1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Explicações (não é capitulo, mas é importante)

História A school from another world - EXO - Explicações (não é capitulo, mas é importante)


Escrita por: prxmise

Capítulo 43 - Explicações (não é capitulo, mas é importante)


ora ora quem resolveu aparecer? 

vamos ccomeçar com as explicações cofdesculpascofcof

sobre o meu sumiço entre os intervalos dos capítulos, sinto muito mesmo, eu acabei deixando a fanfic um pouco de lado para assistir/fazer algumas coisas que estavam pendentes, nada importante, só assisti alguns animes, filmes, li alguns livros e imagines, isso serviu até para cativar minha criatividade e melhorar minha escrita, etc, etc. com a volta das aulas resolvi deixar essas coisas de lado, e me concentrar mais na fanfic, mas antes queria dizer umas coisas sobre a fanfic em si.

confesso que errei desde o princípio, quando comecei a fanfic eu não tinha a mínima noção do que era escrever uma história, como era algo novo, eu só fui, sem pensar muito bem no conteúdo. me arrependo, mas é aquele ditado, vamos fazer oq? sei que errei em muitas partes, acabei distorcendo algumas coisas, o que deixou a fanfic muito maluca e confusa, eu mesmo acabei me perdendo, e isso foi um dos fatores que contribuiu para a minha demora em postar os capítulos. mas não foi apenas isso, não consegui concretizar a personalidade de alguns personagens e nem as histórias de vida deles, como a do Baekhyun e Chanyeol, errei em algumas cenas com o Sehun também. além de a fanfic sair de controle, tem um personagem que não saiu nada como eu queria, que foi o Kai, inicialmente era para ele ser um cara meio friozinho e gótico, que não se importa com a vida dos outros e nem gosta que se metam na sua, aquele que nunca sorri e nem gosta de nada, fechado e etc, ele seria de grande importancia para a Rosé, não como amor, mas ajudaria ela em algumas coisas para que alcançasse a verdade, e ajudaria ela em alguns momentos difíceis, tipo aquele amigo que finge que não gosta de você, mas no final tá sempre ali pra te ajudar? ent, mas vamos deixar assim. 

sobre a Rosé, também não saiu como eu queria KKJKK, ela deveria ser alguém forte, que mesmo chegando no colégio sem muita experiencia, iria se tornar poderosa e alguém que mudasse e quebrasse regras, que faria mudanças, e quando chegasse a hora, todas a aceitassem de bom grado. e tem outra coisa, não consegui manter a amizade dela com o ser que eu esqueci o nome de tanto ela não aparecer na fanfic, isso foi um erro, e também o caso dela com o ex-namorado, que eu já tinha tudo em mente, mas com o rumo que a história seguiu, não está mais dando para encaixá-lo na fanfic, espero dar um jeito nisso. agora em relação aos pais dela, tambem errei, tipo no flashback no Chanyeol, não saiu como eu queria, mas tipo, não saiu nada. não equilibrei a situação ou consegui transcrever o que eu tinha em mente,  o que vai complicar mais ainda pra mim, masok sjjs. 

bom, eu sei que prolonguei MUUUUITO  a fanfic, e não expliquei muitas coisas, isso mesmo que causou um raio de confusão tanto em vocês como em mim. confesso que já pensei em excluir, mas não se preocupem não vou fazer. vou terminar a fanfic certinho e tentar fazer o melhor final possível. o próximo capítulo já esta quase pronto, a escrita não saiu muito boa mas espero que vocês me perdoem, coloquei na minha cabeça que, a história toda a escrita foi uma porcaria então ia continuar assim até acabar JKKK, mas depois desse vai melhorar, prometo.

a ultima coisa é que, já tenho uma história quase mentalmente feita, vai ter a mesma base dessa (ela vai ser filha dos reis que morreram, e um novo está no lugar) mas apenas isso, o conceito, tanto de época como a da história em si, vão ser diferentes, até pq ela descobre isso no começo ent não vai ter muita enrolação. nessa fanfic, a personagem vai ser forte, inteligente. mas uma paixãozinha vai balançar um pouco muito ela, mas enfim, não vou contar muito, só vou postar quando acabar essa, para não piorar a confusão JKKK. (a escrita vai estar /espero/ muito melhor)

espero que tenha dito tudo, enfim, desculpem por não responder os comentários do cap passado, passei tanto tempo fora que fiquei com vergonha de responder JKKK no próximo vou responder conforme vocês forem comentando.

é isso, me dêem só mais alguns dias para postar o próximo. (se passarem de dias, não se preocupem, de semanas não passam)

e sobre a nova fanfic, preciso de dois personagens (que sejam do exo) sem serem o Chanyeol ou o Sehun, já que se destacaram nessa. eu estava pensando no Baekhyun e Luhan, mas vocês que decidem rs. lembrando que não vou causar tantas confusões amorosas nessa, vai ser equilibrada, e ambos vão manter a personalidade durante a fanfic completa, espero que gostem szsz. (lembrando, preciso do nome de 2 do exo)


Notas Finais


ufa
(leiam meu comentário ai em baixo; ~promisew)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...