1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Novidades!

História A school from another world - EXO - Novidades!


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


O importante ta no final ♡

Se vocês não se lembram dessa história é da de uma garota doida numa escola de magia e é isto.

Capítulo 47 - Novidades!


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - Novidades!

E aí gente, como vocês estão?

Eu sei que eu não apareço muito por aqui, mas das vezes que eu dei uma checada, eu disse para alguns de vocês que estava pensando em reescrever a história, então, eu estou reescrevendo. No momento estou reconstruindo o universo – que tinha muitas falhas – e dando profundida e historias mais complexas para os personagens. Eu estou quase terminando, falta algumas coisas, mas acho que dou conta em pouco tempo.

A questão é que, o roteiro e a historia em si eu ainda não comecei a reescrever, mas já tenho ideias prontas. Talvez vocês comecem a gostar mais da Rosé, digamos que eu dei a ela um proposito, uma razão, um psicológico e uma personalidade bem mais forte. Sinceramente, eu acho que a historia vai ficar bem mais envolvente.

Bom, mas não é por isso que eu vim aqui. Eu queria perguntar a vocês o que mais deixaram vocês incomodados ou confusos durante a fanfic. Mesmo que eu tenha feito uma outra base de historia, eu quero saber quais erros não cometer de novo.

Pode ser algo sobre o mundo, o reino, a escola, os personagens e etc. Ou até mesmo o ritmo de postagem ( já to vendo já ).

E queria saber, também, qual foi o personagem favorito de vocês, e algo que eu não deveria mudar nessa reescrita.

De todo modo, agradecidamente, eu.

ps; vocês acham que eu deveria postar capítulos em que ritmo?


Notas Finais


Ai gente é claro que eu só vou fazer se voces quiserem né!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...