1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Capítulo 5

História A Secretária - Capítulo 5


Escrita por: DaianeBracht

Capítulo 6 - Capítulo 5


Lucy
Chego ao bar e vou direto para o palco. Começo a cantar, e quando estou cantando Give what you like - Avril Lavigne, vejo um homem entrar no bar.
Era ele... Sr. Blake.
Ele estava suado e parecia que tinha corrido, pois estava ofegante.
Percebi que ele olhava para mim, más eu decidi fingir que não o vi.
Ele falava com Jorge, vi também que ele entregou um papel para Jorge.
Quando me dei conta ele já tinha saído. Fiquei cantando por mais um tempo e fui em direção a Jorge.
- O que aquele homem queria? - perguntei.
- Ele queria saber de você. Você o conhece? - ele disse.
- Sim.
- Ele deixou isso para você - ele diz me entregando o papel.
- Obrigado, já vou indo - digo.
- Ok.
Saio do bar e caminho rapidamente pela rua escura. Lembranças do ataque do dia anterior me vieram a mente e senti a faca em minha cintura.
Chego em casa e ligo as luzes. Decido tomar um banho antes de abrir a suposta carta.
Entro no chuveiro e deixo a água morna cair sobre meu corpo.
Sempre quis ter um namorado e ser popular no colégio onde estudava a menos de um ano. Más, agora vejo que isso não me beneficiaria em nada. Eu quis estudar mais, más eu preciso sobreviver.
Saio do banho e visto um shorts e uma blusinha de dormir. Vou em direção a sala-cozinha-quarto e vejo a carta em cima da cama.
Sento-me e abro o papel devagar.

O emprego é seu. Esteja amanhã às 07:30 em meu edifício.
D. Blake

Não consigo acreditar no que acabei de ler. Finalmente tenho uma chance de melhorar de vida. Quando reparo, percebo que caiu algo no chão, vejo 5 notas de 100 dólares no chão.
Bem, acho que Jorge contou minha história para ele. Pego o dinheiro e coloco do lado de minha cama. Amanhã devolvo o dinheiro, más agora preciso descansar.
Deito e apago na mesma hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...