1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Capítulo 4

História A Secretária - Capítulo 4


Escrita por: DaianeBracht

Capítulo 5 - Capítulo 4


Daniel
Passei o dia todo fazendo entrevistas. As perguntas que fazia eram sempre as mesmas. Algumas mulheres foram bem profissionais, más a maioria só tentou me seduzir.
A única que me chamou atenção foi Lucy Lewis. Como pode ser tão jovem e ser tão independente?. Talvez seja por ela ter passado por tantas coisas, e ter que enfrentar tudo de frente.
Volto para meu apartamento, tomo um bom banho e me visto.
Saio do apartamento, pego o elevador e vou em direção a saída.
Começo a correr. Corro do centro da cidade até um lugar mais afastado, mais deserto. As ruas mal iluminadas refletem a minha vida, ou seja, uma escuridão.
Corro e paro em frente à um bar, escuto uma bela voz, e quando estou me dando conta já estou dentro do bar.
Não demora muito para reconhecer a garota que está cantando.
Lucy Lewis.
Ela tem uma voz doce e angelical. Sento-me em frente ao balcão do bar e escuto ela cantando várias músicas.
Vejo o dono do bar e começo a conversar com ele.
- Boa noite, aquela moça... Quem é ela? - pergunto.
- Ah, olá, ela é Lucy - ele diz.
- Ela parece ser muito nova - digo.
- E ela é, a pobre garota só tem 16 anos. Ela fugiu de casa depois que seu pai quase a estrupou - ele diz.
- Bom, sorte que ela tem um emprego.
- É, más ela não ganha muito aqui, pois não posso pagar mais que 200 dólares por mês. - ele diz.
- Você por acaso tem um papel e caneta? - pergunto.
- Tenho, aqui está - ele me entrega.
Escrevo sobre ele, tiro 500 dólares da minha carteira e coloco junto com o papel.
- Você poderia entregar isto para ela?-pergunto.
- Claro - ele diz.
- Obrigado - digo.
Saio do bar e volto para casa. Tomo um banho e me deito, más não consigo dormir. Penso em várias coisas, más entre elas penso em Lucy.
"Ela merece uma chance." penso e adormeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...