1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Socorro

História A school from another world - EXO - Socorro


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Capítulo curtinho.

Capítulo 9 - Socorro


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - Socorro

*anteriormente* — Acho que... você vai ter que dormir aqui... — falou dando um sorrisinho. — Oi?

— Você só pode tá louco, claro que eu não vou dormir no seu quarto.

— Por que?

— Não é obvio?

— Juro que nunca faria nada que você não quisesse. Vem. — deu umas batidinhas na cama, indicando que era para eu me deitar.

— Não. — Disse firme.

— Você é muito complicada. — Suspirou. — Prometo que te acordo cedo, antes que os professores acordem, ai você vai poder ir pro seu quarto sem que ninguém veja.

— Tá, ok. — Cedi. Observei o quarto de Baekhyun, era enorme, e bem chique. — Seu quarto é bem elegante.

— Hum... é. — Ele pareceu incomodado com meu comentário.

— O que foi?

— Nada.... — Ele veio até mim e me jogou em sua cama.

— O que você tá fazendo? — Perguntei.

— Eu só queria brincar um pouco com você.

— Tô sem paciência pra brincadeira no momento. — Me levantei da cama.

— Percebi... — Ele falou tristonho.Só tá se fazendo de coitado, mas eu não caiu nessa. — Sei que você tá cansada, pode vir, eu durmo no sofá. — Sim, tinha um sofá no quarto dele.

— Hum... certo. — Tirei meu par de tênis e deitei em sua cama, que também era grande, e confortável. Já ele foi deitar no sofá. Aaah. — Tá, vem dormir aqui, mas nenhuma mãozinha boba.

— Ok. — Ele veio correndo, com um sorriso vitorioso, apagou a luz e se enrolou nos cobertores.

— Hum... você ainda não disse se me perdoa ou não.

— ...

— O que foi?

— Eu te... perdôo.

— Sério mesmo?

— Sim.

***

— Eu gosto tanto de você — Falou acariciando meu braço. Fiquei calada.

— Hum... seus pais brigaram com você?

— ... Não exatamente, meu pai falou que nas férias vai ter uma conversinha comigo.

— Menos mal. — disse, estava morrendo de sono, não sei bem, mas acho que dormimos de conchinha.

*** 5:00 ***

— Rosé, acorda. — Baekhyun me chamava.

— Hum???

— Tá na hora, melhor você ir pro seu quarto.

— Eutocommuitosono.

— Não to entendendo.

— EU TO COM SONO.

— Anda meu amor, você precisa ir.

— Não me chama de meu amor.

— Não seja chata, levanta logo.

— Ain. — Eu me levantei sendo empurrada por Baekhyun, coloquei meu tênis e sai.

— Tchau. — Baekhyun se despediu.

— Tchau.

Fui até meu quarto quase morrendo, os dormitórios são muito longes um do outro. Perdi o sono.

Lisa estava dormindo como sempre.

Fui direto para o banheiro, tomei um banho, sequei meu cabelo, vesti o uniforme, passei uma maquiagem leve e fiquei esperando dar 7:00.

Lisa acordou e se surpreendeu por eu já estar arrumada, mas não perguntou nada.

** 7:00 **

Segunda feira péssimo dia pra aula do Chanyeol,

Vi Baekhyun conversando com os amigos, passei rapidamente por ele.

— Bom dia Baek. — Falei, ele só deu um sorrisinho e voltou a falar com os amigos, nem pra dá bom dia pra mim também, e aquele papo de ontem?

— Bom, eu espalhei varias pedras magicas pela a floresta, vocês vão formar duplas e tentar achar 7 diferentes, o desafio é chegar aqui primeiro. — Chanyeol começou.

— Quem chegar primeiro ganha o quê? — Lisa perguntou.

— Nota alta. — Respondeu.

— A gente já pode formar dupla? — Alguem no fundo perguntou.

— Não. Eu já organizei tudo. Bom, as duplas são:

Baekhyun e Shin...

— Eu quero ficar com a Rosé. — Ele me ignora e depois quer ficar comigo? Nada bipolar. 

— Foi por sorteio Baekhyun. De qualquer forma , se eu tivesse escolhido, eu deixaria ela sozinha, assim não iria atrapalhar os outros alunos.

— Haha. — Eu disse.

Por ultimo, ele falou com quem eu ia ficar.

— e... Rosé com o JongIn.

— O quê? — Baekhyun não gostou nada, qual é, a gente nem namora, o que aconteceu ontem foi uma recaída, um erro na verdade, um grande erro.

— Pra mim tá ótimo. — Falei, Baek soltou um olhar mortal pra JongIn, que se aproximava de mim.

— Bom, agora vocês já podem ir, Ah, e cuidado com as armadilhas. — Chanyeol finalizou.

JongIn saiu em minha frente, e eu o segui. Ele tinha um ar misterioso.

— Você tem alguma ideia de onde as pedras possam estar? — O perguntei.

— Sim... elas tem muita energia mística. Ele com certeza escondeu em lugares muito movimentados ou com cheiros fortes.

— Faz sentido.

— Vamos por aqui. — Nos fomos até uma cachoeira, muito longe de onde partimos, que por acaso era linda. — Procure por ali. — Ele apontou pra umas pedras do lado aposto de onde nós estávamos.

— Ok. — Fui até lá, mas não encontrei nada. — Ah, não tem nada aq... — Sem querer, deslizei em uma das pedras, e acabei caindo na água. A corrente estava muito forte, não conseguia voltar à superfície. — Ruph, socorro.

— Mas o quê? — JongIn direcionou seu olhar a mim.


Notas Finais


Nossa bem zzz esse cap, mas eu só queria mesmo fazer uma 'abertura' pra história dela com o JongIn. E o Baekhyun ignorou mesmo o 'Bom dia'. Espero que gostem dos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...