1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Capítulo 2

História A Secretária - Capítulo 2


Escrita por: DaianeBracht

Capítulo 3 - Capítulo 2


Lucy
Acordo, olho no relógio e são 6:32hs.
Tomo um banho e como uma maçã
(a última na minha geladeira). Assim que termino, saio de casa e vou para o endereço que está no jornal, para a vaga de atendente.
Pego um ônibus e chego lá as 7:15hs.
Me deparo com uma loja de roupas muito bonita. Entro e falo com uma moça na recepção.
- Oi, estou aqui para a entrevista de emprego que estava no jornal - digo com um sorriso.
A mulher me olha de cima a baixo, fazendo cara de nojo e diz.
- Desculpe, más precisamos de alguém experiente e que tenha bom gosto - ela diz, ainda com cara de nojo.
Não digo nada e saio de lá. Minha vontade é de bater em alguém, ou melhor, naquela desgraçada da loja.
Olho para as roupas que estou usando. "Aquela mulher tem razão, más essa roupa é a melhor que eu tenho." penso, ainda olhando para minha calça preta e minha camisa social. Bom, faltam duas vagas ainda, então é melhor eu me apresar.
Vou para o próximo que não fica muito longe dali.
É uma pequena loja de calçados. Entro e avisto uma mulher e vou falar com ela.
- Oi, meu nome é Lucy, e queria saber sobre a vaga de emprego que publicarão no jornal - digo.
- Ah, olá. Desculpe, más a vaga já foi ocupada - ela diz.
- Ah, tudo bem então.
- Ei, não se desanime querida. Sei que vai encontrar um bom emprego - ela diz sorrindo.
- Obrigado - digo tentando devolver o sorriso, más falho miseravelmente.
Não sei porque, más não acredito muito no que aquela mulher disse. Talvez seja pelas inúmeras rejeições em todo tipo de emprego.
Vou para o seguinte. Pego um ônibus e me encontro em frente a um enorme edifício.
"Se nos outros não consegui, imagine nesse" penso. "Más, o que eu tenho a perder afinal?" me perguntei, e segui em direção ao prédio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...