1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Presos

História A school from another world - EXO - Presos


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 5 - Presos


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - Presos

*anteriormente* — Mas o quê é isso? — Baekhyun indagou...

— Uma passagem secreta, não tá vendo? — Falei.

Baekhyun revirou os olhos.

— Você é muito chatinha viu — ele disse, fazendo uma careta. Eu já tinha ouvido coisa pior.

— Hm... Por que a gente não vai dar uma olhada?

— Tá doida? Pode ser perigoso. Pode ter criaturas das profundezas aí, ou coisa pior.

— Ou pode ter nada — falei. — Tá com medinho?

— Claro que não, eu só tô pensando na minha segurança. Se você quiser ir vai.

— Ok. — Caminhei até a passagem secreta. Estava pronta pra entrar quando Baekhyun pareceu hesitar.

— Aaaa, tá, eu vou com você.

— Então vem. — O chamei.

*** nós entramos ***

— Aqui é muito escuro. — Baekhyun falou olhando para os lados. — É melhor a gente ir embora.

— Calma... tem muita coisa pra olhar ainda.

— Mas tá escuro, inteligente.

— Pra que serve nossos poderes idiota?

— Hm...

— Anda vamo — peguei a mão dele e o puxei.

— E-espera — Baekhyun corou.

— O quê?

— Am... Olha, aqui tem uma tocha.

— Tocha? Olímpica? — Brinquei.

— Não né, uma de iluminação, não vamos gastar nossos poderes a toa.

— Ok. — Falei. Baekhyun foi até a tocha e a pegou.

Nesse mesmo momento, a passagem para o lado de fora se fechou.

— Ai meu Deus — A gente até tentou voltar , mas não somos rápidos o suficiente. Baekhyun tentou colocar a tocha de volta, mas não funcionou.

— A culpa é sua, se não tivesse inventado de entrar, não estaríamos aqui agora.

— Em primeiro lugar, eu ia entrar sozinha, você que quis entrar também.

— Pra te proteger.

— Me proteger?? Você não consegue nem si proteger, imagina me proteger.

— Cala a boca — Ele parecia irritado. — De qualquer forma, não tem mais volta. Não adianta ficar discutindo.

— Você que começou.

***

Nós passamos horas ali dentro, Baekhyun tentou achar outra saida, mas não deu em nada, até usamos nossos poderes pra tentar destruir o piso, mas nada funcionou, era anti magia.

— Não acredito nisso. — Ele falou soltando um longo e cansado suspiro.

— D-desculpa, você tinha razão, a culpa é minha, nunca deveria ter entrado aqui. — falei abaixando minha cabeça.

— Ei, eu tava nervoso, não queria coloca a culpa em você... Fica calma tá, vão sentir nossa falta, tenho certeza que já devem estar procurando.

— Só se for a sua, eu cheguei nesse colégio ontem.

— Mas você já tá nos registros, quando um aluno não aparece no prédio do colégio em 26 horas, a diretora é avisada. — Ele falou tentando me confortar. — Rose..anne.

— Rosé. — Ele sorriu. —  Você acha que é já noite?

— Não, nós entramos aqui 10h, deve ser umas 13h.

— Droga.

— Você tá com fome?

— Um pouco.

— Eu também vim lanchar aqui, e com tudo isso, esqueci de comer. — Tirou um saquinho de cada bolso da calça.

— Você não acha melhor guardar? Nós não sabemos que horas vamos sair daqui.

— Você tem razão. — Ele começou a olhar a bola de fogo que eu fiz.
— Hm... — Ele se sentou ao meu lado no chão. — Seu fogo é bem ardente. — sussurrou no meu ouvido, acho que corei.

***

Passaram mais horas e horas. A gente conversou sobre assuntos aleatórios, pude conhecer baekhyun um pouco melhor. A familia dele era de alta classe, mas não quis me dizer o nome ou a descendência, não insisti, ele adora sorvete, mas odeia chocolate, tem medo de altura, ama beber bubble tea, seus animes favoritos são dragon ball, pokemon, yugioh e super onze, super onze, que fofinho, até parece uma criancinha, fofinho? não, chega Rosé.

Nós devoramos o lache dele, tínhamos certeza que já era de noite. Mesmo como o meu fogo, ficava cada vez mais frio, meus dentes tremiam. Estava quase insuportável.

— Hum... você tá com muito frio? — Baekhyun me perguntou, eu fiz sim com a cabeça. — Bom... — ele chegou maia perto de mim, e colocou seus braços em minhas costas. — Agora tá melhor?

— Aham... — Coloquei minha cabeça sobre seu peitoral. — Obrigada oppa.

— Oppa? — Ele sorrindo graciosamente foi a ultima coisa que eu vi. Nós acabamos dormindo abraçados.

*** Na manhã seguinte ***

— Baekhyunnie?

— Bom dia. Acho que é dia.

— Bom dia. — De repente ouço um barulho familiar, o da minha barriga roncando. — Argh...

— Tá com fome né? Eu tô morrendo.

— Hmm... você que acendeu o fogo?

— Sim, eu também domino o fogo.

— E quais mais?

— Agua, Ar(vento), Terra, magia mistica e celestial.

— Você é muito perigoso sabia?

— Uhum, mas não só jeito que você tá pensando.

— Seu pervertido! — Falei batendo de leve em seu braço.

— Quanto tempo você acha que a gente ainda vai ficar aqui?

— no maximo 5, acho, aguenta firme, já já vão vir nos resgatar. E você vai poder alimentar esse seu monstrinho aí. — Apontando pro meu estomago.

— Ele ficou ofendido. Peça desculpas.

— Não mesmo. — Ele falou rindo.

— Agora. — Peguei a orelha dele e puxei próximo de minha barriga.

— Tá tá, desculpa estômago da Rosé. — Rimos.  — Você até que não é tão chatinha assim.

— E você até que não é tão idiota — Rio. Será que ele... é amigo do meu irmão? São da mesma casa... — Mudando de assunto.

— Diga.

— Você... conhece Park SungMin?

— Sim, é um dos nossos lideres. Por quê?

— Por nada...

— Pra falar a verdade a gente não se bica.

— Por que?

— Umas coisas que aconteceram no passado... Outro dia eu te conto. — Concordei, não gosto de insistir.

Uma coisa em seu pescoço me chamou atenção, era brilhoso, e parecia com o símbolo do reino. E... não era bijuteria, era ouro puro, com um pequeno diamante no meio.

— Esse colar...?

— Hum? Ahh... — Ele o escondeu por baixo de sua camiseta.— Não é nada, nem é verdadeiro... — Rio sem graça.

— Okk — falei um pouco desconfiada.

*** horas depois ***

Se passaram mais horas e nada, não aguentava mais.
Dou um longo suspiro.

— Mais um pouco, eu sei que estão nos procurando.

— Eu sei, Eu sei...

De repente ouvimos um baralho vindo lá de cima, a passagem que levava ao subsolo se abriu. Amém irmãos.

— Finalmente os encontramos. — Era Chanyeol, não acredito.

— AHHHA luz do sol, obrigada Senhor. — Falei correndo pra fora, Baekhyun fez o mesmo.

— Se eu fosse vocês, não comemoraria tanto... Se ferraram bonitinho. — Chanyeol falou, soltando um sorriso vitorioso.

...


Notas Finais


espero que tenham gostado, bom, me avisem se não, ou se sim, preciso saber se continuo ou não a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...