recreio ****

pego meu lanche... tem muita gente na cantina, acho melhor eu encontrar um lugar mais calmo.
andei pelo os fundos da escola todo, era diferente, tinha muitos labirintos, quadras, salas vazias, uma academia, que com certeza era usada, mais pro fundo dos fundos, tinha um jardim, acho que era um jardim, coberto por um muro, procurei a porta , e encontrei facilmente, tinha uma corrente, mas estava rompida, então entrei.
Ela lindo por dentro, tinha um chafariz , um balanço, entre outras coisas, uma arvore que fazia uma sombra bem aconchegante, me sentei debaixo dela. O intervalo aqui é de 1 hora,  e são  3 horas de aulas seguidas.
Abri meu lanche e comecei a comer, estava tão distraída que nem percebi quando alguém entrou.

— Ei garota o que você ta fazendo aqui? — Quando olhei era aquele tal de baekhyun.

— Tô comendo, não ta vendo?

— Tô... eu achei bem engraçado o que você fez hoje na aula do orelhudo.

— Orelhudo? O Chanyeol?

— Sim, vai me dizer que você não percebeu que as orelhas deles são grandes?

— Hmm.. — Pensando bem, é verdade, nossa, como eu não percebi antes? — Sei lá, eu gosto de provocar ele, é divertido.

— Bom, de qualquer forma, esse daqui é meu jardim secreto, pode ir saindo.

— Se é secreto por que eu achei?

— Porque você é uma bisbilhoteira. Anda, sai.

— Eeh — Dei uma olhada em volta — não to vendo seu nome em lugar algum.

— Se você não sair por bem, vai sair por mal.

— Só quero é ver.

Ele pegou meu braço com força e começou a me puxar.

— Me. Solta. — gritei, ele era muito forte, mas me agarrei  em um pequeno tronco. Nessa hora, um pedaço do piso da parte direita do jardim, afundou, formando um tipo de rampa que ia pra algum lugar do subterrâneo.

— Mas o quê é isso? — Baekhyun indagou...


Notas Finais


vocês estão gostando mesmo da história?
desculpem se haver algum erro ortográfico, vou tentar postar mais um capitulo hoje, mas tô meio doentinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...