1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Capítulo 3

História A Secretária - Capítulo 3


Escrita por: DaianeBracht

Capítulo 4 - Capítulo 3


Lucy
Entro no enorme edifício - que por sinal é bonito e moderno - e vou em direção a recepção.
- Bom dia, em que posso ajudar? - pergunta a moça atrás do balcão.
- Bom dia, eu vim para a entrevista de emprego - digo.
- Bem, pegue o elevador e vá até o último andar, lá você vai ver umas moças esperando também - ela diz sorrindo.
- Obrigado.
Faço o que ela disse, chegando lá vejo 5 mulheres esperando, e elas são muito bonitas e parecem ter muita experiência no ramo.
Todas me olham de baixo a cima. É como se estivessem dizendo que eu não sou boa para esse emprego.
Sento-me em uma cadeira um pouco afastada daquelas mulheres. Espero em quanto uma por uma entram em uma sala.
Quando a última sai da sala escuto uma voz dizendo "próxima".
Me aproximo da sala e murmurou um "com licença" e entro.
O homem que está sentado atrás da mesa me avalia. Eu olho para ele. Ele é muito bonito e parece ter só 21 anos.
- Qual o seu nome? - ele pergunta.
- Sou Lucy Lewis, muito prazer Sr. Blake - digo com firmeza.
- Sente-se.
- Obrigado - digo.
- Qual a sua idade? - ele pergunta.
- Te.. Tenho 18 anos - minto.
- Bom, parecer ser muito mais nova - ele diz com um sorriso de lado.
Eles percebeu que estou mentindo, então acho que é melhor dizer a verdade.
- Bom, eu tenho 16 anos, eu preciso muito desse emprego, vivo aqui em Seattle a 3 meses. Falo inglês, português, espanhol e alemão. E se o senhor me contratar, prometo que vou me empenhar muito. Eu só lê peço uma chance. - digo.
- Onde estão seus pais? - ele pergunta.
- Minha mãe morreu logo após eu nascer, e então fugi de meu pai que só pensa em álcool.
Digo e ele pensa um pouco, e então olha em meus olhos e diz.
- Vou me decidir ainda hoje, espere uma ligação hoje a noite. E se não receber, já sabe o que significa - ele diz essas palavras e então me levanto, ando até a porta e antes de abrir digo.
- Obrigado. - deixo escapar um pequeno sorriso.
Saio do prédio e vou para casa.
- Espero que dê certo - murmurou assim que entro.
Tomo um banho e me preparo para ir cantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...