História A School more than crazy - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Overwatch
Personagens D.Va, Genji, Hanzo, Lúcio, Tracer
Tags Paladins
Visualizações 22
Palavras 1.411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então né eu falei que ia posta esse capitulo no dia seguinte do anterior mais acabou dando alguns em previstos então arrumando não tem data pros capítulos :b

Capítulo 6 - Incêndio


N/COV Genji.

Está dando certo! Estou ficando cada vez mais próximo da Maeve to feliz pra caralho, hoje acordei muito ativo , pediram para nós irmos para a sala de aula muito cedo e tá todo mundo querendo saber o porque disso , quando estávamos todos em sala o diretor liga os alto falantes e começou a falar.

-Bom dia alunos , hoje pedi para virem em sala mais cedo pois temos um trabalho para ajudar o comunidade , ao leste da cidade tem um prédio que está acabado e vocês irem hoje e amanhã ir limpar lá para a reforma , todos iram ganhar pontos extras nas matérias por isso - todos ficam surpresos e felizes algo diferente é bom - bem agora irei falar sobre as normas de segurança - começamos a prestar atenção - bem todos irão receber um kit de segurança para ir lá , nesse kit terá: capacete , comunicador portátil e uma lanterna - o professor passa mesa por mesa entregando o kit -Isso será para quase de segurança e etc  utensílios de limpeza já estão no local e os ônibus estão já lá fora esperando vocês , vejo vocês no local - ele se despede e lista os alto falantes.

Logo em seguida o professor pediu para nós o seguir , e assim foi e fomos até o ônibus pelo visto a escola toda iria mesmo , entramos no ônibus , estava maior faladeira , todos conversavam , e logo subir a outra classe que iria junto com a nossa ,não demorou muito e os ônibus começaram a andar , e começo o clichê todos a cantar aquelas típicas músicas que crianças cantam no ônibus .

-Caramba parece até que esse povo não cresce - Reaper fala sério .

-Entra na diversão cara - Falo e ele que suspira como se estivesse entediado .

-Hey hey Genji - D.vá fala baixinho me chamando .

-Que foi ? Não sou umas das suas piranhas pra fofocar .

-Ai amigaaa pra que ser grossa - ela fala e começamos a rir - ta tá agora é sério , olha lá com quem a Tracer ta sentada longe de todo mundo - eu procuro pela nossa amiga inglesa e ela estava lá na frente longe de todo mundo com a Widowmaker? Mas ela não se odiavam ?- to achando que elas têm algo .

-Ta e por que veio falar Isso para mim?

-Porque você é minha piranha UE

-Ah sai pra lá D.vá!

-Kkkk ta ta to te zoando vou ir falar com a Skye flw - ela sai dali que menina chata viu Kkkk.

O percurso foi sendo percorrido e Maeve vem sentar do meu lado pra conversar , ela conta que o Sha lin anda distante de todo mundo e que está preocupada com ele , mas ela decide ignorar , achando que ele está se fazendo de vítima , bem enquanto conversávamos chegamos no local , todos desceram e já na entrada do lugar que estava só o pó , nos deram vassouras , panos, baldes , máscaras para não ficar intoxicado de poeira , e outras coisas de limpeza , todos entraram e começou a “Faxina”.


N/COV Narrador.

O dia foi passando e eles foram limpando o lugar , todos ajudando menos uma pessoa..Sha lin , ele estava planejando pregar uma peça em Genji , e estava tudo pronto , para a pegadinha , e ele acendeu uhm fósforo e acendeu um cigarro , e jogou o fósforo no chão e saiu dali , mas o que ele esqueceu que estavam usando alguns produtos inflamáveis para limpar o lugar e o incêndio começou a se alastrar rápido , um aluno andava por perto e viu o fogo mas já era tarde tudo começou a pegar fogo.

O Diretor protegia seus alunos do fogo com seu escudo e pelo comunicadores pediu para todos os tanks protegerem os outros e levarem todos para fora , o fogo vai ficando pior e o prédio começa a desabar lentamente , e lá fora o diretor com a vice diretora contava os alunos para ver todos estavam bem .

-Acho que estão todos aqui..- o velho fala passando a mão na testa .

-Diretor o Genji ,Tracer,Amélie e  Maeve estão lá dentro! - D.va fala .

-Não estou achando a Phara - ana fala preocupada.

-Essa não..- o diretor quando ia entrar para ajudar a parte das portas desabam o impedindo de passar- droga!

-Chefe..- o professor Winston fala - a nossa enfermeira  Mercy está lá também .

-temos de ajudá los pelo menos abrindo o caminho!- diretor fala pegando seu martelo e começa a bater nos escombros , alguns professores e alunos mais fortes e grandes ajudam eles .

Enquanto isso lá dentro , do prédio , Mercy estava presa debaixo de escombros tentando sair , pedia ajuda  e ninguém chegava , começara a passar mal pela fumaça que estava inalando .

-Preciso de ajudo alguém! - ela via sua visão ficar embaçada , a última coisa que viu antes de desmaiar foi ver alguém se aproximando , uma pessoa de cabelos negros.

Enquanto isso Genji e Maeve procuravam uma saída eles estavam no andar mais alto do prédio e tinha destroços no caminho , então Genji teve a ideia de sair pela janela , abriram a janela e alguns alunos viram eles .

-Diretor Genji e Maeve estão ali! - uns dos alunos chama o velho que olha para onde os dois estavam.

-Winston consegue pegá los ali em cima ?- Rainhardt pergunta para seu amigo primata.

-Claro , irei lá - o gorila pula até onde os dois alunos se encontram se segurando na janela , eles sobem nas costas de seu professor que desce em segurança até o chão - dois já foram salvos faltam 4 ..

Já lá dentro Tracer carregava Amélie em seu braços que estava ferida , tracer consegue sair pelos fundos e dá a volta chegando aos outros , e bem na hora as ambulâncias chegam e os paramédicos começam a cuidar dos feridos .

-Vlw por salvar Amélie Tracer - Reaper fala para a inglesa .

Enquanto isso em um forte martelada Rainhardt conseguir abrir passagem e Phara sai do meio de toda aquela fumaça com a enfermeira em seu colo , os paramédicos já foram cuidar dela , ana abraçou a filha estava muito preocupada com ela , e também orgulhosa.

Os bombeiros chegam e começam a apagar o fogo , e estava tudo certo, apenas alguns feridos , alguns foram para o hospital e os outros voltaram para a escola , chegando os alunos são imediatamente mandados aos seus dormitórios , para descansar e como recompensa não terá aula o resto da semana e todos ficaram contentes por isso .

No outro dia o nosso grupo de jovens se reuniu em uma praça na escola para conversar sobre o incidente.

-Maeve consegue ser infantil até quando está em perigo - Genji conta aos amigos .

-UE por que ? O que ela fez ? - Ying pergunta .

-Quando ela que estava tendo fogo ela veio até mim e falou “Ta pegando fogo bixo “ - o Shimada conta e todos começam a rir .

-Não acredito que ela mando essa normalmente sou eu que Manjo dos meme - D.vá fala morrendo  de rir.

-É melhor perder a vida do que a Piada - Maeve fala só fazendo eles rirem mais.

Ficam na conversa sobre o incidente até que.

-Hey Tracer você a dona aranha não se odiavam? O que está tendo entre vocês ?! - D.vá curiosa como sempre pergunta .

-Bem..desde aquele dia da briga entre as turmas começamos a nos falar e a nos dar bem e acabamos gostando uma de outra e foi Né .

Tracer começou a ser zoada pelos amigos, de inimigas mortais a namoradas pela regra “o inimigo de meu inimigo é meu amigo “ nem mesmo ela achará que algo assim faria com que ela e a formosa donzela se dessem tão bem.

Enquanto isso a única pessoa que estava fora da conversa distraída em seus pensamentos , Phara , pensava na enfermeira Angela , como será que ela estava a jovem pensava , Já Angela acaba de acordar e estava deitada na cama de hospital e Ana foi falar com ela , a loira pergunta para a outra quem tinha a salvado, a possibilidade de ser o Genji passou muito longe de sua cabeça , achou que fora uns dos professores e ficou muito surpresa quando soube que foi Phara e filha da vice-diretora que a salvou , e começou a pensar em Phara de outro modo .


Notas Finais


Espero que tenham gostado , e se alguém se interesse em jogar ow ou paladins comigo avisa ai que eu jogo com vcs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...